Há milhares de anos, antes mesmo de Buda Gautama, nas regiões montanhosas do Tibete, havia um Mestre Tibetano, não conhecido na história tradicional, chamado Reny. Reny movimentava muitas energias naquele lugar, ele ancorava constantemente as energias do Sol e da Lua, do Ouro e da Prata, do Equilíbrio e Harmonia, Paz e Bem-Aventurança naquele ponto do planeta. Ele também ensinava aos aos seus discípulos a integração e a arte da comunicação com o mundo espiritual. Este mestre, conduzia as almas ao Coração de Deus com seu verbo generoso, compassivo e amável. Da mesma maneira em que guiava-as com sua voz, ele também servia como um aparelho para que essas almas, presas na erraticidade, pudessem encontrar a paz na eterna amorosidade divina. Reny ao conduzir esses seres com sua voz, estava trabalhando na força que viria a ser chamada mais tarde de Mestre Guia para estas almas. No entanto, quando cedia seu aparelho físico para a passagem destes espíritos, ele estava trabalhando na força que mais tarde foi chamada de Mestre Voz. Seus discípulos tinham a oportunidade de trabalharem juntamente a ele neste grande movimento.

Após certo tempo, o mentor de Reny chegou até ele e lhe concedeu uma consagração. Esta, unificava as duas forças, Mestre Guia e Mestre Voz numa única consagração, que inclusive, levaria seu nome. Seu mentor apenas acrescentou uma letra “ i ” em seu nome original e esta foi a nomenclatura dada a esta consagração de unificação dessas duas forças, Mestre Reniy. O mentor de Reny lhe informou que a partir daquele momento ele poderia consagrar seus discípulos em uma dessas três forças, Mestre Guia, Mestre Voz ou Mestre Reniy. Os discípulos que atuavam juntamente ao Mestre Reny, agora Mestre Reniy, recebiam as consagrações conforme o trabalho que desempenhavam de acordo com o seus planos de alma. Uns recebiam a consagração de Mestre Guia, outro de Mestre Voz e ainda outros, recebiam a consagração de Mestre Reniy. Todas estas consagrações tinham o mesmo valor, a mesma importância e a mesma grandiosidade, a diferença estava no plano de alma de cada um que ali estava, mudando apenas o tipo de consagrações que iriam receber para o trabalho que dispuseram-se em desempenhar. Em alguns casos, os discípulos poderiam receber uma consagração e após um período receber outra, não deixando necessariamente fixa o tipo de energia que trabalharia. Novamente, o que determina isso é o plano de alma do ser.

Um geométrico sagrado foi canalizado para cada uma dessas consagrações. Este logo abaixo é referente ao Mestre Guia.

A espada central representa a Luz Protetora do querido Arcanjo Miguel, assim como também, representa o Poder, a Força, a Vontade Divina, a Fé e a Ordem Divina. As duas espadas laterais, “entortadas”, representam o dissolver dessa realidade física como única e a integração com os multiplanos / multidimensões. O Sol / Estrela branca brilhante representa a Luz da sabedoria guiante que emana do coração do Mestre consagrado com esta força. Luz essa que conduz às altas esferas, ao coração sagrado de Deus Pai / Mãe, os seres que estão imensos numa aura de desconexão com sua essência amorosa e eterna. O Mestre consagrado com esta Força Cósmica é um condutor, um guia para correntes ou seres que estão em desalinho com sua essência, guiando-os de volta ao seu estado mais equilibrado e resplandecente. Ele os conduz ao Lar, para onde todos sempre retornam, por mais tempo que possam ter passado distantes.

Este segundo Geométrico refere-se ao Mestre Voz.

O símbolo do infinito representa a multiplicidade de planos e variações frequenciais que o Mestre, consagrado com esta Força, está inserido. Representa a constante oscilação entre as realidades e feixes vibratórios que este ser experimenta durante seu dia. A seta prateada voltada para cima, representa a indicação “dos céus”, representa as Esferas de Luz, os planos mais sutis de existência. A seta dourada voltada para baixo representa o plano terrano ou os planos mais densos da existência. Repare que entre essas duas setas está o símbolo do infinito, que também representa o mestre que cederá seu aparelho físico que servirá como um portal que conduzirá seres e correntes vindas a partir da Terra em direção às Altas Esferas e também conduzirá a partir das Altas Esferas, emanações luminosas e as infinitas bençãos dos Céus, em direção à Terra, representa ainda que ele faz manifestar na Terra, a Voz desses reinos de Luz e, consequentemente, manifestando esses próprios reinos na Terra. A espada ao lado representa a proteção e todos os atributos citados acima na espada azul de Miguel, no entanto, a cor prata representa, neste caso, a energia de serenidade que este mestre carrega em seu trabalho.

