BENJAMIN FULFORD – “O FUTURO DO MUNDO SERÁ NEGOCIADO NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS, NA MEDIDA EM QUE O ECLIPSE DA SUPER LUA AZUL SE APROXIMA” – 22.01.2018

BENJAMIN FULFORD – “O FUTURO DO MUNDO SERÁ NEGOCIADO NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS, NA MEDIDA EM QUE O ECLIPSE DA SUPER LUA AZUL SE APROXIMA” – 22.01.2018

Compartilhe esse artigo


O fechamento do governo dos EUA durante o fim de semana, provavelmente se torne permanente, já que as negociações de alto nível continuam a discutir uma substituição, de acordo com várias fontes. A liderança da antiga ordem Ocidental se reunirá esta semana em Davos, na Suíça, para discutir esta questão, segundo as fontes.


Enquanto isso, as fontes do Pentágono dizem que “o fechamento foi orquestrado, para que as prisões no Congresso pudessem ser, efetuadas, já que os congressistas perdem imunidade, enquanto não estão em sessão”. Além disso, dizem as fontes, que o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, “foi convocado para se encontrar com o alto comando do Pentágono em 18 de Janeiro, enquanto a Marinha caçava submarinos e os militares usavam o fechamento para prender a cabala, encerrar a governança corporativa e o lançamento a República, para marcar o início da reativação monetária global (GCR)”.


Além disso, continuaram: as fontes: “A Câmara poderia publicar o Memorando FISA, que derrubaria os criminosos no Departamento de Justiça, no FBI, no Conselho Democrático Nacional, na CIA, além das organizações do antigo regime e Hillary Clinton”.


“Trump, poderia até ler o memorando no endereço do Estado da União, em 30 de Janeiro”, acrescentaram as fontes.


As fontes também dizem que “o líder da oposição do Zimbábue, Roy Bennett, foi assassinado no Novo México, para solidificar o dólar zimbabuense e abrir caminho para o GCR”. Um dólar zimbabuense apoiado em ouro, está sendo pressionado por muitos, como uma nova moeda africana para substituir a atual mistura de moedas controladas pelos Rothschilds.


No entanto, ainda está longe de ser certo de que o GCR será realizado conforme planejado pelas pessoas no Pentágono e nas agências, já que em todo o mundo a situação é extremamente volátil e está derrapando para além do controle dos EUA.


O fator mais importante a ter em mente é que o governo dos EUA é o governo mais endividado da história do planeta e grande parte dessa dívida é devida à China. Se os Estados Unidos violassem unilateralmente a dívida, não podiam mais controlar o sistema de dólares norte-americanos que permite ao Pentágono operar em todo o planeta. O resultado seria que os soldados dos EUA, que já não recebem pagamentos devido ao encerramento do governo, seriam forçados a implorar nas ruas ou a assaltar pessoas em todo o mundo. Para sublinhar esta situação, a agência de classificação chinesa, Dagong, rebaixou a classificação da dívida soberana e do governo local dos EUA para um BBB +, com uma perspectiva negativa, colocando-o abaixo do Peru ou Marrocos.


Abaixo, está o que eles tinham a dizer sobre a dívida dos EUA:


“O perene impacto negativo da superestrutura da base econômica continuou a deteriorar as fontes de pagamento da dívida do governo federal e, essa tendência será agravada por maciços cortes de impostos do governo. A crescente dependência do modelo de desenvolvimento econômico impulsionado pela dívida continuará a prejudicar a solvência do governo federal.”


A Dagong, provavelmente, ainda não percebeu o quão profundo é o problema. O Pentágono, em sua primeira auditoria e usando auditores externos, já descobriu que US $ 21 trilhões desapareceram entre 1998 e 2015. Isso é mais de 35 vezes o orçamento militar oficial inteiro para 2016, segundo fontes.


https://www.sott.net/article/374124-pentagon


Fontes da CIA, MI6 e do Pentágono, dizem que o dinheiro perdido foi gasto na construção de grandes exércitos mercenários, fora do controle das estruturas oficiais do governo. Estas são as pessoas por trás do ISIL, da guerra contra o Iêmen, Blackwater/Academi, etc. Além disso, dizem as fontes, grande parte do dinheiro foi gasto no “Programa Espacial Secreto”.


