SERES DE VÊNUS – “ESFERA DE VÊNUS DO CONHECIMENTO” – 21.04.2017

SERES DE VÊNUS – “ESFERA DE VÊNUS DO CONHECIMENTO” – 21.04.2017

Compartilhe esse artigo


Eternamente no amor e na verdade, nós, os Seres de Vênus viemos para vos saudar. Estamos sempre presente com vocês, apoiando e ajudando constantemente a sua ascensão pessoal e a evolução espiritual da Terra. Nossa energia de puro amor continua fluindo através das dimensões da Terra e da humanidade; estamos compartilhando códigos de amor essenciais e modelos para despertar ainda mais e lembrá-los da presença do amor dentro de seu ser. Nosso amor nesta segunda fase do alinhamento de Vênus com a Terra tem três propósitos principais:


• Para apoiar, despertar e encorajar a sua aceitação da riqueza de amor dentro de seu ser, reconhecendo que seu amor flui do núcleo de seu ser, alma, grupo de alma e do Criador, e está presente em sua realidade diária.


• Para ajudar e assistir a sua aceitação do poder do amor, essencialmente incentivando você a aterrar e usar o seu poder interior em sua realidade, enquanto reconhece que o seu poder nasce do seu amor divino interior.


• Criando ações nascidas de sua riqueza interior de amor, ao reconhecer e reconhecer plenamente as transformações e mudanças que o amor pode criar dentro e sobre a Terra.


Nós, os Seres de Vênus, estamos guiando você para despertar, encarnar e experimentar esses três propósitos principais da segunda fase da luz de Vênus ancorando na Terra. Sabemos que através do seu despertar acelerado neste momento e da sua aceitação de nosso apoio no processo de ascensão da Terra de se tornar um planeta de amor, você pode sentir nossa presença mais forte em torno de você. Muitos de vocês podem sentir novos guias de Vênus juntando-se à sua comunidade de guias espirituais ou se sentem atraídos para trabalhar mais intensamente com a energia de Vênus como cura para si e para a Terra. Nós, os Seres de Vênus, estamos convidando muitas pessoas que se sentem guiadas a se conectar com nossa energia para que possamos trabalhar em harmonia com você e suas intenções para entregar grandes volumes de amor à Terra. A Terra e sua humanidade estão se movendo agora através de um processo transformacional de despertar o amor. É como se o amor mais requintado estivesse se desenrolando de dentro, viajando para sua criação e manifestação. O caminho do desdobramento do amor está ocorrendo dentro de seu ser; é o processo mais surpreendente que revela a sua verdade suprema. À medida que você percorre o processo de desdobramento do amor, não só aceitará seu poder, confiança, fé e encarnação do amor, você aprenderá o propósito do amor em sua realidade e vida na Terra.


Alinhando-se com o Propósito do Seu Amor


Uma prática poderosa é perguntar a si mesmo e contemplar na meditação: “Qual é o propósito do meu amor divino interior nesta realidade e vida na Terra?”


Tome um tempo para respirar profundamente como se você estivesse respirando em harmonia com a pergunta até sentir uma transformação dentro de você. A mudança será que você não está mais respirando em harmonia com a pergunta. Em vez disso, você está respirando em harmonia com a resposta dentro de você; o propósito de seu amor interior para sua realidade atual e vida. A mudança pode ser sutil e, no entanto, se você estiver disposto a reconhecer a mudança, você sentirá um grande volume de amor se desdobrar dentro de seu ser se fundindo com todos os aspectos do seu ser. Você pode ou não ser capaz de reconhecer o propósito de seu amor interior dentro de sua realidade atual. No entanto, o conhecimento será despertado e encarnado por você, pronto para ser revelado quando você está preparado para receber. Quando você se alinhar com o propósito de seu amor divino interior, você descobrirá que o alinhamento permanece com você sempre através de cada dia de sua realidade. Ele sintetiza com tudo o que você é, tudo que você cria, tudo o que faz e se torna um núcleo integral em todos os aspectos de seu ser e realidade.


A Esfera de Vênus do Conhecimento


Com a aceitação do propósito de seu amor interior, você descobrirá a si mesmo despertando a uma velocidade acelerada com o amor transbordando de seu ser em todas as direções. Quanto mais amor você permitir estar presente em seu ser, campo de energia, pensamentos, emoções e criações, mais você se encontrará abrindo para receber a energia de Vênus com maior compreensão e aceitação. Seu quociente de amor aumentará e assim poderemos compartilhar diversas e maravilhosas ferramentas, habilidades e práticas de ascensão com você para ajudar ainda mais sua evolução espiritual e encarnação do amor.



