Saul – “A Humanidade é UM consigo mesma, todos são uma só família e a verdadeira natureza de todos é o Amor!” – 23.05.2016

Saul – “A Humanidade é UM consigo mesma, todos são uma só família e a verdadeira natureza de todos é o Amor!” – 23.05.2016

Compartilhe esse artigo

Como Jesus lhes disse, o despertar da Humanidade é iminente. Sei que já ouviram isso muitas e muitas vezes e, ainda assim parece  que  nada  aconteceu para confirmar que o despertar da Humanidade está em andamento e, muito menos, que é  iminente!


Mas, por terem ouvido as nossas mensagens, a partir dos reinos espirituais, informando que o despertar é iminente, como resultado, o ato de nos terem ouvido, reforçou suas intenções coletivas de realizá-lo.


E, como, também, foi dito muitas e muitas vezes, o poder de seus propósitos individuais, sem falar do incrível poder da intenção coletiva de cada um é enorme e extremamente eficaz. Estão despertando a humanidade. Sim, cada um de vocês ao manter esta intenção, está fazendo isso acontecer.


Como muitos canais já disseram, é a intenção de todos vocês que está fazendo isso acontecer. Nós, é claro, estamos a apoiá-lo em todos os momentos, mas são vocês que fazem isso acontecer. Todos fizeram a corajosa escolha de encarnar neste “fim dos tempos”, para ajudar neste importante evento e garantir que isso acontecesse e que  acontecerá.


Vocês  são  o coletivo! Não têm a mínima consciência da vasta quantidade que escolheu encarnar neste momento, extremamente importante, no sonho ilusório da separação que, o Filho de Deus escolheu construir e experimentar a muitas eras atrás.


Como bem sabem, na verdade foi apenas um momento atrás, quando escolheram participar no jogo da separação, quando então usaram de seus imensos poderes e imaginação para construir um ambiente que parecesse muito real para aqueles que se envolveram com ele ao encarnarem como seres humanos.


E, portanto, ao que parece, trazendo intenso sofrimento para muitos, embora mantendo a constante esperança de que as coisas iriam melhorar, que a vida se tornaria mais fácil, menos estressante e que, naturalmente, a paz iria prevalecer e que todos na Terra, sem exceção, viveriam em  abundancia.


Bem, este momento se aproxima, porque  suas intenções coletivas foram, especialmente nas últimas cinco ou seis décadas, ficando cada vez mais alinhadas.


Anteriormente, por eras, enquanto passando seus tempos na Terra, inculcaram de forma plena em seus corações, a crença de que eram seres separados, separados de Deus, a quem imaginaram como um Ser infinitamente poderoso, cuidando de cada pensamento, palavra, ação e julgando-os duramente, sempre que não conseguiam viver nos padrões que imaginaram exigidos de vocês.


Mas, Deus é Amor. Ele  nunca  julga, porque o Amor é incondicional aceitação de  cada  membro da família divina de Deus e porque essa é a Sua  natureza. E cada entidade consciente, sem exceção, é um membro querido dessa divina família.


A separação não é apenas ilusória, é  impossível,  porque tudo o que Deus cria é eternamente UM com Ele. E não há  nada  além do que Deus cria, porque Deus é… Deus é tudo que existe.


A Humanidade passou por eras em guerra consigo mesma, causando a si mesma e intensa dor e sofrimento, enquanto procurava um refúgio seguro em seu ambiente ilusório, onde, pudesse viver em paz com aqueles que julgava serem seus amigos e familiares.


A humanidade é uma só, todos formam uma só família em que a verdadeira natureza de todos é o Amor! Isso lhes foi dito muitas e muitas vezes e, ainda assim, escolheram a separação, por julgarem a maioria dos outros como inaceitáveis ou inimigos, por causa de suas supostas diferenças em relação a vocês.


Vendo todas essas pessoas estranhas que estão lá fora, obviamente,  inaceitável para o deus que adoram e que, portanto, acreditam que devam ser, pelo menos, evitados e mantidos longe de seus entes queridos, ou, melhor ainda, rotulados como terroristas  e  destruidores!


E aqueles que julgam e desejam destruir, são outros membros de uma família divina de Deus. E, claro, muitos deles os veem com a mesma lente, massivamente distorcida, que são seus sensos de percepção. Este  jogo  que passaram a jogar tornou-se inconcebível, porque atingiram a fase em que aqueles que ainda deseja praticar esse jogar têm apenas um motivo, ou seja, destruir  tudo  que julgam ser  maléfico! E é claro que a palavra “maléfico”, realmente, apenas significa “diferente”.


E separação é um estado em que veem todos, exceto a si mesmo como diferentes. Possuem um ditado “mantenham seus amigos próximos e seus inimigos mais perto.” A razão é que não podem confiar  ninguém!


E esta atitude é uma absoluta insanidade em que a ilusão se apresenta a vocês, conseguindo convencê-los de que vocês são separados um do outro. E, claro, que não são. O que compartilham, dão, projetam, impõem, ou de qualquer forma fazem para o outro, estão fazendo a si próprios.


Quando estão num relacionamento amoroso com alguém – parceiro íntimo, membro da família, amigo próximo – veem tudo o que é admirável de si mesmos, refletido de volta, na medida em que olham em seus olhos e encontram aceitação e Amor. Quando estão numa relação de conflito, o que veem é tudo que desprezam e que repugna a si mesmos – mas que é negado e muito profundamente enterrado – refletida de volta a vocês.


Mas são todos seres divinos e perfeitos. O que experimentam no estado ilusório do ser humano, é a dualidade, os opostos, confusão e caos. Não faz nenhum sentido! Por quê? Porque é irreal! Inventaram um jogo e, como sabem, um jogo é praticado por  equipes ou indivíduos opostos! Escolheram entrar nele e, depois, se esqueceram de que era um jogo, onde usaram de todas suas inteligências humanas para enganar e destruir aqueles a quem  decidiram eleger  seus adversários,  seus inimigos!


Mas de que maneira os filhos amados de Deus e eternamente UM com Ele e uns com os outros, podem, eventualmente, ter inimigos? Certamente existe muito poucos entre vocês que não vejam isso como uma insanidade.


Portanto, diariamente recolham-se em seus sagrados santuários e se conectem com o Amor que lá reside, abram completamente seus corações e permitam, aceitem o que Ele oferece, a todo o momento de suas eternas existências. Quando fizerem isso, de todo coração, sem reservas, a paz preencherá seus corações e o Amor irá abraçá-los. Quando  permitem  que isso aconteça, todas suas percepções da vida, do Amor, das pessoas, mudarão completamente. Só verão Amor nos outros, a Consciência Crística, suas verdadeiras e eternas naturezas, brilhantes e refletidas de volta para vocês.


Com o recolhimento  diário, na medida em que cada vez mais de vocês estejam fazendo e aceitando o Amor Incondicional que lhes é constantemente oferecido, está mudando o mundo. Ao navegarem na web e procurarem por sites de notícias alternativas, que informam sobre os eventos maravilhosos que estão acontecendo, como resultado de pessoas envolvidas com e, atuando de acordo suas verdadeiras naturezas, verão que as mudanças pelas quais estiveram  todos aguardando e rezando estão acontecendo.


Grandes e essenciais mudanças estão acontecendo agora em todo o planeta. Estão vivendo no tempo do Despertar da Humanidade, o tempo pelo qual estiveram orando e esperando por eras e que é  AGORA!


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author