Selácia – “Prepare-se para o próximo limiar de energia” – 05.11.2016

Selácia – “Prepare-se para o próximo limiar de energia” – 05.11.2016

Compartilhe esse artigo

Estamos passando por alguns tempos muito difíceis e caóticos agora. Se você vive nos Estados Unidos, muito disto está focado nas eleições desequilibradas, mas não importa onde você esteja, é muito mais do que isto.


A Humanidade estará entrando em um novo limiar de energia em breve, com escolhas que precisam ser feitas sobre o tipo de mundo que queremos. As escolhas envolvem grandes questões como respeitar o outro e o nosso planeta. Decisões que precisam ser tomadas sobre como podemos sustentar a vida nas próximas gerações, e sobre como podemos evoluir para seres capazes de co-existir pacificamente uns com os outros.


As decisões sobre a mesa são a grande cena para o coletivo. Embora muitas destas decisões sejam tomadas pelos formuladores de política, indivíduos como nós formam uma grande parte da mistura.



NOSSAS VOZES SÃO IMPORTANTES

Nossas vozes são importantes, e o nosso envolvimento no que acontece em seguida, é vital. Tomadas de decisões políticas podem ocorrer sem a nossa participação, mas o nosso papel como agentes de mudanças divinos é sermos vozes ativas centradas no coração, para a mudança positiva. Ativo é mais do que ficar por perto reclamando – é colocar as nossas vozes em ação de uma forma construtiva.


Como eu falei nos últimos dois meses, teremos uma série de limiares de energia ocorrendo nos últimos meses de 2016. O último foi em meados de Outubro e o próximo será no fim de semana de 12 de Novembro, na janela da super lua.


Estes limiares de energia ocorrem quando mais pessoas alcançam nova consciência e, então, agem de acordo com esta consciência. A parte da ação é importante.


Agora estamos vendo um mega efeito cumulativo ocorrendo. Isto é por causa da massa crítica se formando quando mais pessoas alcançam novos níveis de despertar e começam a incorporar uma consciência mais elevada.



DISCERNINDO A VERDADE

Além disto, na mistura está a dinâmica de pessoas despertando e não tendo ainda a perspectiva espiritual ancorada sobre o que está realmente acontecendo – não sendo ainda capazes de discernir a verdade.


O discernimento é uma habilidade a desenvolver – ele não vem automaticamente com o despertar, como um bebê que nasce, e que não é capaz de andar e falar imediatamente. Esta falta de discernimento pode levar a muito caos, pessoas dizendo coisas apenas com base em algo que ouviram, e as informações podem ter pouca ou nenhuma base, de fato.



O PRÓXIMO LIMIAR

Neste próximo limiar estamos diante de outra encruzilhada – precisando escolher como avançar. A partir de uma perspectiva quântica, não se trata apenas de uma escolha. Trata-se de uma mentalidade nova de abordagens e respostas.


A melhor maneira de atravessarmos a encruzilhada é fazermos isto de forma consciente, tornando-nos cientes das escolhas apresentadas e escolhendo as mais elevadas. O discernimento será necessário para escolhermos com sabedoria.



EMOÇÕES NO AR

Neste fim de semana, muitas emoções não processadas estarão na superfície, e algumas voando no ar, enquanto as pessoas expressam a sua perturbação com a forma com que as coisas são e o potencial de terríveis consequências de situações como nas eleições nos Estados Unidos.


Enquanto os dramas aumentam no cenário mundial, faça o que você puder diariamente para encontrar um sentido de humor e de leveza de ser. Uma ancoragem extra e permanecer presente ajudarão muito.


É provável que esta próxima semana seja intensa, assim, sustente a sua energia neste fim de semana com algum descanso e um “tempo próprio” para recarregar. As energias serão intensas por muitas razões, incluindo o desenvolvimento da super lua no próximo fim de semana – a maior que já tivemos em cerca de 70 anos. Luas cheias tendem a ampliar as coisas de alguma forma, assim com uma super lua permita a amplificação extra e a agitação das emoções.



8 DE NOVEMBRO – DIA DAS ELEIÇÕES

Neste dia teremos algumas energias planetárias úteis de abertura do coração chegando. Corações hermeticamente fechados podem permanecer fechados, mas muitas pessoas que anseiam pelo equilíbrio poderão achar que é mais fácil fazer escolhas e agir de acordo com a sabedoria do coração.


Com estas energias presentes, poderá ser mais fácil para você encontrar a harmonia com os outros e se conectar com uma visão maior das situações.


Outra vantagem: estas energias harmoniosas podem ajudá-lo a se abrir para algumas novas direções que o seu Eu Superior o esteve cutucando. Preste atenção aos sonhos e ideias aleatórias que parecem surgir do nada.


Quando as coisas são caóticas e incertas, é melhor fazer mais ancoragem e meditação do que o habitual. Ajuda também se unir a outros de mentes afins, a se envolver com pessoas que querem um mundo amoroso como você.


Saiba durante toda a semana que você é amado e apoiado por uma série de seres – alguns físicos, alguns não físicos – dando-lhe um recurso ilimitado para que a sua luz brilhe intensamente.



Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author