Textos Inspirados... "Overdose de Energia/Energy Hangover"



Gostaria de dividir com vocês como foi meu 12.12.12. Isso poderá ajudar alguém para o Portal de 21.12.12

Busquei me preparar da melhor forma possível. Dias antes tentei me alimentar e descansar com sabedoria. Avisei para meus filhos da importância do momento e do horário adequado para sintonizar com o imenso Amor Cósmico desse portal. Li as mensagens que alertavam sobre a necessidade de nos prepararmos e assim como muitos, fiz o possível para estar e ficar bem.

No dia 11/12 cometi um deslize. Mesmo tendo resistido no almoço de confraternização do serviço, à noite , saí com meu marido, que acabou pedindo chope e um prato com carne. Pensei que não haveria mal em conversar com ele sobre a vida e filhos enquanto petiscávamos e matávamos o calor com a bebida, pois estava tremendamente quente e ele com muita fome e cansaço. Joguei muita luz naquele momento, pois tinha e tenho fé que a energia do Portal iria atingir a tudo e a todos, independente do seu estado. Comi e bebi sem excessos. Quando cheguei em casa já era quase meia noite. Sabia dos dois momentos de intenso vórtex do portal. Quando voltamos, estava sentada no sofá quando por volta de 1:15h escutei um estranho barulho eletrônico em um dos aparelhos que ficam na sala. Intuitivamente sabia que alguém me avisava que o primeiro vórtex estava começando. Peguei meu tapete e cristal e fui meditar. Senti luz entrando pelo alto de  minha cabeça, mesmo não estando completamente relaxada e em sintonia total comigo mesma e o cosmo, pois não me sinto a vontade em meditar à noite, sempre prefiro fazê-lo pela manhã e com a energia do sol.

No dia 12 pela manhã, fui meditar outra vez e repeti o mesmo à tarde. Ao iniciar a meditação da tarde no local para o qual  me dirigi, uma senhora solicitou para desligar o celular que marcava exatamente 13:13h., o hora exata do início do segundo vórtex no horário de verão. Nesse local senti meu eu interior esbarrar de leve num campo de consciência uno. Senti a confirmação da presença de Maria Madalena e o porque ela havia aparecido em um sonho pedindo uma doação. Maria Madalena é alta, muito bonita e se veste com sóbria elegância. Seus cabelos são pretos e ela é uma mulher muito firme e decidida, pois foi assim que ela apareceu no sonho, mas somente tive a confirmação de que era ela, nesse local em que fui meditar. Nesse campo uno de consciência, senti que a minha, por um leve momento se conectou com a de um amigo. Nesse mesmo campo, fui informada que de que sou uma semente estelar, o que para mim foi uma surpresa.

Ao final do dia 12.12, estava literalmente exausta, com dores por todo o corpo. O que eu havia feito de errado? No Portal anterior, o de 11.11, não havia sido assim. Eu saí  leve, solta e com uma enorme sensação de alegria e a paz da presença de Jesus irradiando de dentro do meu peito.

Comparando os dois portais, vejo que o de 12.12  me deixou com Overdose Energética, uma verdadeira ressaca, pois da mesma forma que cometi o deslize alimentar, cometi o excesso com a canalização do Portal. Eu desejo tanto ver e participar de uma Nova Terra, eu desejo tando contribuir com um mundo melhor para meus filhos, que acabei extrapolando. A nossa intenção amorosa, quando sendo pura e sincera, basta que a liberemos no espaço ao redor e nos conectemos ao Amor Cósmico por um momento, aquele em que nosso corpo vibra e confirma a conexão. Trinta ou quarenta minutos já está mais do que suficiente. Não precisamos invocar e ancorar a energia do Portal várias vezes no mesmo dia, e isso também é um aprendizado. Estou reaprendendo o que já sabia, recuperando arquivos de sabedoria ancestral.

No Portal 11.11, me posicionei confortavelmente sem sapatos sobre o solo, sentada em um banco de madeira e peguei sol com muito Amor e pedi intencionalmente o Amor de Jesus Cristo. Voltei para casa tremendamente alegre e fui fazer um monte de coisas. Não tive efeitos colaterais, além da sensação de estar nas nuvens.

No Portal 12.12, apesar da ressaca energética, sinto que estou tremendamente mais ligada aos cheiros e energia das frutas. Depois de 12.12, o cheiro do suco de uma laranja é puro perfume para mim. Dias antes desse portal fui testemunha da descarga de agressividade que a ingestão da carne é capaz de exercer no nosso corpo e espírito. Nos tornamos reativos com a ingestão da carne e agindo e falando pelas reações do corpo físico, sem o pensar equilibrado de uma mente energizada pela alta frequência dos alimentos que vêm da Terra.

Sinto-me muito feliz por estar fazendo parte de tudo isso e na obrigação de dividir com vocês esse aprendizado. Portais precisam ser invocados, canalizados e ancorados com Amor e Moderação. Equilíbrio é muito importante e basta o Amor. A energia dos portais é muito intensa e fomos avisados disso. No dia 12.12.12 eu planejei para não ir trabalhar e foi uma decisão acertada.

No dia 21.12.12, sei que preciso estar em contato com a Natureza, descalça, com roupa confortável e sem adornos metálicos, como relógios e pulseiras. Estar natural, em paz consigo, com uma imensa bola de Amor dentro do peito, cheia de  gratidão e perdão e num único e acertado momento, já é mais do que suficiente para adentrarmos seguramente para a luz na Nova Era.

Saiba dizer NÃO para os deslizes.

Feliz Natal
Feliz Nova Era
Feliz Portal

Beijo no coração de todos