O Grupo Arcturiano – “Evoluíram para além da necessidade de regras e regulamentos, para viverem em paz” – 12.06.2016

O Grupo Arcturiano – “Evoluíram para além da necessidade de regras e regulamentos, para viverem em paz” – 12.06.2016

Compartilhe esse artigo


Bem-vindos Queridos.


Na medida em que o novo mundo surge, começam a ver as crenças e conceitos de gerações passadas desaparecerem, independentemente das tentativas de serem mantidas em seus lugares por aqueles que encontram sua segurança nelas.


Olhando para trás, até poucos anos e comparando os pensamentos de então em relação a agora, podem ver o quão longe vieram. Direitos dos animais como são reconhecidos hoje eram desconhecidos até tão recentemente como 20 anos atrás. Mulheres e homens, individualmente ou em grupos, estão começando a perceber que a energia feminina não é menor do que a masculina e que ambas são partes iguais que compõem o todo.


Aqueles criados em crenças de que nasceram inferiores, pecadores, ou de alguma forma prejudicados por ensinamentos e na necessidade de fixação, estão despertando para suas verdadeiras naturezas e recuperando seus poderes que, de forma ignorante autorizaram serem usurpados através destas crenças.


Muitos estão descobrindo que algumas questões preocupantes que até agora lhes causavam dor, raiva ou frustração não mais os afetam, como já fizeram. Quando não mais carregam a energia de algo, esse algo, simplesmente, se dissolve no nada em que sempre esteve, porque não existe energia para suportá-lo. Apenas as qualidades da Consciência Divina são suportadas por lei.


Começam a entender que tudo o que procuram, já está total e completamente dentro de cada um de vocês e mantido lá por direito divino. Evoluir é ir além de acumular falsas crenças, a fim de experimentar quem e o que realmente são.


Cada pouquinho de consciência espiritual atingida flui automaticamente, na medida em que vivem suas vidas, normalmente, todos os dias, porque a verdade percebida (e não apenas intelectualmente conhecida) torna-os quem realmente são. São consciências, não apenas corpos físicos. Na medida em que vivem e atingem seus estados mais elevados de consciências, novas verdades se desdobram, enquanto se aprontam para integrá-las, muitas vezes, quando menos esperam. A verdade é infinita – não existe fim.


Como indivíduos despertos, tornam-se conscientes de seus hábitos e qualidades indesejáveis e começar a agir de forma (física, emocional, mental e até espiritualmente) para removerem as qualidades “profanas” que lhes foram impostas. (Imagine a flagelação de monges e santos ou aqueles que embelezam a crucificação, na falsa crença de que o sofrimento ou livrar-se do físico, seja santidade).


Na realidade, esses tipos de ações são desnecessárias e representam conceitos obscuros da jornada espiritual – a viagem do sentido para alma. Seus corpos físicos são vasos sagrados de suas consciências, formada por cada um de vocês e necessários para viverem na energia tridimensional.


A resistência à uma pessoa, lugar ou coisa, lhes confere poderes não tidos de forma inata. Isto significa honrar em vez de resistir a hábitos pessoais e qualidades negativas. Simplesmente reconhecê-los como facetas do que são, neste momento e perceberem que não há nenhuma lei apoiando-os. Qualidades pessoais de qualquer ordem podem ser ferramentas poderosas que servem para a luz brilhar num sistema de crenças, expondo os próprios conceitos e crenças agora se manifestando, tais quais essas características negativas que desejam se livrar.


A resistência é tão antiga quanto a humanidade. A alma está sempre buscando ser reconhecida por quem e o que é e, para o não evoluído, isso se manifestará na forma tridimensional. Os anseios de uma alma de ser conscientemente reconhecida nunca cessarão, porque é a realidade do que ela é. Liberdade e plenitude são facetas do Divino, eternamente apoiadas por lei divina, mas que não podem  se manifestar mais elevadamente, além do o estado de consciência atingido por um indivíduo. Até mesmo um assassino acredita que, de certa forma, está trazendo a plenitude a alguma situação.


A resistência, muitas vezes começa, quando um novato espiritual, repentinamente desperta para a verdade, mas só é capaz de compreendê-la através de seu estado de consciência de terceira dimensão. Estes, muitas vezes se tornam hereges, declarando a quem quiser ouvir, bem como aqueles que não, que conhecem a verdade e que todos devem acreditar como eles acreditam ou estarão perdidos.


Em seu entusiasmo para propagar o que eles acreditam ser a plenitude da verdade única, incitam seus seguidores a resistir a qualquer coisa que não se encaixe neste sistema de crenças limitadas. Frequentemente, estes queridos, estão se debatendo com os mesmos problemas que condenam e os procuram eliminar em outros. Isso é facilmente observado nas ações de muitas religiões organizadas.


