Sabedoria dos Anjos – “Desafios – Superando Obstáculos” – 22.12.2016

Sabedoria dos Anjos – “Desafios – Superando Obstáculos” – 22.12.2016

Compartilhe esse artigo



Não se deixe intimidar pelos desafios que surgirem quando estiver alcançando os seus objetivos. Peça a ajuda dos outros, de seus guias e anjos, pois eles são o sistema de apoio e estão em sua vida por uma razão. Você tem algumas coisas importantes a fazer e, às vezes, você carrega o peso do mundo em seus ombros, pois está assumindo muito quando tenta seguir sozinho. Confie que quando você pedir, todas as pessoas certas entrarão em cena para ajudá-lo a ver a manifestação dos seus objetivos. Pode ser que o Universo esteja apenas esperando que você peça a ajuda que precisa e, então, você não irá interferir e permitirá que isto aconteça.


Você tem algumas grandes ideias que precisam ser comunicadas claramente com os outros. Crie uma base firme para os seus objetivos e compromissos e, então, libere ao Universo. Coisas surpreendentes podem acontecer quando você se comunica de forma clara e precisa, e, então, executa estas ideias. Seja confiante, você tem o que é preciso, assim, acredite em si mesmo.


O Mantra para hoje é: “Escolho minimizar o drama e maximizar as minhas ideias e inspirações, trazendo as minhas ideias à manifestação, de maneiras grandiosas.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author