COBRA / Portal 2012 – “O Azul e o Evento” – 09.11.2016

COBRA / Portal 2012 – “O Azul e o Evento” – 09.11.2016

Compartilhe esse artigo


Agora que o circo das eleições norte-americanas acabou, finalmente, podemos nos concentrar em informações reais.

O surgimento da Deusa DOU MU na superfície do planeta há alguns anos foi o primeiro sinal do retorno das Forças da Luz, após  26.000 anos de exílio. Este foi o primeiro passo para o retorno de Agartha à Superfície. Agora os Azuis estão preparando portais na superfície, para que, após o Evento, os Agarthianos possam, novamente, entrar em contato com a população da Superfície,  primeiro energicamente e depois, também, fisicamente.

Para este propósito, muitas cavernas e entradas de grutas na Superfície, de certa maneira, estão sendo preparadas para o que será plenamente revelado no Evento.

Em todo o mundo, muitas cavernas foram lugares sagrados para vários grupos da Luz na Superfície e muitos deles contêm vórtices da Deusa que serão ativados durante o Evento:


Santuário da Deusa

Com este propósito, estamos procurando ativamente pessoas que sejam guardiãs de tais cavernas ou conhecem sua localização, para me contatar no endereço eletrônico cobraresistance@gmail.com

Na Tradição Taoísta chinesa, as cavernas que servem como portais em Agartha são chamadas grutas celestiais :



Os Azuis são os guardiões desses portais. Perdida para o mundo exterior, todavia, ainda em posse do Azul, está a Carta das Verdadeiras Formas das Cinco Montanhas Sagradas, também chamada A Escritura dos Cinco Preciosos Talismãs Luminosos, um mapa de pontos de acesso à rede Agartha, de 5000 anos de idade. Este gráfico ressurgiu novamente 3000 anos depois e foi então entregue aos guardiões Azuis.


Muitas das grutas celestiais estão localizadas em montanhas Taoístas sagradas na China. Existem duas redes de energia sobrepostas que ligam estas montanhas sagradas, com o correspondente sistema subterrâneo de túneis e cidades de Agartha.

A primeira grade de energia está baseada em cinco montanhas sagradas, uma para cada uma das quatro direções do céu e uma para o centro:


A segunda grade de energia está baseada em quatro montanhas sagradas:


Ambas redes de energia, têm seu principal ponto de intersecção de vórtices perto de Chengdu, onde a misteriosa civilização Sanxingdui se localizou: 


https://en.wikipedia.org/wiki/Sanxingdui

Chengdu é um dos 12 principais vórtices de energia da rede icosaédrica da Terra:


Mapa Mundial das Linhas Ley

A civilização Sanxingdui foi o principal ponto de ancoragem de uma facção extraterrestre de Thuban (alfa Dragão), a facção mais proeminente dos draconianos positivos. São uma das fontes fundadoras da cultura chinesa e uma das principais razões pelas quais, o dragão como um símbolo, tem conotações positivas para os chineses. Há 5000 anos, Thuban  foi a Estrela Polar, quando os Draconianos de Thuban desceram na Terra, usando o vórtice de Chendgu como o ponto de entrada.

Em Chinês, Sanxingdui significa montículo de três estrelas, que são: Thuban, Antares e Aldebaran. Estas três estrelas formam um triângulo de energia muito forte, com Antares e Aldebaran localizadas num dos principais filamentos galácticos de plasma e Luz, que permitem viagens interestelares através de portais neste setor da Galáxia.

Não muito longe de Thuban, na estrada galáctica Antares-Aldebaran, está a estrela Dubhe, lar da Deusa DouMu, que pertence a uma antiga civilização humanóide positiva, vivendo em planetas orbitando essa estrela:



Lar da Deusa Taoista DOU MU: 

As Sete Estrelas de Beidou ou da Ursa Maior e seus nomes:
A estrela Dubhe é lar da Deusa Taoista DOU MU, que é uma curandeira
e proporciona visões às pessoas de seus problemas que usam o I Ching
como um oráculo confiável.

A Deusa DOU MU, agora, está envolvida num trabalho mais ativo com os portais na superfície do planeta, na nova fase de preparações para a Compressão e Ruptura que começou em Julho.

Fontes do Dragão me comunicaram que, Jetsun Pema, a Rainha do Butão é uma das principais personificações públicas do arquétipo DOU MU na superfície do planeta:


Fontes do Dragão também me disseram que DOU MU está procurando por um contato mais ativo com a população da Superfície.

Tudo isso, faz parte do plano maior de reconexão da Rede Agartha com a população da Superfície, após o Evento.

Vitória da Luz!
  

Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author