O PODER DO AMOR EM VOCÊS

O PODER DO AMOR EM VOCÊS

Compartilhe esse artigo



A cada dia recebemos mais luz em nossos corações e temos mais oportunidades de expressar essa Luz através das nossas ações diárias: um sorriso, um olhar carinhoso, um abraço ou apenas uma PRESENÇA irradiando toda Luz que você sabe que tem, e que o outro também tem.


Meu pedido hoje, amados seres humanos, é que nunca, em hipótese nenhuma deixem de irradiar essa Luz, em hipótese nenhuma deixem de ser quem vocês são – essas expressões lindas do Amor de Deus. Nunca abafem em vocês mesmos todo Amor que vocês têm em seus seres.


Vocês vieram a este planeta para serem essas pontes para o Amor Divino, então SEJAM! Independentemente de qualquer coisa, SEJAM!


Muitos que leem neste momento essas minhas palavras, nestes posso ver derramando lágrimas… Por quê? Porque quantas vezes vocês quiseram se expressar com todo o seu Amor e foram, por medo ou qualquer coisa assim, impedidos?


Eu digo: não bloqueiem em vocês o que vocês têm no coração!  Não façam esse mal a vocês mesmos. Você é esse ser de Amor Infinito, e é como um rio de Amor correndo constantemente. Permita que todos, todos aqueles que chegarem à sua margem possam observar serenamente esse rio passar e, se desejarem, mergulhem nele.


NUNCA subestimem o PODER DO AMOR em vocês. EU, sem nenhuma pretensão, garanto: AMAR VALE A PENA! VALE MUITO A PENA!


Decrete sempre: EU SOU A PONTE PARA O AMOR DE DEUS. EU SOU A MAIS PODEROSA EXPRESSÃO DO AMOR, COM TODOS OS SEUS ATRIBUTOS! (Diga isso, quantas vezes quiser. Aconselho olhar-se no espelho enquanto diz). Você vai sentir uma onda tão poderosa, que não lhe restará dúvida, que você é quem diz ser.


Gabriel RL (Em conexão com Zero i)

Para meus demais artigos, palestras, meditações e canalizações clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author