ARCANJO URIEL / JENNIFER HOFFMAN – “PONTO DE RESSONÂNCIA DA ASCENSÃO” – 25.10.2017

ARCANJO URIEL / JENNIFER HOFFMAN – “PONTO DE RESSONÂNCIA DA ASCENSÃO” – 25.10.2017

Compartilhe esse artigo

Dependendo de que lado você está na jornada da ascensão, tudo ou está desmoronando ou se unindo. Eu a vejo como se unindo, uma grande restauração da energia que começou por volta de 21 de Outubro e que me levou a fazer muito trabalho energético nos últimos dias. Para mim, isto significa que estou funcionando fisicamente, mas a minha energia está focada em outros planos e dimensões. A sensação é como estar em um estado de animação suspensa. Não é muito desconfortável, apenas um pouco frustrante quando tenho coisas a fazer e não tenho a energia para fazê-las porque a minha energia está fluindo em outras direções.


A restauração da energia é uma mudança do medo para novos potenciais, o que acontece quando despertamos e começamos a examinar e a questionar a realidade em que estamos e o que está acontecendo ao nosso redor. Isto está acontecendo nos níveis individual e coletivo, à velocidade da luz e a energia do medo é o ponto de ressonância para esta mudança. A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel sobre este tema. – Jennifer Hoffman


Este é um momento emocionante para a humanidade e a jornada da ascensão, pois as energias coletivas estão mudando do paradigma do medo da 3D para uma expansão na consciência da 5D. O medo é o catalisador para esta transição, pois a jornada da ascensão se torna um potencial para o coletivo agora. Você pode celebrar esta vitória; tem sido uma longa jornada para você. Mas você também deve manter o impulso e continuar a expansão, assim como também se abrir para integrar mais a energia da 5D para si mesmo. Comemore a sua vitória enquanto continua a sua  própria jornada da ascensão, de integração e de expansão, para novos potenciais cheios de alegria.


O medo não é mais tolerado quando não é mais confortável ou uma fonte aceitável de limitação. O desejo de expansão é o ponto de ressonância onde o medo se conecta com a escolha de um novo potencial de vida. A escolha é permanecer no medo ou explorar outras possibilidades e estas possibilidades devem existir. Esta é a missão dos Faróis de Luz, criar a energia que expande estes novos potenciais. Foi sempre a sua missão, mesmo quando ninguém estava disposto a considerar estes caminhos alternativos.


Uma ressonância com o medo é aceitável para aqueles que veem o medo como a sua única opção. Um novo potencial de ressonância acontece quando o medo se torna intolerável, inaceitável e não é mais uma opção. Aqueles que promovem o medo são bem sucedidos quando é uma escolha aceitável e desejada. Eles não são bem sucedidos quando os seus seguidores não mais ressoam com o medo. Então, a ressonância energética com o medo é rompida para sempre e ele não é mais uma escolha.


A nova ressonância energética da Era da Luz da 5D é o amor, a paz, a alegria, a prosperidade, o conhecimento e a consciência. O movimento para estas novas frequências é o caminho da ascensão e ele assume muitas formas. Não julgue como este caminho deve ser seguido. Permita que todos tenham a escolha de como eles expressarão este caminho em sua realidade. A realidade coletiva está escolhendo a Era da Luz como uma integração da energia da 5D na realidade da 3D, elevando as frequências de ambos os paradigmas. À medida que a 3D se torna integrada às frequências mais elevadas, o potencial para as frequências superiores é também expandido.


O medo é um ponto de expansão onde uma nova ressonância energética pode entrar. Não deve ser evitado ou temido, é simplesmente um ponto de frequência energética que, quando não é mais desejado ou necessário, pode ser um ponto para a aceitação de um novo nível de ressonância. Quando o medo é reconhecido, o caminho para um novo potencial é aberto. Escolha se deseja ter a limitação do medo, ou a liberdade do novo potencial da Era da Luz. Então, receba a energia para permitir que a sua expansão ocorra. Esta é a jornada da ascensão.


E para aqueles que recebem as novas energias para permitir que a ascensão ocorra, lembre-se de também expandir o seu próprio caminho de energia para expressar a transformação das novas frequências. Você é o mostrador do caminho para a Era da Luz da Nova Terra. Celebre a sua libertação do “trabalho” de trabalhador da luz para a liberdade de ser o Farol de Luz. Você ilumina o caminho para aqueles que se libertam do medo e precisam de um exemplo dos novos potenciais. Brilhe intensamente e brilhe com alegria.


Autor / Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author