Jenny Schiltz – “Escolha seu foco” – 01.01.2017

Jenny Schiltz – “Escolha seu foco” – 01.01.2017

Compartilhe esse artigo



Feliz Ano Novo a todos! Espero que a sua temporada de festividades tenha sido plena de alegria e risos. Passei muito tempo apenas sendo. As atualizações que tivemos durante as últimas semanas foram de grande vulto. Alguns estão recebendo acesso aos níveis mais elevados de luz, guias e reinos. É um verdadeiro testemunho de quanta luz foi ancorada na Terra e em nosso ser.


Agora é um ótimo momento para entrar em contato com os seus guias, o seu aspecto mais elevado e sua equipe de seres que os ajudam. Mesmo se vocês não puder vê-los, ouvi-los, senti-los, simplesmente entrem em meditação com a intenção de se conectarem a eles. Tragam a luz branco-dourada sobre si, para o seu ser através do chacra da coroa. Deixem que aqueçam todo o seu ser, sintam o amor que eles têm para vocês. Pratiquem essa conexão com frequência e vocês vão constatar que ela se fortalece em seu interior.


Emocionalmente estamos sendo purificados das crenças e condicionamentos que não combinam nem podem sobreviver nas frequência superiores. Isso nos está sendo demonstrado de múltiplas maneiras: sonhos, memórias que surgem e até situações que precipitam algo. Pode parecer sobrepujante, mas se permitam um momento para dar um passo para trás e realmente processem o que está acontecendo, o que está sendo mostrado. O que vocês veem, o que deu origem, é o que vocês devem, então, curar. Pode exigir muita honestidade para ver realmente o que está acontecendo e, em seguida, tomar medidas para mudar as coisas.


Não subestimem o poder     que vocês têm de curar por meio da honestidade e do amor próprio. Recentemente veio-me uma memória em que eu tinha sido cruel com a minha cadela. Eu tinha onze anos na época. Como uma pessoa adulta eu consigo explicar as minhas ações. Eu era uma criança que fui física e emocionalmente abusada. Simplesmente tratei minha cadela conforme fui tratada. Todavia, isso não serve para curar a culpa e a dor que senti enquanto criança, quando a cadela que eu amava encolhia-se de medo por causa das minhas ações e da minha raiva. A memória que veio à tona foi de mim, sentada a uma mesa de piquenique, pedindo para a minha cadela me perdoar, o que ela fez. No entanto, o seu perdão não era suficiente. Eu precisava me perdoar. Então, eu acessei a memória e caminhei para mim, quando criança, e abracei-a. Disse-lhe que eu a perdoava e a amava. Disse-lhe que o seu maior medo não se tornou realidade, que ela não abusava de seus filhos ou dos animais. Ela não continuou a fazer o que fizeram com ela. Ela/eu quebrou o ciclo do abuso. Mantive o meu eu mais jovem em meus braços, nós duas choramos, enquanto o perdão e a liberação nos lavavam. Vocês também têm o poder de se curar dessa maneira. Basta tomar momento a momento, memória a memória.


Com o profundo trabalho que está ocorrendo o tempo todo, os temores podem surgir. Isso pode ser frustrante, visto que vocês pensavam que já os tinham enfrentado e dominado. Quando surgirem, perguntem-se o que vocês precisam e o que querem. Por exemplo, se o seu temor é dos eventos atuais, que estão acontecendo no mundo, perguntem-se: O que eu preciso e quero? O que eu quero e preciso é segurança e estabilidade? Então, transformem isso em afirmações: EU ESTOU PROTEGIDO. EU ESTOU ESTÁVEL. EU ESTOU SEGURO. Digam essas palavras até que o medo recue.


Fisicamente, essas ondas de luz podem realmente causar sofrimento. Assim, muitos estão enfrentando extrema exaustão, dores nas articulações, dores de cabeça, dores e zumbidos nos ouvidos, erupções cutâneas e distúrbios gástricos. Há momentos em que o corpo para de digerir e aquilo que certa vez o satisfazia, já não o faz mais. Também podem surgir desejos bizarros de comida. Alguns podem constatar que estão se “esquecendo” de tomar os seus suplementos costumeiros. Isso é comum durante as atualizações poderosas. Voltem aos suplementos quando se sentirem orientados a isso. Acima de tudo escutem o seu corpo e o que ele precisa. Trilhar esse caminho significa que vocês escutam a si e a sua orientação acima de tudo. Como sociedade, fomos condicionados a ceder o nosso poder ao governo, às figuras religiosas, médicos, professores e empregadores. Escutar a orientação interior é essencial para resgatar o seu poder. Ontem, mal me mudei e tirei dois cochilos durante o dia. Decidi fazer uma jornada xamânica, enquanto descansava ao sol e fui imediatamente saudada por meus guias, um a um, enquanto seguia pelo caminho do fogo sagrado, onde encontrei minha “avó”. Quando cheguei ao grande fogo, ela cumprimentou cada um de nós com uma xícara de alguma coisa. Ela disse que isso era um brinde às grandes mudanças pelas quais eu estava passando, mas então eles todos riram porque sabiam que eu sentia culpa por estar deitada e não fazendo nada o dia todo. Disseram que se eu compreendesse o que estava acontecendo, que me sentiria bastante realizada. Ri com eles, porque tinha me censurado durante todo o dia, achando que precisava estar fazendo algo, qualquer coisa. É tão engraçado como a mente humana consegue tornar esse processo tão mais difícil. Enquanto eu honrava a necessidade de o meu corpo descansar, não honrei o processo que acontecia em nível emocional e mental. Trabalho em andamento.


Esta manhã, acordei me sentindo energizada e lúcida. Em meditação, perguntei a minha equipe o nós precisávamos compreender para avançar. Kuan Yin se aproximou e canalizou uma mensagem. Antes de ouvir a canalização, pedi que o meu chacra coronário e o cardíaco se abrissem plenamente de modo que vocês pudessem absorver as frequências que estão sendo transmitidas na mensagem abaixo. (1)


Obrigada a todos que leem e compartilham este trabalho. Significa o mundo. Envio a todos vocês muito amor e bênçãos.




(1) – Mensagem ainda em Mp3, no original (https://channelingthemasters.org/2017/01/02/choose-your-focus-quan-yin-channeling/)

Autor: Jenny Schiltz
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Jenny Schiltz Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author