Este Terceiro geométrico refere-se ao Mestre Reniy.

Como podem notar, este símbolo representa a unificações dessas duas Forças Cósmicas numa única consagração. O ser que a possui, desenvolve o trabalho nas duas frentes citadas anteriormente.

Em suma, o Mestre Voz é um ser hiper-intuitivo que capta as energias enviadas a partir dos reinos celestes e as multiplica no plano terrano. O Mestre Guia capta essas energias e as divide para serem entregues. O Mestre Voz traz os blocos intuitivos dos céus e o Mestre Guia os lineariza de forma que fiquem compreensíveis àqueles que os absorverão.

Quando um Mestre consagrado está consciente do que ele é, ele torna-se um grande pilar de Luz, um grande Trabalhador da Luz atuante no planeta. O Mestre Voz harmoniza todas as Luas do Sistema onde ele está, ele sincroniza perfeitamente todas elas. Há uma grande Consciência grupal da Força chamada de Mestre Voz e quando um mestre, individualizado, não importando aonde ele esteja na galáxia, uma vez que o Mestre Reniy o consagra como Mestre Voz, ele imediatamente se funde a esta grande Consciência grupal. Logo após ser consagrado no plano físico, este mestre é consagrado no plano etérico. Há muitas consagrações onde isso ocorre de forma contrária, o ser primeiro recebe a consagração no plano etérico e depois a recebe no plano físico. Essa consagração de Mestrado, especialmente, é uma das que ocorrem primeiro no plano físico e o ser, ao sair do corpo, no seu período de sono, é levado rapidamente à consagração no plano etérico e lá é fundido à Consciência grupal correspondente àquela força. Todos os Mestres Voz passam a ser responsáveis, junto àquele grupo, por harmonizar toda a energia lunar de todos os sistemas estelares da Galáxia aonde ele esteja. Essa Consciência grupal, atuando junto aos Elohim, é responsável por harmonizar todos os movimentos lunares, a quantidade de luas que um determinado planeta ou sistema irá precisar.

Da mesma forma, o Mestre Guia também pertence a uma grande Consciência grupal desta força. Essa Consciência é responsável por sincronizar e harmonizar os Sóis / Portais Solares de todos os sistemas estelares da Galáxia onde ele esteja. Aqui, a consagração também funciona como mencionado acima. Todo o processo que ocorre para o Mestre Voz, também se repete para o Mestre Guia e Reniy, pois este processo está relacionado ao Mestrado em si, nas três formas de atuação. Cada mestrado é escolhido pelo ser encarnado antes de entrar no plano físico e esta escolha está relacionada ao seu plano de alma, bagagens cármicas, etc. Sendo assim, nenhum dos mestres tem mais poder ou é melhor, de alguma maneira, que os outros.

Quando o ser recebe esta consagração, algumas coisas começam a mudar, a ter mais movimento em sua vida. Seu corpo físico passa por algumas mudanças, seus Chakras são trabalhados para essa nova força. O Mestre Voz tem seu Laríngeo trabalhado mais intensamente, já o Mestre Guia tem o Chakra Frontal e o Coronário mais trabalhado. O Mestre Reniy tem esses três Chakras trabalhados simultaneamente.

Ao receber esse mestrado, você passa a ser um (a) representante direto (a) do Mestre Reniy e de toda a Egrégora de Luz formada nas montanhas do Tibete, quando O Mestre Reniy e seus discípulos ancoravam essa Força Cósmica aqui no plano terrano. Não se assuste se algumas áreas da sua vida ganharem muito movimento, pois serão acelerações para limpeza de velhas bagagens para a entrada do Novo, principalmente na área financeira e relacionamentos.

