Respire - Os Anjos

Os Anjos – “Seja a centelha e transmita”

Compartilhe esse artigo

Respire

Arcanjos

SEJA A CENTELHA E A TRANSMITA

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Não há nada no mundo mais poderoso do que a experiência de conexão com o Criador. Em um momento de consciência — um momento de vivenciar esse amor incondicional em seu próprio coração — você tem acesso ao poder que cria mundos. Em um estado de amor e gratidão, seu foco se torna um farol que ilumina o caminho à frente e abençoa tudo em que você se concentra. Quando você está em harmonia com o amor que dá origem à vida, você se torna um instrumento de paz, bondade, benevolência e graça.

Na sua experiência dessa conexão, você mantém sua individualidade enquanto se torna Um com o belo Amor que reside no âmago de todos os seres. Ao viver em uma realidade amorosa, você inspira o amor a surgir nos outros. Suas interações se tornam mais gentis. Seu foco no que é amoroso e verdadeiro eleva as pessoas acima da escuridão e da ignorância. Sua presença amorosa fala com mais poder do que qualquer combinação de palavras.

Quando você realmente se experimenta como um ser de amor, um emissário do amor e um instrumento do amor, sua experiência de vida se eleva além dos seus sonhos mais ousados. Aquilo que você deseja chega até você como consequência da energia amorosa que você emana. Não espere que as pessoas mereçam seu amor e bondade. Não espere que elas o conquistem. Ame porque é da sua natureza.

O amor de que falamos nem sempre é um sentimento agradável e reconfortante inspirado pelo bom comportamento de outra pessoa. O amor de que falamos é o amor do Divino. É a escolha de testemunhar a verdade de uma alma, independentemente do que ela esteja demonstrando no momento.

O AMOR DO DIVINO

O amor de que falamos é ativo, não passivo. Ele se recusa a dignificar a escuridão no outro e, em vez disso, olha além dela para quem e o que ele realmente é. Ele vê além da dor, da tristeza, da raiva e dos comportamentos, e olha profundamente para a alma. Ele vê a luz mesmo naqueles que se esqueceram de sua própria bondade original. É um amor que todo pai e dono de animal de estimação compreende bem — pois mesmo quando seus filhos ou animais se comportam mal, você conhece a pureza que existe dentro deles.

Imagine ver todos no mundo como crianças — nascidas puras, nascidas inocentes — que se lembram dessa verdade ou a esquecem. Mas vocês se lembram. Vocês enxergam além da dor e do sofrimento dos perdidos e se lembram da luz que eles esqueceram. Queridos, vocês têm o poder de reacender a chama da verdade em todas as almas, conheçam-nas ou não. Vocês têm o poder de se concentrar tão intensamente na luz interior de qualquer alma que ela não consegue trazer sua escuridão para a sua realidade. Vocês têm o poder de ajudar as almas a se lembrarem de sua natureza essencial enquanto vivem e demonstram a sua própria.

Se todos orassem pela elevação daqueles que consideram monstruosos na Terra, os corações se suavizariam e a compreensão cresceria. Quando vocês oram pela destruição daqueles perdidos na escuridão, vocês, sem querer, alimentam as chamas da escuridão. O ódio fortalece o ódio. O medo inspira o medo. O amor é a sua maior proteção e oferece aos perdidos a chance de reencontrar sua verdadeira natureza.

Não estamos sugerindo que vocês “curtam” comportamentos mergulhados na escuridão. Não estamos insinuando que vocês devam convidar tais indivíduos para um chá. Não estamos sugerindo que vocês permitam comportamentos desprovidos de amor em sua vida.

Ninguém espera que você se sinta bem com o comportamento daqueles que prejudicam os outros. Mas você pode fazer uma escolha consciente de orar para que a luz do amor se erga dentro de todos os seres. Você pode orar para que a luz fortaleça aqueles que já abraçam sua bondade e dissipe a escuridão naqueles que permitiram que ela os possuísse.

Esta é uma escolha para fortalecer somente a luz. É uma escolha para negar à escuridão o ódio, a raiva e a luta que ela busca desesperadamente em sua separação imaginária.

A FORÇA DA VISÃO AMOROSA

A velha lei — olho por olho, dente por dente — nunca elevou uma única alma. É a força que você reúne para imaginar a luz dentro do outro, mesmo quando ele está perdido na escuridão, que lhe dá poder, o mantém acima da escuridão e pode reacender essa luz nos perdidos.

Em termos práticos, isso é simples. Quer você observe comportamentos que não tolera ou comportamentos que deseja fortalecer, a oração é a mesma:

Querida Fonte Divina, que a luz do amor se eleve em todos os corações humanos. Que todas as almas conheçam sua verdadeira natureza amorosa.

E então, queridos, vivam em amor o máximo que puderem. Cada ato de amor, cada pensamento amoroso e até mesmo a menor palavra gentil são significativos. Cada um envia ondas de luz para o universo — tocando corações, curando almas, elevando as massas. Quanto mais atos, pensamentos, palavras e sentimentos de amor, pequenos e simples, vocês oferecerem, maior será a onda de amor sobre o planeta Terra.

Neste momento, aqueles perdidos na escuridão são como nadadores se afogando. Eles sentem a maré do amor subindo e lutam contra ela. Temem morrer se entregarem o controle ao único poder que pode elevar a todos vocês. O ego teme a insignificância se dissolver no Uno.

Contudo, não há uma única célula insignificante no corpo, nem uma única gota d’água insignificante no oceano. Aqueles cujos egos se rendem ao seu lugar de amor no todo sentirão o poder e a beleza do amor unificado. Aqueles que se apegam a serem “melhores que”, “mais fortes que” ou “mais importantes que” os outros lutarão na separação. Orem por eles.

Orem pelos corações perdidos e feridos. Orem pelas almas que querem se sentir maiores, melhores, mais fortes ou mais justas do que as outras. Orem pelos humildes que trabalham com graça e bondade, e orem pela cura daqueles que trabalham na escuridão.

Queridos, todos vocês são parte do Uno. O bem de cada parte contribui para o bem do todo.

Cada oração para elevar uma alma o eleva. Cada desejo de que alguém retorne à luz aumenta a sua própria luz. Ao amar a si mesmo, você ama o mundo. Ao orar por corações feridos, você mantém o seu próprio coração saudável. Ao escolher não se deixar levar por energias mais densas, você se torna mais sólido em sua luz.

O bem de cada parte contribui para o bem do todo.

O bem do todo contribui para o bem de todas as partes.

Seja a célula e a alma que se mantém firme no amor e compartilha orações amorosas com todos os corações — pela saúde e felicidade de vocês mesmos e pelo bem do todo.

Que Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário