Sábado 8 de Dezembro, 2012 - O Primeiro-ministro russo declara que os extraterrestres vivem entre nós.


O Primeiro-ministro russo diz que os filmes dos homens de negro (The Men in Black) retratam uma organização secreta da vida real, que monitoriza os extraterrestres que vivem entre nós.

Na sexta-feira, 7 de dezembro o atual Primeiro-ministro russo e ex-presidente, Dmitry Medvedev, fez alguns comentários surpreendentes,  fora do ar a repórteres enquanto o seu microfone ainda estava ligado. Perguntaram-lhe se o presidente recebe todos os arquivos secretos sobre extraterrestres, quando toma posse do cargo. Em suas respostas, Medvedev não só confidenciou que os extraterrestres estão visitando a Terra, mas que alguns estão realmente vivendo entre nós. Ele foi ainda mais longe ao dizer que a comédia de Hollywood, Homens de Negro, descreve  uma agência secreta do governo que vigia os extraterrestres que vivem na Terra, e isso é real para ele. Embora os comentários pareçam ser respostas lúdicas à pergunta de um repórter, sem estar no ar, eles levantam questões sobre exatamente quanto de verdade estava sendo revelado por Medvedev. Dado que as respostas foram dadas por Medvedev fora do ar, sem ele perceber que seu microfone ainda estava gravando, isto pode dar crédito às alegações de que os extraterrestres não só  visitam o nosso mundo, mas estão mesmo vivendo entre nós.

Depois de completar uma entrevista no ar com cinco repórteres de televisão, o primeiro-ministro Medvedev continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que o microfone ainda estava ligado. Seus comentários fora do ar eram sinceros  sobre os seus verdadeiros sentimentos relativos aos recentes acontecimentos políticos na Rússia, onde as autoridades passam por cima da liberdade civil. Foi, então, que lhe perguntaram se "são  entregues ao presidente arquivos secretos sobre aliens quando ele recebe a pasta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia", Medvedev respondeu:
Junto à mala com os códigos nucleares, o presidente do país recebe uma pasta 'top secret' especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os extraterrestres que visitaram o nosso planeta ... Juntamente, ele recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os extraterrestres no território do nosso país ... Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode ver o filme bem conhecido chamado Homens de Negro ... Não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois isso iria causar pânico.

Os comentários de Medvedev sobre vida extraterrestre em entrevistas para a televisão, não foram os primeiros a ser falados por um funcionário do governo russo. Uma entrevista de televisão extraordinária foi para o ar em maio de 2010, o Governador da República russa da Calmúquia, Kirsan Ilyumzhinov, que também foi presidente da Federação Mundial de Xadrez, afirmou que, em 1997, ele foi levado de seu apartamento para bordo de um veículo extraterrestre. Ilyumzhinov afirmou que os extraterrestres que conheceu eram humanóides,  mostraram-lhe a sua nave, e até o levaram  a outro mundo.

Há muito que se afirma que, não só os extraterrestres visitam o nosso mundo, mas que realmente vivem entre nós. Um caso bem documentado na Itália chamado Amicizia (Amizade) revelou que mais de 100 pessoas, incluindo altos funcionários públicos, reuniram-se com um grupo de extraterrestres com bases na península italiana e do Mar Adriático durante um período de 22 anos 1956-1978. Significativamente, estes extraterrestres foram secretamente monitorados por autoridades da NATO que não interferem com cidadãos civis,  e reuniram um fornecimento de suprimentos para os extraterrestres. O caso Amizade, se genuíno, sugere que algo como a agência oficial criada para monitorar extraterrestres na Terra retratado nos filmes Homens de Negro, baseia-se em factos reais. Certamente, o primeiro-ministro Medvedev parece pensar que tal "serviço secreto especial" existe.

Embora possa ser alegado que Medvedev estava a dar uma resposta de brincadeira a uma questão da repórter fora do ar, todo o contexto das suas observações sugere que ele estava sendo sincero sobre uma variedade de tópicos, incluindo a vida extraterrestre. Dúvidas plausíveis certamente vem à mente quando se tenta analisar os comentários de Medvedev fora do ar. Isto levanta a intrigante possibilidade de que os comentários de Medvedev foram orquestrados com a aprovação prévia, para revelar ao público russo fatos que as autoridades ainda não são capazes de anunciar oficialmente para o mundo - extraterrestres vivem entre nós.







© Copyright 2012. Michael E. Salla, Ph.D.. Exopolitics.org

A permissão é concedida para incluir extratos deste artigo em sites e listas de e-mail com um link para o original. Este artigo é copyright © e não deve ser adicionado em sua totalidade em outros sites ou listas de e-mail sem permissão do autor.