SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MENSAGEM DE SALUSA & MÍDIA OFICIAL & NOTAS DO P1” – 01.11.2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MENSAGEM DE SALUSA & MÍDIA OFICIAL & NOTAS DO P1” – 01.11.2017

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

Tema: A Presença de Titon e Seus Efeitos no Planeta
  
Dia 07.10.2017, através de canalização do Gabriel RL, SaLuSa informou: “O Criador tem enviado “cometas” nunca antes percebidos pelos vossos cientistas, a fim de sinalizar, tanto aos Galácticos como aos Intraterrenos, que a aproximação do salto é evidente. Tais cometas carregam muito magnetismo e este tem neutralizado as ações das forças obscuras, ainda resistentes em deixar a Galáxia. Um, em especial, que está “cortando” a Galáxia chama-se “Titon”, que é uma consciência muito elevada e um ser angelical, que decidiu assumir essa forma de Cometa e, como Raio de Luz, ajudar a dissipar as trevas restantes. O seu magnetismo é tão intenso que nenhuma força que não seja Amor deixa de ser envolvida por ele.” (Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/10/salusa-titon-o-arcanjo-de-cauda-o.html. – Desde então, estávamos aguardado atentamente manifestações da mídia sobre o aparecimento desses corpos celestes em nossos céus, que em 27 do mês de outubro saiu na mídia uma notícia dizendo que um asteróide ou cometa pequeno estava no Sistema Solar e que, possivelmente, estivesse vindo de outros recônditos da galáxia. Segundo a matéria, os cientistas acreditam que seja o primeiro visitante interestelar observado daqui da Terra. Deram-lhe o nome de “A/2017 U1”. Os cientistas classificaram-no como um objeto misterioso, dada a sua órbita incomum. E acrescentaram que ele está passando “ocasionalmente” pelo Sistema Solar e já saindo para, provavelmente, nunca mais voltar, segundo eles! Vide a matéria completa aqui:  


Outrossim, nós, Sementes das Estrelas, que somos guiados mais por nossas intuições que pelas nossas mentes racionais, preferimos reconhecer que o corpo celeste de que trata a referida matéria seja Titon. Isso porque acolhemos o que nos disse SaLuSa. Acreditamos que esse seja Titon, o “Ser Angelical” que está na área terrana carregando muito magnetismos e dissipando trevas”, porque é isso que estamos vendo acontecer.  Sim. Estamos sentindo na pele e nos corações o banho de energias benéficas que está acontecendo no Planeta, no presente momento. Ferramentas de abertura de consciências abundam por aqui, e os Seres de Luz entregam mais e mais.
Vamos citar as últimas, as que supostamente vieram ocasionadas pelas movimentações de Titon. Essas que vamos enumerar aqui são canalizações do Gabriel recebidas em forma de verbetes usados nas Notas do P1 que estão explicados no respectivo Glossário. Esclarecemos que está sendo possível ao Gabriel trazer mais e mais informações das outras dimensões, e isso foi também apontado nas notas do P1, especialmente na 395, que diz: “Atenção Zero i, quarto e último suportável projetor Akáshico apontado! A Luz Festeja!” e “Campo perceptivo de Zero i expandido – reverberação por aproximação imediata. Visibilidade de linhas estendidas com quarto projetor.”
A quantidade de energia no planeta é abundante. Quem tem olhos de ver que veja; ouvidos de ouvir, que ouça; corações de sentir, que sinta. E todos devemos ajudar no ancoramento delas. Segue abaixo breve descrição dessas energias (vide verbetes completos no Glossário do P1):
Códigos Zil Mestre – Uma energia benéfica ancorada por Zero i, e que está à disposição de todos.

Sala IL 12 – Uma energia benéfica para os seres da família “IL”.

Aconkawa, a nave-mãe Maya – Comporta sete milhões de consciências que estão a postos em diversas áreas em ajuda ao planeta em transição, para que o processo ocorra de forma harmônica.

V5 – É a “Radiação Magnética Extrema”, uma energia que cria um poderoso vórtex com o poder de envolver e transmutar qualquer negatividade e é sustentada com apoio de todos. Está sendo trazida pelo “Nó”, Melissa e Georgio, ambos atualmente encarnados em algum lugar do Planeta, potencializando a Luz.

LAPEL, o Cristal – Cristal que sustenta a energia LAPEL a qual é potencialmente transformadora, e que também está sendo trazido por Melissa e Georgio. É uma energia que também está disponível à todos que queiram ancorá-la. (Vide também no verbete V5).

Aiakalw – Energia poderosa em que duas forças se juntam: o Transmissor Direto do Pensamento do Criador (por Auleu) e o Magnetismo Reconectador (por Eialow), para gerar uma terceira, a Aiakalw – a Energia da Criação Orientada. Estão atualmente encarnados com sua equipe de 1008 anjos no planeta, que estarão despertando, nessa época. Eles têm por missão neutralizar armas exóticas e ajudar na reintegração da Terra à comunidade galáctica.
  
E nós, Sementes das Estrelas, por estarmos assistindo bem de perto todas essas movimentações, sentimo-nos imensamente gratos. Se bem que aqui o importante não é apenas assistir, mas participar desse processo. De que maneira? Abrindo os corações para ajudar no ancoramento de todas essas energias. Vivendo em harmonia e em equilíbrio. Ancorando Luz. Vivendo o AMOR em toda sua Plenitude.
  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI

CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL


Compartilhe esse artigo

About Author