Sabedoria dos Anjos – “Encontre o seu espaço e viva em harmonia” – 27.04.2015

Sabedoria dos Anjos – “Encontre o seu espaço e viva em harmonia” – 27.04.2015

Compartilhe esse artigo


Encontre o seu equilíbrio e a confiança ao longo do seu dia, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Quando você está equilibrado e centrado, está em sua melhor forma e é mais capaz de ser útil a tudo o que é. É uma energia que lhe permite manifestar todos os seus desejos e sentir o encanto de uma vida alegre. A mudança está sempre acontecendo e nada permanece igual. É assim que você sabe que está crescendo. Permita-se crescer e cuide-se. Se você resistir à mudança, estará contra a ordem natural e o fluxo de sua vida.


Ame onde você está e o que está fazendo. Esta é a maneira mais rápida de completar as tarefas e o liberta para que avance para coisas maiores e melhores. Deixe a magia que está ao seu redor intensificar os seus sonhos e desejos. Saiba e confie que todas as coisas são possíveis e que nada o está impedindo, exceto você mesmo e os seus próprios pensamentos, de ver as suas intenções se manifestando para você. Mantenha o seu foco, e continue avançando, pois você chegará lá. Veja a beleza e o amor que habita em cada coração e saiba que você é tão forte e poderoso quanto as árvores, o vento e as estrelas.


Afirmação: “Sou Uno com o Universo. Estou em harmonia com o fluxo de minha vida e os meus sentimentos são refletidos na beleza que está ao meu redor.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos



Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author