Sabedoria dos Anjos – “Mensagens nos Sonhos” – 29.09.2015

Sabedoria dos Anjos – “Mensagens nos Sonhos” – 29.09.2015

Compartilhe esse artigo


Seus anjos gostam de enviar mensagens e respostas as suas preces através dos seus sonhos. O sonho é uma ferramenta para ajudá-lo a se ajustar a sua jornada terrestre e é um período ativo, na verdade. Aprenda a interpretar as mensagens e os ensinamentos que você se lembrar deste momento mais auspicioso e você receberá informações valiosas, orientação e amor daqueles do outro lado do véu.


Crie um espaço pessoal e sagrado para si mesmo para explorar o seu período de sonhos. Reserve um tempo para fazer um diário do que possa lembrar de suas viagens e os registre em um diário para ajudá-lo a retornar a este espaço fora do tempo. Permita que o poder desta experiência flua sobre você, retorne a sua mente e se lembre do que você já sabe em seu interior, no silêncio do vazio. Ondas de insight e conhecimento estão aguardando a sua ordem e chamado.


Quanto mais você trabalhar com os seus sonhos, mais distintos se tornarão os seus sonhos, pois você terá expandido muito mais a sua compreensão e as suas habilidades de recordar.

Afirmação: “Eu permito que a sabedoria e a orientação dos meus sonhos se infiltrem em meu ser e se unam ao meu mundo de vigília, criando uma ponte para uma compreensão e insights poderosos, os quais eu posso atrair.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author