RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “QUEM SOMOS NÓS”

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “QUEM SOMOS NÓS”

Compartilhe esse artigo
Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.
————————————————————————————————-

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Aqui estamos, novamente, com mais um dos nossos relatórios, desta vez mais voltado para informá-los de onde viemos e para onde vamos! É muito bom saber que vocês estão receptivos às nossas mensagens e nos possibilitando trazer, cada vez mais, outras informações importantes do que tem acontecido nos bastidores e, agora mesmo, um pouco de nós, e das nossas instruções.

Camaradas, nós somos um grupo vasto de consciências que foram chamadas para assistir a Terra em sua reintegração à comunidade cósmica universal, de maneira a poder interagir livremente entre todas as outras infinitas raças do Cosmos. Nós somos, digamos, um departamento, dentro de outro departamento, dentro da Grande Confederação dos Planetas Unidos (Federação Galáctica). Nós estamos atuando com as forças do Comando Ashtar. Somos consciências de vários Sistemas Estelares, dentre eles, Sirius, Plêiades, Andrômeda, Arcturos, Vega, Orion. (Sim, existem uns Reptilianos que trabalham conosco a serviço da Luz e, sim, eles são bonitos! Risos amorosos!). Auriga, Vênus, Marte,… esses são apenas alguns dos sistemas de onde vêm os integrantes do nosso corpo chamado Frota Prateada.

Por quê Frota Prateada? Bem, Camaradas! Não significa que todas as nossas naves sejam prateadas ou mesmo nossos corpos prateados, se bem que muitos membros têm seus corpos completamente na cor prata. (Ok, … sem preconceito aqui, certo? Risos amorosos)! O Nosso uniforme é completamente prata, cobrindo todo nosso corpo e temos um símbolo do Comando Ashtar no peito direito. Alguns usam as vestimentas cobrindo todo o corpo até a cabeça, deixando apenas a face de fora. Eu, particularmente, não uso dessa forma! Não precisa disso! (Risos amorosos!). Meus companheiros, aqui na nossa nave de patrulha, brincam comigo agora (risos!). A propósito, quem lhes fala agora é Shonin. Bem, gosto não se discute,  não é mesmo?

Nem todos do Comando Ashtar, obviamente, usam o mesmo uniforme, Camaradas! Cada departamento tem seus próprios, como o nosso, então, nos chamam de “Os Prateados” (Oh,  não! Não somos os Kani, está bem? – Risos…). Ou, Frota Prateada! Especialmente, temos três tipos de nave: discóides, que podem ser na cor prata ou mais creme brilhante, formato de pingo d’água com a ponta alongada, também prata, ou mais creme brilhante, e em forma de bola, como se fosse uma bola de chumbo, completamente prata, neste caso! Algumas outras,  em alguns outros formatos, mas atuamos mais no plano da Terra com esses três modelos que se desenvolvem melhor na sua atmosfera e facilita o nosso “deslizar”.

Agora, por favor, Camaradas! Se encontrarem uma nave negra, com luzes vermelho intenso, não gritem “Shonin, Shonin! Frota Prateada!” – Porque eu não me responsabilizo por quem vai sair de lá de dentro, hem? (Risos!). Se bem que, claro, estamos apenas trazendo a energia da alegria porque essa frota tenebrosa está bem vigiada e não tem mais a liberdade de antes. Muitas dessas naves, fabricadas no próprio solo da Terra, foram usadas com terror nas guerras que foram criadas décadas atrás como arma bélica, e também usadas para espionagem. Mais recentemente, esses sapecas trapalhões tentaram usar algumas delas para fugirem da Terra e nós dissemos: “Oh! Não, não! Esperem aí! Vocês têm coisas a acertar. Aonde pensam que vão?! (Risos!). Bem, precisamos dizer quem ajudou esses humanos trapalhões a criarem essas naves?