A resistência é baseada na crença de que todos, incluindo o Eu é separado do Divino (o bem) e que isso pode ser corrigido por vários métodos físicos, emocionais, mentais ou espirituais. À resistência, muitas vezes é creditada ser a melhor ferramenta para eliminar problemas de determinados seres incorretos, pecaminosos ou inaceitáveis por aqueles que se acreditam ser autoridades em matéria de certo e errado.


O Antigo Testamento é um livro de regras e regulamentos, necessários, no momento em que uma sociedade não desenvolvida precisava de regras. Há dois mil anos atrás, um professor iluminado proclamou que veio trazer um novo testamento. Este novo testamento foi concebido para substituir a velha humanidade, orientando-a para uma consciência baseada no Amor e na Unidade. No entanto, até hoje, muitos ainda se apegam às regras do Antigo Testamento, enquanto se autodenominam “cristãos”.


Nem todos, mas a maioria das pessoas – e, certamente, todos os que leem estas mensagens – evoluíram para além da necessidade de regras e regulamentos, para viverem em paz. Estão entrando num novo estado de consciência, no qual o Eu, bem como todos os seres vivos são honrados e respeitados e em unicidade com o Divino. Chegou o momento em que  estão prontos para irem além da culpa, da baixa autoestima e todas as facetas de uma consciência tridimensional.


A resistência pode tornar alguma coisa relativamente sem importância num inimigo poderoso, que precisa ser superado ou eliminado. Qualidades e hábitos indesejáveis, geralmente fluem da memória celular, de outras vidas, quando essas qualidades eram necessárias à sobrevivência. Não lutem contra elas, apenas permitam que essas coisas sejam limpas através de seus trabalhos interiores e intenções de evoluírem espiritualmente.


Na medida em que adentram mais profundamente na vida de uma verdadeira consciência, começarão a confiar no processo. Nunca se esqueçam de que, em face de qualquer discórdia, dentro ou de fora, que possuem um Eu Superior, Guias, um plano de pré-nascimento e que estão aqui para lembrar e experimentar seus verdadeiros Eus, enquanto na Terra. A resistência diminuirá, na  medida em que um indivíduo evolui espiritualmente, quando há a percepção de que não há nada para resistir, lutar, ou tentar se livrar de tudo aquilo que sejam formas de pensamentos.


Tal como acontece com todas as atividades da vida diária, haverá momentos em que serão guiados a darem passos humanos, que poderão parecer resistentes a outros. Se forem guiados deste modo, confiem em suas intuições. Nunca prossigam numa situação violenta ou abusiva, na falsa crença de que, a resistência à situação seja um castigo merecido, ou que teriam que permanecerem nela, a fim de aprenderem alguma lição. Afastar-se de tais situações não é resistência, é honrar e amar o eu / Eu.


Uma tênue linha separa a resistência da tomada de algumas ações necessárias. Depende do estado de consciência do indivíduo. Seria uma consciência que vê a realidade através de aparências, seguida de alguma ação orientada, intuitiva, ou simplesmente como uma tentativa de se livrar de algo visto como poder? Possuem o direito por livre-arbítrio de suas escolhas, todavia deixem-se ser guiar interiormente.


Tentem não sentir nenhuma culpa sobre os medos que ainda possam sentir, pois é muito fácil sentir o medo generalizado do mundo, enquanto na Terra. Diariamente, coisas assustadoras estão sendo apresentadas, o tempo todo, por governos, igrejas, especialistas e todos aqueles com uma opinião. Aqueles que são sensíveis às estas energias, muitas vezes experimentam medo do mundo impessoal que acreditam serem coisas próprias. Estejam alertas quanto a isso, mantendo seus campos energéticos preenchidos com a Luz e nunca reivindiquem essas energias como sendo pessoalmente suas.


Permitir que o processo de evolução se desdobre de sua própria maneira, que pode ser muito diferente do esperado. Cada viagem é pessoal, pois suas lições e experiências não são as mesmas de seus vizinhos, nem suas experiências duplicarão aquelas que possam ter lido na literatura espiritual. Toda alma é única, individualizada, dentro do UM.


A consciência se desdobra em etapas suaves e silenciosas. Sinuosa, às vezes, sobre rochas e em outras vezes, através de campos de flores silvestres. Independentemente das voltas e reviravoltas de suas jornadas pessoais ou, por vezes como a grama. Lembrem-se de que ela sempre permanece apenas para que a sigam através de vidas, porque foi criada e posta em prática por vocês, sendo também facetas  de suas próprias consciências.


A toda alma é permitido pelo livre-arbítrio, descansar ou tomar caminhos alternativos, tantas vezes quanto quiser. Todavia, nunca se sentirá confortada em saber que existe um caminho espiritual sempre presente e esperando por ela.


Somos o Grupo Arcturiano.
     
Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author