Sabedoria dos Anjos – “Desacelere” – 28.02.2015

Sabedoria dos Anjos – “Desacelere” – 28.02.2015

Compartilhe esse artigo
Tire algum tempo para deixar que as coisas se revelem sem forçar e apenas permita. Isto nem sempre é fácil, pois, algumas vezes, você está muito entusiasmado, desejando que se concretize aquilo que está se desenrolando.


No entanto, as melhores coisas na vida devem ser saboreadas e apreciadas e assim deveria ser o seu despertar. Tudo está em perfeita ordem e o Universo está lhe dizendo para desacelerar e desfrutar do processo do que você está criando.


Atingir o objetivo é metade da diversão. Quando você está com tanta pressa, muitas vezes, você perde as tranquilas mensagens de orientação e os sinais que estão destinados a ajudá-lo a chegar onde você quer e, então, você se pergunta por que as coisas não saíram como o planejado.


Reserve algum tempo para curtir, ligar-se ao que está acontecendo ao seu redor e permitir que o processo se revele naturalmente. Preste atenção ao momento que é agora e relaxe. Aprecie estes momentos, pois eles nunca mais serão os mesmos, pois é este agora que é mais importante e, realmente, não há um tempo em que não seja o agora.

Afirmação: “Quando eu relaxo e permito que a vida se revele, eu aprecio cada momento mais plenamente e estou mais presente e consciente no meu agora.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos



Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author