Como já dissemos em um dos nossos relatórios, décadas atrás as nossas frotas chegaram como medida de segurança dos céus, para garantir a passagem segura da Terra, através do cinturão magnético. E também para criarmos um cinturão de segurança para que esses sapecas trapalhões não escapassem às responsabilidades dos seus atos. Formamos uma barreira de monitoramento em todo planeta, especialmente nas zonas onde esses trapaceiros atuam, para garantir que eles não criem mais problemas. De fato, criaram ainda alguns que lhes foram permitidos devido às vibrações humanas que lhes emprestam a energia para suas ações. Nós já batemos nesta tecla antes! Quando insistimos para que boicotem os planos deles, é simplesmente isso: para que vocês parem de dar suas energias a eles. Não deem atenção ao jogo deles, e assim nos ajudam nos trabalhos!

Certa vez, estávamos sobrevoando uma zona onde estava havendo uma reunião desses sapecas trapalhões! Vejamos se podemos dizer… Sim! Na Suíça! (risos!). Eles têm um “lugarzinho” lá. Não vamos passar as coordenadas; não faríamos isso! (Risos!). Deixem que disso nós cuidamos! Enquanto sobrevoamos a área, um senhor conhecido como Henry Kissinger não gostou da nossa presença e disse aos demais comparsas: “Esses moços são apenas fantasmas; não assustam nem atrapalham o andamento dos nossos planos! Ignorem-os“. Bem, isso era ao ar livre. Estavam em uma fazenda. Oh!… Isso não se faz com a Família, senhor Henry! No mesmo dia, quando ele abriu seu luxuoso Notebook, surpreendeu-se com uma mensagem que deixamos na sua tela: “Buuu!!!” (Risos). Oh, trapalhões! Não sejam danadinhos! Venham para Luz! Temos bons divertimentos!

Camaradas aliados, a nossa alegria vem de já termos passado por muitas coisas ao longo da nossa história e aprendemos a movimentar essa energia, de maneira que ela neutralize as forças densas que, especialmente, circundam a Terra. Alguns dos nossos leitores, poucos, uns dois, não gostam das nossas mensagens, por conta da nossa alegria! Oh, não sejam tão rabugentos! Que feio! Sorriam! Soltem o riso, vivam a vida com leveza e alegria, Camaradas! Tornem-se mais leves! Nós fomos instruídos pelos nossos mestres anciões a assumir essa tarefa, justamente por conta da nossa alegria! Eles disseram que seria bom esse movimento alegre num lugar, e em situações tão densas! Disseram: “É hora de suavizar isso! Vão!” – E cá estamos nós, munidos do Amor e alegria inatos!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! É um pouco mais de nós que entregamos a vocês, Camaradas Aliados, na certeza que vocês se envolverão na nossa alegria, e a reconhecerão como sua também! Aleluia! Aleluia! É a nossa intenção primeira mostrar que vocês são seres alegres, por natureza! Mostrar que vocês não precisam ficar com essa cara rabugenta porque é “segunda-feira”. Quanto mais vocês soltarem a alegria, mais daquilo que vocês querem para vocês se aproximará de sua manifestação! O Riso desintegra as barreiras que impedem as bênçãos de se manifestarem! Saibam disso! Hosana! Hosana! Os céus estão em festa por tamanha abertura que vocês estão a dar!

Neste momento, estamos sobrevoando a Cidade Maravilhosa! “Cidade maravilhosa. Cheia de encantos mil…”. Que lugar maravilhoso! Bem Aventurados sois, moradores destas paisagens! Ah, e não nos venham com “É lindo, mas é perigoso! Mudem esse pensamento, e sua realidade mudará! Já ouviram isso antes, também! Em seguida iremos para um lugar específico onde sabemos que existem umas “meninas” desejando tirar uma Selfie! Digam “Olá”, meninas! Estão com a câmera pronta? Daremos um tempo até se prepararem, mas não abusem! (Risos amorosos).

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!

Revisão Textual: Solange Yabushita e Daniel Danguy

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author