BENJAMIN FULFORD – “DE REPENTE, O MI6, O MOSSAD, A CIA, A NSA, O PENTÁGONO, YAKUZA E OUTROS ALEGAM QUE ALGO DE MUITO GRANDE ESTÁ PARA ACONTECER” – 09.10.2017

BENJAMIN FULFORD – “DE REPENTE, O MI6, O MOSSAD, A CIA, A NSA, O PENTÁGONO, YAKUZA E OUTROS ALEGAM QUE ALGO DE MUITO GRANDE ESTÁ PARA ACONTECER” – 09.10.2017

Compartilhe esse artigo


De repente, todos aqueles que, depois do ataque terrorista de Fukushima de 11 de Março de 2011, abandonaram o contato, estão tentando entrar em contato com a Sociedade Dragão Branco – SDB, através deste escritor. Entre eles, também, está um alto assassino de Yakuza, um detetive sênior do MI6, um representante da NSA, um representante de uma nova facção da CIA e outros. Todos concordam com nossos contatos, regulares de que algo grande está acontecendo.


O personagem mais colorido a renovar contato, foi um tal de Sr. K, que me foi apresentado, há anos atrás, pela inteligência militar japonesa, como um dos principais assassinos a serviço do sindicato de proteção mútua Yamaguchi-gumi, (isto antes de ser fragmentado em três facções). O pequeno e sereno Sr. K diz que seu trabalho consiste em cortar os dedos das pessoas, uma falange por vez, até que ele tenha extraído a informação que precisa. Então ele envolve os corpos com chumbo e os joga no oceano, algo confirmado, de forma independente, por Takamasa Kawase, da inteligência militar japonesa. Sr. K também diz que trabalhou para o conglomerado bancário Mitsubishi (provavelmente para ajudá-los a localizar fundos extraviados).


Um associado do Sr. K, foi a filha do ex-Yamaguchi chefe No. 2, Masuru Takumi, que concordou em se encontrar com este escritor em 10 de Março de 2011, para configurar o alarme de meu telefone celular para tocar, exatamente, às 11:00 h da manhã de 11 de Março de 2011, dia do ataque terrorista nuclear e tsunami no Japão.


De acordo com os habitantes de Kobe, que moram perto de sua sede, caminhões também foram vistos transportando grandes quantidades de insumos de emergência para a sede da Yagamaguchi-gumi, nos dias anteriores ao terremoto de Kobe, em 17 de Janeiro de 1995. Como consequência, sua gangue foi muito mais rápida do que o governo central no fornecimento de ajuda aos residentes de Kobe, afetados pelo abalo sísmico.


Agora, o Sr. K diz que seu grupo é “essencialmente espiritual” e que o mundo experimentará “terremotos, tempestades e outros desastres” em Outubro, o que levará a um grande declínio da população mundial, antes que “uma nova era feliz” se inicie. O Sr. K foi evasivo sobre os detalhes, mas disse que algo poderia acontecer no Japão, logo antes das eleições gerais japonesas, em 22 de Outubro, cuja fontes da Sociedade Secreta disseram que levariam a uma subida ao poder do primeiro-ministro khazariano, Shinzo Abe.


Gangsteres japoneses, em inúmeras ocasiões, disseram a este escritor que recebem bilhões de dólares, pagos pelo Banco do Japão, controlado pelos khazarianos para, em troca, atuarem como responsáveis. É claro que lhes é dito que façam tudo o que puderem para manter representantes khazaranos como Abe, sob ameaça de novos ataques de armas do terremoto no Japão.


A SDB, via Mr. K e outros, deixou uma mensagem, para o caso da loja maçônica P2 e seus mestres em Zug, Suíça tentarem realizar outra ação como Fukushima, que haveria uma séria retaliação. Existem três armas nucleares colocadas pela Illuminati Gnósticos nas principais centrais eléctricas khazarianas com o objetivo de lembrá-los de que a destruição em massa é uma rua de dois sentidos, informam fontes Illuminati.