Voltando a nos concentrar no mundo visível, aqui e agora, vejamos quais partes do Programa Espacial Secreto são visíveis para nós, membros da “população de superfície”. Um que imediatamente nos ocorre é Elon Musk, com a sua Tesla Motors e SpaceX. A capitalização de mercado da Tesla Motors, de US $ 350 bilhões, é 50 vezes o valor de suas vendas e de 218 vezes seus ganhos. Tradicionalmente, o limite de mercado considerado razoável era cerca de dez vezes o lucro. Claramente, Musk é um importante canal de lavagem de dinheiro para todo esse dinheiro esquisito canalizado para o  banco central de propriedade privada que foi recentemente ressuscitado. Também é importante lembrar que as fontes no Pentágono e na NSA concordam que a SpaceX e Musk são os verdadeiros suspeitos por trás da recente “ameaça” de mísseis norte-coreanos. 


Então, é claro, existe o Alfabeto (Agências ABC)/Google, cujo presidente recentemente demitido, Eric Schmidt, visitou a Coréia do Norte em 2013, antes que recente confusão dos mísseis começasse. O Google já foi vinculado ao desaparecimento e queda dos voos 370/17 da Malasian Air Flight e ao desaparecimento conexo de microbiologistas e engenheiros de informática.


https://www.veteranstoday.com/2018/01/19/new-evidence-did-google-down-mh-17-killing-238/


De qualquer forma, nos últimos anos, vimos incontáveis tentativas de cabalistas khazarianos, para detonar armas nucleares e começar seu “Armageddon”, apenas para que fossem detidas, todas as vezes, por forças, muitas vezes misteriosas. (Nota do Gabriel RL: Sobre esse assunto, ver este link: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/confederacao-galactica-intercepta-e.html)


Nossas fontes do Pentágono, aqui e agora, admitem que “o Programa Espacial Secreto pode ter sido usado para interceptar mísseis com ogivas nucleares, apontados para o Havaí, Japão e para impedir a fuga da cabala do planeta Terra”. 


Enquanto isso, de volta aqui na superfície do planeta Terra, é claro que os oligarquias da Costa Oeste dos EUA estão sob ataque em suas fortalezas da Califórnia. Os recentes e misteriosos incêndios na Califórnia são seguidos por enxames de terremotos, igualmente, misteriosos em Reno, Nevada, na semana passada. Lembrem-se de que, Reno é o último grande centro bancário “offshore banking” não regular na terra, onde a família Rothschild vem se reunindo.


http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-5287797/Is-Big-One-hit-240-mini-tremors-rock-Nevada.html



A base subterrânea de Reno tem sido ligada à tecnologia de discos antigravidade e, também, à atividade nazista na Antártida. Um link com a evidência disso foi removido da Internet assim que este boletim estava sendo publicado.


Talvez, seja por isso que um alto funcionário da CIA, que é parente do almirante Byrd, famoso na exploração da Antártida, solicitou um encontro com representantes da Sociedade do Dragão Branco, antes e durante o evento de 31 de Janeiro da Super Lua Azul, para “discutir o futuro do planeta Terra”. A reunião terá lugar na próxima semana em local não revelado no Sudeste Asiático. Felizmente, teremos um relatório detalhado sobre essa reunião, que estará disponível para os nossos leitores na edição de 05 de Fevereiro de 2018 deste boletim informativo.