Nós, os Seres de Vênus, desejamos torná-lo consciente de uma oportunidade que está despertando dentro de nossa energia e que queremos disponibilizar para você. A Esfera de Vênus do Conhecimento é uma dimensão dentro do campo da energia da civilização de Vênus. A Esfera de Vênus do conhecimento está sendo disponibilizada àqueles que incorporaram um volume significativo do amor e alcançaram um sentido mais grande da confiança no amor. E está disponível para você acessar, existe interiormente, contemplar e receber sabedoria, compreensão e inspiração a respeito de sua ascensão, a ascensão da Terra, o propósito e a influência dos Seres de Vênus e informações avançadas sobre o amor do Criador. Embora designada como esfera, é uma dimensão das mais puras vibrações do amor sintetizadas com a vontade do Criador. Inúmeros seres vêm ao nosso planeta para simplesmente se conectar com esta dimensão para receber iluminação e esclarecimento. Nós, os Seres de Vênus, estamos constantemente conectados e vivenciamos a Esfera de Vênus do Conhecimento, que nos permite receber a compreensão e a informação necessárias para guiar e ajudar nossa própria civilização e apoiar todo o Universo do Criador, incluindo a Terra.


A Esfera de Vênus do Conhecimento está sendo disponibilizada para vocês apoiarem sua experiência dos três propósitos principais da fase de energia de Vênus que está ancorando na Terra. Essa Esfera irá apoiá-lo na aceitação e acesso ao poder do amor, reconhecendo a transformação que o amor pode criar através da ação nascida do amor e da plena aceitação da presença do amor dentro de seu ser, realidade e tudo.


A Esfera de Vênus do conhecimento é uma dimensão de iluminação acelerada nascida da presença do amor. Permite que as ilusões sejam postas de lado e que a verdade surja dos fundamentos do amor, com o propósito de criar o amor do Criador.


Acessando a Esfera de Vênus do Conhecimento


Para acessar a Esfera de Vênus do Conhecimento é simples:


1. Concentre-se em receber a segunda fase de transmissão de energia da civilização Venusiana. Imagine a luz de Vênus de uma cor rosa e turquesa fluindo sobre e através de seu ser. Respire a luz de Vênus em seu ser percebendo que você está sendo preenchido com amor.


2. Convide sua alma a despertar vibrações de amor mais puras, transmitindo-as para o chakra do seu coração superior e chakra do coração. Sinta, sinta e reconheça a presença de sua alma e amor dentro de seu chakra superior do coração e chakra do coração, transbordando em todo seu ser.


3. Reconheça-te como um farol cintilante de poderosas vibrações amorosas que emanam do teu ser.


4. Diga em voz alta: “Seres de Vênus, agora estou pronto para me alinhar com a Esfera de Vênus do Conhecimento, harmonize por favor todo o meu ser com esta dimensão de puro amor, iluminação e conhecimento.” Reconheça quaisquer novas vibrações, energias, cores de luz fluindo sobre e através de seu ser. A Esfera de Conhecimento de Vênus pode emergir de dentro de seu chakra superior do coração, expandindo para cercá-lo completamente, como se você estivesse encapsulado em uma esfera de amor e iluminação de Vênus.


5. Tome um tempo para simplesmente existir nas energias. Observe todo o seu ser reconhecendo quaisquer mudanças, “insights” ou conhecimento que despertam. O que você recebe pode ser capaz de ser reconhecido com a sua mente consciente, se não, então simplesmente confie que você recebeu tudo o que é necessário e o conhecimento tornar-se-á aparente com o tempo divino.
6. Quando estiver pronto, envie a energia do seu coração superior através do seu corpo para o Chakra da Estrela da Terra abaixo de seus pés para aterrar toda a informação, sabedoria, compreensão e iluminação que você recebeu, se você está conscientemente ciente disso ou não.


Nós encorajamos você a experimentar a Esfera de Vênus do Conhecimento enquanto nós, os Seres de Vênus, sentimos que isso trará maior profundidade, significado e compreensão às mudanças que ocorrem dentro de seu ser e ascensão neste momento.


Constantemente em Amor com vocês,


Os Seres de Vênus
 

Canal: Natalie Glasson
Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira 

Veja mais mensagens dos Galácticos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author