Também foi recomendado por militares dos EUA que o Banco do Japão seja fisicamente ocupado e reunido todo pessoal que distribui dinheiro para os gângsteres. Eles sabem exatamente quem são e onde estão. O Príncipe Herdeiro Naruhito está pronto para designá-los a todos quando solicitado, dizem fontes da Sociedade Corvo-de-Três-Pernas/ Three Legged Crow Society.


Em qualquer caso, o Sr. K não é a única pessoa a predizer que algo incomum está prestes a acontecer. A mídia do mundo, por exemplo, anotou as últimas sugestões do presidente Donald Trump sobre coisas ameaçadoras que estão por vir.


Fontes do Pentágono afirmam que, “após o massacre em Las Vegas e uma emboscada israelense no Níger, onde 4 soldados das forças especiais dos EUA foram mortos, [o Chefe do Estado Maior da Casa Branca, o General John]Kelly, os Chefes de Estado Maior Conjunto e os Generais de Estados de Emergência se reuniram na Casa Branca, em 05 de Outubro, para colocar todas as mãos no convés (total apoio) em favor de Trump contra a NFL, Antifa, o estado profundo e a cabala. “A fonte continua a anotar que” até mesmo o chefe da NSA, o Almirante Mike Rogers e o Comandante Supremo, Almirante Harry Harris, foram convidados, enquanto Trump disse de forma criptografada que seria o silêncio antes da tempestade. “Tempestade ocorreria sob a forma de prisões em massa, emissão de uma nova moeda e o lançamento de uma redefinição monetária global”, disse a fonte.



“Silêncio antes da tempestade”, significa que o pântano está prestes a ser drenado e, como todos tem medo da morte, então, podemos tirar uma foto melhor”, confirmou uma fonte da CIA.


A operação de assassinato em massa em Las Vegas e a tempestade da mídia corporativa associando a um e único e, agora, assassino morto como responsável, foi um erro fatal da máfia khazariana, concordam muitas fontes. A internet está cheia de vídeos que mostram vários atiradores envolvidos e abrangentes pedidos de vingança estão sendo feitos. Ao promover essa aparente mentira, o FBI que, oficialmente, encarregado da investigação de Las Vegas,  se tornou um alvo das forças amadas dos EUA e de outras agências.


Sobre esse assunto, já vazou por toda internet que o magnata de cassinos, Sheldon Adelson e o ex-chefe de segurança interior, Michael Chertoff, estavam planejando fazer fortuna, usando este incidente como desculpa para a instalação obrigatória de detectores de metal durante eventos, terminais de ônibus etc., produzidos por uma empresa que possuem. Em vez disso, agora, ambos estão sendo perseguidos se já não estiverem mortos.


Outra fonte diferente da CIA diz que Las Vegas é administrada por gangsteress de Chicago e que, até mesmo patrões como Adelson e Chertoff são apenas testas de ferro dos italianos. “É a nobreza florentina e o remanescente da máfia judaica que governa o Chicago Outfit, que está envolvido em tráfico de armas, drogas e de humanos ao longo da fronteira mexicana nos EUA. John DiFronzo é o chefe do Chicago Outfit, junto com seu irmão Peter DiFronzo. “Esta fonte diz, em outras palavras que é a maçonaria fascista da P2 que promove operações de gládio no de estilo Las Vegas. Que o FBI é uma subsidiaria da P2 e que pode esperar por tanques em sua instalações, muito em breve.


Outro centro poder dos khazarianos que está sob ataque é seu controle sobre o mundo acadêmico. “Para melhorar a meritocracia para reconstruir a América, o bastião judeu, Universidade de Harvard, está sendo investigado pelo Departamento de Justiça, devido à presença de uma quantidade excessiva de judeus e  ajudando judeus como Jared Kushner, [genro de Trump]promovendo admissões, em detrimento de brancos e asiáticos mais qualificados, “dizem fontes do Pentágono”.


Além disso, “Hollywood e os democratas estão cambaleando, na medida em que que o New York Times foi ordenado a montar uma matéria de sucesso sobre um colega judeu e produtor de filmes, da serie predador sexual e grande financiador de Hillary e Harvey Weinstein”, dizem as fontes. Claro que a história do New York Times…


https://www.nytimes.com/2017/10/05/us/harvey-weinstein-harassment-allegations.html


… é apenas a ponta do iceberg e que vocês podem ter certeza de que muito mais revelações ruins sobre homicídio, estupro, pedofilia e sacrifícios humanos, muitas vezes realizados em Hollywood, virão á tona.


