Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “BUSQUE MAIS com o Arcanjo Uriel” – 31.03.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “BUSQUE MAIS com o Arcanjo Uriel” – 31.03.2016

Compartilhe esse artigo

Busque Mais com a orientação e a assistência do Arcanjo Uriel. O nome de Uriel significa “A Luz de Deus”. Ele é conhecido por sua capacidade de iluminar as nossas mentes com inspirações Divinas. A qualquer momento que você precisar de respostas ou insights, invoque o Arcanjo Uriel e ele ajudará a iluminar o seu caminho.


Observe atentamente e explore a beleza do seu mundo, interior e exterior. Interiorize-se e busque a sua verdade. Há tanta grandeza dentro de você que ainda tem que ser descoberta. Quando fizer isto, verá, então, uma maior beleza em tudo o que está ao seu redor. Você pode ver a face e o amor de Deus em todos os lugares que olhar, pois, está tudo ao seu redor, e, é claro, dentro de você. Você está no limiar de maior sabedoria e compreensão, em uma escala maior do que nunca. Estive assistindo a evolução da humanidade desde a sua primeira permanência no mundo físico, e estarei aqui em seu mundo até que o último ser humano parta. Esta é a minha oferta ao mundo e o meu serviço ao Criador e a Tudo O Que É.


É através dos meus olhos que o mundo da Terra é avaliado e através do meu coração é que você ascende. Permita que a luz e o amor de tudo o que é sejam as suas forças orientadoras a cada dia, pois esta é a cura mais rápida que existe. Busque maior conhecimento e compreensão de como o seu mundo funciona: o físico, o emocional, o mental e o espiritual, pois cada um deles tem um aspecto que é importante e que irá melhorar a sua experiência de vida. Expanda a sua consciência e veja quem você realmente é e tudo o que é. Você está em uma grande jornada e é aplaudido por tudo o que faz, em nome do amor, em nome de Deus.


Quando você expande os seus aspectos espirituais, você adquire uma presença brilhante para a sua luz que outros podem sentir e perceber. Alimente esta luz, pois ela só pode vir de dentro de cada um de vocês. Ninguém pode trazê-la para você ou lhe dar. Você é quem deve buscá-la. É uma jornada em que você deve embarcar sozinho e a partir de si mesmo. Desenvolver estas partes suas é o que o ajuda a criar o céu na Terra. Invoque a minha luz para ajudá-lo neste processo. Eu estarei sempre com você, como uma parte de você e você, uma parte da minha luz.


Vá na graça com amor,


Arcanjo Uriel


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui e Arcanjo Uriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author