ARCANJO URIEL / JENNIFER HOFFMAN – “ABENÇOE AS LACUNAS PORQUE ELAS SÃO PORTAIS DE GRAÇA” – 26.07.2017

ARCANJO URIEL / JENNIFER HOFFMAN – “ABENÇOE AS LACUNAS PORQUE ELAS SÃO PORTAIS DE GRAÇA” – 26.07.2017

Compartilhe esse artigo



A última semana de Julho é um pacote de energia e é provável que você esteja sentindo isto. Mais noites sem sono e sintomas de ascensão como ansiedade, agitação, necessidade de limpar e de organizar o seu espaço de vida, ou o surgimento de velhas emoções e energias. Estes são parte destes ciclos de energia e eles surgem a cada vez que experienciamos um grande movimento de energia. Processar e liberar é o que nos mantém avançando.


O que é um pouco mais difícil de gerenciar são as grandes lacunas de energia que estão sendo criadas à medida que mudamos da densidade da 3D pura para maiores níveis de densidade da 5D. Estas lacunas de energia representam o diferencial de energia entre onde estávamos na 3D e onde estamos agora. Elas nos separam de nossa realidade da 3D e representam momentos de “sem retorno” em nossa vida. Embora elas possam ser desafiadoras, especialmente quando envolvem alguns de nossos relacionamentos e crenças mais profundamente mantidos, elas são momentos de graça e de bênçãos. Este é o tema da mensagem desta semana, uma canalização do Arcanjo Uriel. – Jennifer Hoffman


Cada mudança na frequência energética e na vibração mantém muitas bênçãos e é um momento de momento de graça onde uma transformação profunda e um movimento de ascensão podem ocorrer. Estes movimentos são confirmações da ascensão, tanto quanto são separações da densidade da 3D, de modo que uma frequência mais elevada de luz possa entrar neste espaço. Eles representam ganhos e perdas e um potencial ilimitado, e são um espaço de cura, de totalidade e final do Karma, dos ciclos da alma e do sofrimento.


Uma lacuna de energia ocorre quando um novo potencial de energia é criado entre o espírito e o humano porque o paradigma da energia da 3D que é carregado pela humanidade está pronto para receber novas frequências. A lacuna de energia é a resposta ao convite do espírito para se expandir para novos níveis da realidade e permitir que novas frequências da realidade se tornem parte da rede de energia humana. Isto pode ser sentido como um choque para o corpo físico porque reorganiza o sistema de energia, removendo pacotes de densidade criados por traumas há muito tempo mantidos, uma fonte de dor, de sofrimento e de separação do divino.


Esta abertura é um momento de graça que lhe permite ver o potencial de uma nova realidade, e ao mesmo tempo proporciona um exercício de livre arbítrio – novas energias e realidades devem ser livremente escolhidas, elas não são uma imposição para você. Elas envolvem uma separação da realidade da 3D que tem sido a sua base por muitas vidas, enquanto você considera o convite para renunciar as suas missões de cura e assumir novas missões de luz. Elas também são um convite para liberar o Karma e os seus compromissos de cura e permitir que os seus parceiros de alma decidam se eles irão continuar em seus caminhos sem você ou o seguirão para novas realidades e potenciais energéticos.


As lacunas de energia são uma bênção porque elas são a resposta ao seu desejo por uma vida mais gratificante, satisfatória e cheia de alegria. As bênçãos não se limitam àquelas coisas que o fazem feliz e que parecem boas. Com frequência, elas são aquelas escolhas difíceis quando você deve decidir que você colocará todo o seu ser energético em seu próprio caminho e que renunciará a sua crença de que é responsável pela cura dos outros. Uma bênção expande a sua realidade, muitas vezes, liberando aquelas coisas que a limitam. Lacunas de energia o abençoam, mostrando-lhe que outras realidades são possíveis e, então, você deve escolher como irá usar esta bênção.


Compreenda as lacunas de energia quando elas aparecerem em sua vida, porque elas mantêm a promessa da expansão e da luz que são um novo caminho para a expansão da energia, da satisfação e das energias alegres da 5D que irão criar o céu na Terra. Sua alma pode ajudá-lo a se lembrar da graça que cada lacuna de energia mantém e a encontrar a alegria na bênção do despertar do seu poder criativo, enquanto você aceita a sua mestria espiritual e ancora os novos paradigmas da alegria para si mesmo, para a humanidade, para a Terra e para o ciclo da ascensão.


Autor / Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author