O próprio Donald Trump está, claramente, sendo atraído por forças opostas. Enquanto algumas fontes da CIA e do Pentágono o descrevem como um herói que irá drenar o “pântano”, outras fontes da CIA dizem que ele está “drogado e chantageado”. Um sinal claramente visível de uma divisão no governo dos EUA, saiu na semana passada, quando a CIA, contradizendo as afirmações de Trump,  que relatou que ditador norte-coreano Kim Jong Um seria um louco. A CIA deixou claro que, se uma guerra viesse a acontecer na península norte-coreana, não seria iniciada pelo Norte.


http://edition.cnn.com/2017/10/05/politics/cia-kim-jong-un-intelligence-profile/index.html


Agora, que a campanha para usar a Coréia do Norte como uma desculpa para iniciar uma Terceira Guerra Mundial está prejudicada, os khazarianos estão tentando reacender as tensões com o Irã, como uma desculpa para começar sua guerra Gog-contra-Magog do Final dos Tempos. No entanto, fontes do Pentágono dizem que com o Irá, também, nada acontecerá.


A principal razão para o aumento da tensão nos EUA é que a Corporação de Washington DC – não confundir com a Republica dos Estados Unidos da América – perdeu  prazo em 30 de Setembro, no final do ano fiscal, dizem fontes do MI6 . O orçamento do governo dos EUA teve um déficit de US $ 1 bilhão e a situação chegou ao ponto de que, de acordo com suas próprias estimativas, seu patrimônio líquido é US $ 65 bilhões negativos.


http://www.zerohedge.com/news/2017-10-06/us-government-lost-nearly-1-trillion-fy2017-again


Fontes do MI6 dizem que, quando o prazo de pagamento foi exaurido, um adiamento até 17 de Outubro foi permitido. No entanto, relatórios anteriores dizem que uma prorrogação foi concedida para, até, 15 de Dezembro, de forma que não é sábio precisar alguma data. É claro que este ano será muito difícil para o governo corporativo dos EUA encontrar dinheiro para manter suas operações em andamento.


Outra razão pela qual os khazarianos realmente flertam com falência e a perda de poder é desta vez do seu petrodólar. Salman, o rei da Arábia Saudita (ou talvez seu sósia) na semana passada, esteve em sua primeira visita à Rússia com um monarca saudita reinante. Os sauditas concordaram em comprar armas da Rússia e fecharam muitos outros negócios, de acordo com vários comunicados de imprensa.


Além disso, os sauditas, também, falaram sobre a possibilidade de pôr fim ao petrodólar vendendo seu petróleo por uma moeda diferente do dólar americano, disseram fontes do Pentágono. Isso levou os militares norte-americanos a emitirem uma ameaça velada aos sauditas, suspendendo todos os exercícios militares com os sauditas e seus aliados.


http://www.zerohedge.com/news/2017-10-06/one-day-after-historic-saudi-russian-summit-us-suspends-military-exercises-arab-alli


O Pentágono, ainda precisa do petróleo saudita para manter suas máquinas funcionando e do dinheiro saudita para pagar seus salários e, portanto, não irá permitir a morte completa do petrodólar antes que um reset financeiro global tenha acontecido, revelam fontes do Pentágono.


Na semana passada, outro sinal de que algo está prestes a acontecer foi um incêndio no telhado do prédio da Reserva Federal, em Nova York.


http://www.zerohedge.com/news/2017-10-07/fire-breaks-out-roof-new-york-fed


Aqueles que quiserem, podem acreditar na história do Fed, de um incêndio num gerador, mas um bom palpite é de que estavam queimando provas antes dos militares dos EUA realizarem sua ocupação tardia dessa instituição criminosa.


Neste Outono, temos uma oportunidade real para, permanentemente, por um fim ao governo khazariano no planeta. Aqueles que estiverem em posição para entrar em ação, por favor, façam agora.



Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author