Mestre Reniy, como foi chamado após ser consagrado por seu mentor de nome Úgra, é um grande mestre siriano que veio à Terra há milhares de anos com o seu agrupamento. Osho faz parte deste agrupamento siriano. Reniy, ainda no Tibete, teve muitos discípulos e ele estava consciente que seus ensinamentos e ancoramentos daquelas energias reverberariam por éons à frente daquela época. Este é o caso, alguns de seus discípulos estão encarnados neste momento, a exemplo de Zero i, que na época chamava-se mestre Ury. Ury pertencia a um dos vários grupo de discípulos assistidos por aquele Mestre, ele foi o primeiro do seu agrupamento a receber a Consagração de Mestre Reniy em seus campos, entregue diretamente por aquele que emprestou seu nome a esta Consagração.

As Forças da Luz orientaram o querido Gabriel a entregar esta benção à humanidade, ele sairá pela superfície do planeta consagrando aqueles que estiverem em sintonia para recebê-la. Esta consagração será feita na medida em que eventos ou reuniões forem acontecendo pelo Brasil e no Espaço Sementes das Estrelas. O querido Gabriel, sob a influência das Forças da Luz, consagrará você. Ou, quando a Consagração de Emissões vier, sua força de Mestrado (Reniy, Voz ou Guia) já irá junto (online/via e-mail) da sua Emissão quando você solicitar, caso ainda não tenha sido Consagrado(a) em algum evento pessoalmente com o Gabriel RL.

Aqueles que, a princípio, sintam-se atraídos por algumas das consagrações, não há problema algum já ir sintonizando com a força e no dia que se encontrar pessoalmente com o Gabriel, em algum evento de consagração, basta dizer a ele com qual força sintonizou e ele o consagrará e/ou dirá que sua energia de Trabalho não é mais aquela, mas uma das outras duas. De qualquer forma, já podem ir sintonizando-se. Podem também fazer um quadro com o símbolo que mais tocou você, por na sua parede de escritório / trabalho, quarto, ou onde sentir que deva, assim como, imprimir o símbolo e leva-lo na carteira, ou colocar de fundo no celular. Use a criatividade. Olhar para ele todos os dias ao acordar também seria bem indicado.

A partir do momento em que Gabriel RL entrega a consagração, estando ele na radiação / presença do Mestre Reniy, ou mesmo você sintonizando-se com alguma das três energias / símbolos, imediatamente você começará a receber uma projeção de Luz que irá ampliar gradativamente aquela energia em você. Caso você tenha sintonizado-se com a energia do Mestre Voz, por exemplo, e em um dia, ao encontrar-se com o Gabriel RL e relatar a ele que você sintonizou-se com esta energia e ele o disser que não é mais aquela que está mais atuante em você, significa que seu campo de atuação agora é diferente, e não há nada errado. Luz é sempre Luz!

Mestres, todas as consagrações entregues pelas Forças da Luz, como por exemplo os Símbolos Geométricos, Cosmobiografias, Cantos Celestes e Emissões, essas que serão trazidas em breve linear, são ferramentas quânticas que são somadas ao nossos campos e nos auxiliam em tudo aquilo que estejamos envolvidos aqui na Terra. Nos auxilia a montar o “quebra-cabeças” desta realidade e nos impulsiona a sermos emissários das Forças da Luz, conscientes e atuantes como protagonistas no iluminar do planeta e de nós mesmos. As Forças da Luz estão entregando à humanidade mais esta consagração, mais este presente dos Céus, que está sendo possível chegar à superfície planetária graças a dedicação inviolável de muitos Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Grandes movimentações são feitas nos bastidores para que Forças como essas possam ser entregues à humanidade, uma troca sempre é realizada e para que isso ocorra, alguns Trabalhadores e Guerreiros da Luz, missionários conscientes, colocam-se como aqueles que “pagarão o preço” para que o movimento ocorra.

Gratidão por assumirem seus poderes conscientemente e atuarem como protagonistas aqui!

Gratidão por suas intenções sempre positivas!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Gabriel RL

Obs.: Papéis de Parede para Celular com os Geométricos foram feitos e estão disponíveis para download no link abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/1LriWQ5gCDHacWT7QAMu3y5e5cqxUvzd2

COLABORAÇÃO / LINEARIZAÇÃO DE BLOCO ENERGÉTICO TRAZIDO POR GABRIEL RL: MELK SALES

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI

CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI

TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE

INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)