ORAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEAS

ORAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEAS

Compartilhe esse artigo

ORAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEAS 



Em nome do Cristo, Invoco a abençoada Presença EU SOU de nossas chamas-gêmeas, para que sele nossos corações num só, para a vitória de nossa missão em prol da humanidade. 

Apelo aos Elohim Órion e Angélica, Mestres Rowena e Paulo Veneziano, aos Arcanjos Samuel e Carité, Magnus e Polaris e todos os Anjos e Seres de Luz da Chama Rosa do Amor.
Peço para que minha chama-gêmea e eu nos reconheçamos instantaneamente pelo olhar, pelo toque e pelas mãos, na certeza de que reencontramos nosso complemento Divino – a outra metade do nosso ser. E que deste momento em diante, nós dois possamos assumir plenamente e imediatamente o nosso Amor e União, mm todas as linhas de tempo, espaço e matéria, e em todas as dimensões.
Peço que a fusão harmoniosa de nossos corpos, almas e espíritos seja imediata e plena. 
Que deste momento em diante sejamos capazes de expressar completamente um pelo outro:

Nosso amor eterno e sempre crescente, nossa admiração eterna e sempre crescente, nossa fidelidade eterna e sempre crescente, nosso respeito eterno e sempre crescente, e nossa lealdade eterna e sempre crescente, um pelo outro e pelo nosso propósito em comum. 
Invoco a Luz do Espírito Santo para que transmute: todo karma, todo ego, todo ressentimento e todas as doenças físicas, emocionais, psíquicas e espirituais, conhecidas ou desconhecidas, em todas as linhas de tempo e espaço, passado, presente e futuro, também como suas causas e consequencias. 
Dissolvam todas as energias em desequilibrio, nossas e de outras pessoas, que possam limitar a manifestação total da nossa identidade Divina, nossa união e a realização do nosso Divino Propósito. 
Peço para que transmutem no fogo violeta todo karma que nos separa, em todas as linhas de tempo, espaço e matéria, suas causas, consequências e memórias, no passado, presente e futuro. 
Invoco a Presença do meu bem-amado Arcanjo Miguel e todas as Suas Legiões de Anjos Azuis para que cortem todo o mal e todas as causas de discórdia e sofrimento, e para que atuem pela nossa proteção pessoal, proteção do nosso amor, da nossa união e Propósito. 

Pedimos para que nos eleve à mais alta vibração de Amor, que atuem no aumento exponencial do nosso coeficiente de Luz e nos conduzam à nossa ascensão em união ainda na Terra.
Que nossa vibração acalme, cure e ilumine os que estão na nossa faixa de irradiação de Amor.

Sei que somos merecedores deste momento mágico, Pai Amado! Minha chama-gêmea e eu agradecemos a Sua Infinita Bondade e pedimos a Vossa Bênção a nossa união e serviço. Assim seja.
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU TODA PUREZA QUE DEUS DESEJA (3x)

Canalizada por Livia Maris Jepsen (Angel Therapy® at www.mycrystalangel.com)


Locução: Gabriel Raio Lunar

Download da Oração em MP3 Aqui
Produção de vídeo: Kaliel Conrado http://www.radioportaldaascensao.com/
Para mais meditações, canalizações, artigos e palestras clique aqui

Bençãos, 

Gabriel RL
Compartilhe esse artigo

About Author