RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “O BRASIL E SEUS MOVIMENTOS, A ORDEM MAFA E OS PORTAIS NA LÍBIA” – 07.06.2018 (GABRIEL RL)

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “O BRASIL E SEUS MOVIMENTOS, A ORDEM MAFA E OS PORTAIS NA LÍBIA” – 07.06.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–



Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos, Camaradas Aliados, com mais um pouco de informação acerca dos movimentos inevitáveis que acontecem no seu mundo! Este Reino está, de fato, sendo alterado por completo e tendo todas as provas de que isso está em andamento, sendo explicitamente mostradas em vários meios. A forma como vocês foram conduzidos por muitas eras desgastou demasiadamente os seus campos e é hora de haver uma mudança que venha a afetar de modo positivo todos vocês, restaurando, a princípio, sua autoestima, garantindo que respirem novos ares animados e empoderados.

Uma sequência de protocolos especiais permanece sendo seguida, garantindo as manobras que têm levado os sapecas trapalhões a entraram em profundo desespero, pois seu “pote de ouro” secou e eles não têm mais de onde tirar recursos para suas tramóias. Esses sapecas embebedaram-se, por eras, com as suas energias desempoderadoras de falta de autoestima, guerras e agora, naturalmente, não sabem mais o que fazer, pois, vocês estão de OLHOS BEM ABERTOS. Sabendo disso, os sapecas estão tentando abrir um portal na Líbia para que consigam escapar do Planeta. Sabendo também que suas ações na Síria estão, seguramente, sendo bloqueadas e que os portais ali estão bem guardados, como citamos em nossa última mensagem (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html), eles estão buscando outros meios para esse escape. Triste crença, pois não há como deixar o Planeta sem nosso “visto” (risos) e não temos a menor intenção de dá-lo.

Há muitas eras atrás, havia um líder espiritual naquela região da Líbia chamado Mafanain que promovia muitas curas e libertações obsessivas. Mafanain ensinou a muitos dos seus discípulos a arte dos Portais Interdimensionais, mostrando-lhes como funcionavam e como atravessar por essas portas sagradas que levavam para outros pontos na sua Terra e/ou outros pontos do seu Sistema Solar e além. Ali também houve confrontos, pois aconteceu uma rebelião entre alguns dos discípulos, devido à tremenda ganância que foi ancorada por alguns corações no meio do “apostolado”. Como alguns queriam saber mais que outros, conflitos iniciaram-se e, com isso, oportunidades para que sapecas mal intencionados adentrassem e abusassem o quanto pudessem daqueles movimentos. Assim, depois de muitas movimentações para aplacar ânimos e restaurar a paz no centro do colegiado, tomou-se a decisão de que os Portais seriam fechados por tempo indeterminado e que as respectivas aulas só seriam dadas a certos grupos especiais que se mostrassem puros de intenções.


Mafanain consagrou alguns dos seus discípulos e deu-lhes o poder de abrir Portais e fechá-los. A linhagem desses seres prosseguiu passando de uns para outros essa consagração / autoridade sobre os Portais. Há, então, naquela região, almas encarnadas descendentes desses discípulos primeiros de Mafanain e é para lá que os sapecas trapalhões se dirigem na busca de encontrá-los. Oh, Sapecas! Obviamente os nossos aliados na superfície já foram informados. Uma guarda especial está sendo enviada para lá, assim como os primeiros descendentes sendo orientados e protegidos para que se mantenham invioláveis no que diz respeito a proteger os Portais, e não entregar as chaves / códigos sagrados que, em mãos erradas, causariam grandes problemas. Camaradas aliados, nós os convidamos para criarem um campo magnético de proteção em toda a região da Líbia, envolvendo-a nesta energia de segurança inviolável. A Ordem Mafa antiga será assegurada pelos nossos aliados em Terra e, do alto, garantiremos o “Olho de Águia” em cima dos sapecas trapalhões, observando cada um dos seus passos e intenções.

Outros pontos que nossos mentores anciões nos autorizaram a explanar é sobre as situações energéticas kármicas que envolvem o país deste Reino chamado Brasil. Certamente, há tantas questões e insatisfações por parte de muitos dos habitantes deste país que, o que podemos dizer e pedir é: tenham Fé! Vocês estão em meio a uma das, se não a mais fantástica transformação deste país/continente! Velhas linhas de tempo estão sendo restauradas e iluminadas. Velhos “inimigos” retornam e se “enfrentam” de maneira a resolverem suas pendências, e graças ao Poder dos Céus, começam a ver a grandiosidade do Amor de Deus e a necessidade de união e cooperação. Queridos Camaradas aliados, ainda que muita confusão seja mostrada em sua mídia tradicional, sabe-se que muita coisa está mudando e os responsáveis por essa mudança são vocês! Aleluia, Aleluia! Vocês estão entrando em um estado iluminado de consciência que os leva a perceber mais claramente que a corrupção precisa ser tratada da raiz, e sabem que a raiz são os pequenos gestos tais como, simplesmente, não se aproveitarem de uma situação caótica para torná-la ainda pior. Quando um país está um caos e usam desse caos para se promoverem e/ou saírem ganhando, só ampliam a confusão e dificultam sua saída disso e também a saída dos outros. Vocês estão tendo a oportunidade de mostrarem a seus líderes a honestidade de berço e gerarem, a partir daí, a energia que colocará governantes tão honestos quanto vocês. Vocês são o poder transformador. São vocês que estão “sacudindo a poeira e dando a volta por cima”, como sempre fizeram! Hosana, Hosana! Orgulhem-se da honestidade e humildade em seus corações, e saibam que é essa energia que está pavimentando o caminho para lideranças que pensem mais no povo e na igualdade.

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! A cada cumprimento inviolável, vocês adquirem certificações especiais para irem mais adiante, mais adiante e mais adiante! Vocês estão garantindo a mudança de eras neste reino, e nada mais pode fazê-los mudarem esse foco! Saibam, Camaradas! Vocês são assistidos, ininterruptamente! Chamem-nos a qualquer momento, sem cerimônias! Oh, Céus! Estamos trabalhando com vocês, somos aliados, saibam disso! Toda herança de vocês está garantida e sendo exposta agora para cada um e para todos, de maneira a usarem desta força e garantirem definitivamente a mudança de eras! Foi uma longa estrada até aqui, e vocês, queridos Camaradas aliados, são especialistas em pavimentação! Oh! Aleluia, Aleluia! Os Grandes Mestres estavam certos quando lhes confiaram essa tarefa tão nobre! Hosana! Dignos! Dignos e Dignos!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que a cada mensagem nossa já ansiamos pela próxima quando tornaremos a nos comunicar desta forma! Sabemos que muitos desejam nos ver e/ou comunicarem-se conosco, mas permitam-nos uma piada… (risos): recentemente vimos um dos nossos aliados entregando um certo protocolo acerca de entradas para bases interiores de resistência e muitos entraram em pânico! (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/05/cobra-protocolos-de-entrada-09052018.html  e https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/05/cobra-protocolos-de-entrada-atualizacao.html). Se entraram em pânico com uma informação, esperamos que não façam o mesmo quando nos virem pessoalmente, ou quando os chamarmos a bordo das nossas naves, hein? Não nos venham com “Ah, não… tenho umas coisas ainda para fazer na Terra…” (Gargalhadas…)!

– Alô, alô, Trípoli (Líbia)! Daremos um “Olá!” Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma Selfie (risos)! Queremos nossos vídeos no YouTube! Amamos nos ver ali (risos)! Estaremos mais visíveis à noite, desta vez!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!


Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!
       

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!

Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Compartilhe esse artigo

About Author