Sabedoria dos Anjos – “Confie em sua conexão interior para ajudá-lo a criar a vida dos seus sonhos” – 26.05.2016

Sabedoria dos Anjos – “Confie em sua conexão interior para ajudá-lo a criar a vida dos seus sonhos” – 26.05.2016

Compartilhe esse artigo


Tenha grandes sonhos e saiba que você tem o poder de criar uma vida magnífica para si mesmo e os outros. Não se contente com menos do que o seu puro coração possa imaginar e siga a orientação que chega até você quando você se conectar com este centro tranquilo e sábio do seu ser interior.


Os Anjos desejam lembrá-lo de que você pode tomar várias medidas de ação em sua busca. Você pode se ligar ao seu conhecimento interior em todos os momentos; esta é a sua conexão com o seu eu superior e com tudo o que é. 


Preste atenção aos sinais que colocamos diante de você, pois não há tal coisa como encontros ou circunstâncias casuais. Estes são cuidadosamente orquestrados com você, com o seu eu superior e seus guias e anjos. Confie quando você reconhecer a sensação de familiaridade com estes que você encontra, pois são membros de sua família de alma que estão aqui para ajudá-lo a fazer de seus objetivos uma realidade.


O Mantra para hoje é: “Eu uso o poder de minha orientação e da minha sabedoria interior para me guiar e me ajudar a manifestar os meus sonhos. Sou abundante em todas as áreas de minha vida.”


E assim é


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author