MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 06.10.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 06.10.2017

Compartilhe esse artigo


Nada pode impedir o progresso para o objetivo final da Ascensão. Os Illuminati foram severamente enfraquecidos por perderem grandes quantidades de sua riqueza necessárias para manter seus planos na tona. Também já percebem que não têm mais o grau de comando para manterem seus objetivos militares em marcha e vêem seu comando e autoridade enfraquecendo, não podendo mais continuar mantendo seu nível anterior de domínio sobre a situação.


Com o desenrolar das prisões, estão perdendo o controle de eventos que ameaçam seu desaparecimento e percebem que não podem mais estarem certos de conseguirem seu plano para assumirem o controle sobre o planeta. Mesmo no Espaço, não são mais a força que costumavam ser, ao mesmo tempo em que são confrontados com ETs que se alinham com forças pacíficas da Terra. A batalha se enfurece, todavia, só pode haver um vencedor, que é o lado das Forças da Luz.


Na medida em que as vibrações continuam a aumentar, acontece um despertar e uma purificação com seus DNAs, gradualmente, operando num nível de consciência mais elevada. Com o passar do tempo, tudo mudará para melhor, fato que inclui sua política. Já existem cápsulas de tempo para o desencadeamento das ações, quando ocorrerem as circunstâncias certas. São mudanças graduais em que tudo será afetado para o  aprimoramento da Raça Humana.


O caos ainda impera em muitos países, uma vez que as mudanças necessárias travadas por aqueles ainda no comando da governança. No entanto, independentemente de quaisquer ações a serem tomadas para afastá-los do poder, elas não podem ser interrompidas, devendo as mesmas evoluírem, até a introdução das etapas necessárias para elevá-los. Tenham certeza de que as mudanças virão, uma vez que foram ordenadas por seres superiores que realizam a vontade de Deus.


Ao longo do tempo, receberam muitas indicações sobre o que deveriam esperar. Portanto, não tenham dúvidas de que a Nova Era está sobre vocês que, em breve, começarão a desfrutar das vantagens desse fato. No entanto, a prioridade imediata é o estabelecimento de uma governança que reflita as mudanças vindouras e que tenha aqueles que são da Luz no leme. Muitas almas negativas que encontraram seus caminhos em posições de autoridade devem ser removidas e, tais medidas, estão prontas já há algum tempo. Gradualmente, as mudanças estão fazendo diferença em todo o mundo, como será observado quando a nova governança dos EUA ocupar o seu lugar no Congresso.


São mudanças muito importantes para o bem-estar de todos e que irão melhorar os esforços, feitos para promoverem a paz mundial. Isso soará impossível, na medida em que os atuais eventos na Terra sejam considerados. No entanto, o tempo dirá a verdade. O sucesso já está assegurado, por causa do planejamento que foi feito e da ajuda de pessoas vindas de fora do planeta. Há muitos grupos diferentes que estão prontos  para ajudá-los, mas que só fazem isso,  quando são autorizados a fazê-lo sem infringir seus livres arbítrios.


Em pouco tempo, tudo o que lhes foi prometido se manifestará e vocês não perderão nada. Durante muito tempo, receberam detalhes sobre o que estava por vir e muito pouco mudou. Uma vez que os assuntos forem se desenrolando, verão que muita coisa preparada com antecedência, de modo que não haverá perda de tempo na apresentação das vantagens para vocês. Elas  virão de forma ordenada para que você não sejam sobrecarregados e, essa é uma possibilidade distinta, na medida em que forem acontecendo. Tenham certeza de que, durante este período de mudanças irão receber ajuda de outras fontes e que, sem dúvida, ficarão agradavelmente surpreendidos com o resultado.


Há uma permissão para que todas as mudanças progridam, ao longo de alguns anos, de forma ordenada, de acordo com as necessidades. São mudanças que serão de grande alcance e que cobrem muito mais do que possivelmente tenham antecipado. A vida estará mudando constantemente para melhor e, em razão daqueles que tentaram reter o progresso já terem sido removidos, nada irá causar imprevistos. Com o cessar das guerras e de quaisquer tipos de confrontos, por menores que sejam,  a paz real, como nunca experimentada na sua história, descerá sobre a Terra. Algo que é totalmente merecido por vocês pela dedicação a Deus e por manterem um nível de Amor pela humanidade, o que permitiu o avanço para uma Nova Era.



Nos próximos anos, receberão muitas surpresas e celebrações por suas realizações. Talvez possam considerar que o atendimento às suas famílias do Espaço será o destaque das mudanças que estão chegando, uma vez que estarão renovando o contato com aqueles que os conhecem tão bem. Eles seguiram seus progressos e os exortaram sempre, incentivando-os quando suas forças de vontade possam ter enfraquecido. Naturalmente, conhecerão vários Seres que virão para se encontrar com seus próprios para renovarem antigos relacionamentos e alegres reuniões irão acontecer.


Entretanto, evitem se unir às energias negativas que abundam na Terra. O simples fato falarem sobre elas podem atraí-las para vocês, especialmente ao se permitirem ficarem com raiva em alguma situação. O melhor a fazer é pensar sobre a negatividade as suas voltas enviando Amor, para suavizar seus efeitos sem qualquer sentimento pessoal de natureza negativa.


Vocês, os Trabalhadores da Luz, têm muito mais poderes do que imaginam, então, usem tais poderes sabiamente, sem qualquer discriminação. Na Terra, toda alma tem o potencial de se tornar um Trabalhador da Luz que, no tempo certo, receberá as “ferramentas” para capacitá-lo em suas tarefas. Muitos de vocês, irão querer trazer tantas quantas almas para a Luz. Todavia, sempre haverá um momento certo que, quando surgir, terão certeza de que seus Guias, que estarão plenamente conscientes, aproveitarão a oportunidade em seus nomes.


A revalorização das moedas ainda está aguardando pela ordem de avançar, sendo esta uma decisão que deve ser feita, exatamente, no momento certo. Muito está em jogo e a habilidade dos Illuminati de interferir, ainda, permanece, mesmo que seu poder tenha sido drasticamente reduzido. As Forças Galácticas estão a postos, entretanto seu mandato exige que elas só se envolvam quando solicitado pelos Seres Superiores que supervisionam os eventos.


No entanto, estejam certos de que muita ajuda é dada de muitas maneiras que não implique que assumam os Illuminati. A vitória da Luz está assegurada e, agora é apenas uma questão de garantir que tudo esteja totalmente preparado para uma explosão final de Luz para levantar as vibrações ainda mais. Verão uma infinidade de mudanças se iniciar, que não deixará nenhuma dúvida de que, realmente, entraram num período de paz sobre a Terra.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author