Não existe dúvida de que o governo secreto dos EUA está sob pressão como nunca antes vista, devido ao colapso em curso do atual contrato social dos EUA. Isso pode ser visto no gráfico no link abaixo que mostra o aumento exponencial e insustentável da riqueza dos 1% Maiores da população, desde 2014.


https://www.zerohedge.com/news/2018-01-19/it-time-retire-word-capitalism


Agora, a situação na Califórnia pode ser a mais crítica de todas. Grandes acampamentos de tendas para os desabrigados surgiram ao lado das casas dos ricos californianos. Além disso, o ressentimento chegou ao ponto em que os ônibus que transportam os funcionários da Apple e da Google estão sendo apedrejados e  sido alvo de disparos de armas de fogo.


https://www.zerohedge.com/news/2018-01-17/californias-homeless-problem-revealed-one-incredible-video


https://www.zerohedge.com/news/2018-01-19/revolt-begins-apple-google-charter-buses-attacked-san-francisco


Com este tenso contexto, a Califórnia rural está se mudando para os penhascos dos super-ricos de San Diego, Los Angeles e San Francisco. Na medida em que isso acontece, o governo da Califórnia e os prefeitos locais saíram numa revolta aberta contra o governo federal dos EUA. É por isso que as forças militares dos Estados Unidos prosseguiram a prisões de oligarcas khazarianos da Costa Leste, com detenções em massa na Califórnia, dizem fontes do Pentágono.


Nova Califórnia declara a independência do resto do Estado:


http://sacramento.cbslocal.com/2018/01/15/new-california-declares-independence-from-rest-of-state/


Prefeito de Oakland diz que irá para a prisão para proteger a Política da Cidade Santuário:


http://sanfrancisco.cbslocal.com/2018/01/17/oakland-bans-cooperation-federal-immigration-agents-braces-for-ice-raids/


Internacionalmente, o atual governo corporativo dos EUA está perdendo apoio ao redor do planeta. Aqui estão alguns exemplos:


A Turquia, aliada dos EUA e da OTAN começou a atacar as forças apoiadas pelos Estados Unidos na Síria.


O Paquistão,  aliado de longa data, acabou publicamente com sua aliança com os EUA.


A Coreia do Norte e do Sul formaram uma equipe olímpica conjunta, para enviar uma mensagem ao mundo de que não desejam ser artificialmente divididas como pessoas e usadas ​​como desculpa para começar a 3ª Guerra Mundial.


Canadá, Índia, Japão, Brasil, China e a UE atacam as políticas comerciais protecionistas de Trump.


http://www.livemint.com/Politics/mSx6CQUqgyY6Y3h4N0bDXM/WTO-Support-grows-for-India-in-solar-tiff-with-US.html


Os bancos centrais da UE estão mudando suas reservas de dólares americanos para o yuan chinês.


Os bancos centrais da Europa estão começando a substituir reservas de dólar pelo Yuan:


https://qz.com/1180434/europes-central-banks-are-starting-to-replace-us-dollar-reserves-with-the-chinese-yuan/


É a agonia do governo corporativo dos Estados Unidos que deu urgência à reunião dos Poderes Ocidentais (aliança atlântica) nesta semana em Davos, na Suíça. Lá, uma facção está pressionando por uma restauração da República dos Estados Unidos da América. Outra facção está forçando para financiar uma aquisição amigável pelo Canadá e a criação de Estados Unidos da América do Norte de forma competente. O que ambas as facções compartilham em comum é o desejo da hegemonia dos EUA simplesmente não ser substituída pela hegemonia chinesa.


Por sua vez, os chineses estão dizendo que querem ajudar a criar um governo mundial amigável e justo para todos os povos do planeta, de acordo com membros de alto escalão das sociedades secretas asiáticas. Eles insistem que não querem ou buscam a hegemonia chinesa. No entanto, certas facções deixam claro que acham que é a vez da China dominar para acabar com o controle do planeta pelo Ocidente.


Em todo caso, do jeito que as coisas estão indo agora, quanto mais tempo passar, mais forte a China se tornará e mais enfraquecido o Ocidente. As sociedades ocidentais, agora, estão se afogando em dívidas, têm desigualdades de riqueza socialmente desestabilizadoras e tendem a diminuir o envelhecimento das populações. É por isso que o Ocidente precisa, fundamentalmente, reformar sua arquitetura governamental, social e econômica. Uma alternativa para uma reinicialização, incluindo um jubileu e uma redistribuição única de ativos, será uma deterioração constante que terminará no colapso generalizado das atuais estruturas. A Califórnia é apenas um aperitivo.


Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author