O GRUPO – “UMA ONDA DE EQUILÍBRIO” – 19.01.2018

O GRUPO – “UMA ONDA DE EQUILÍBRIO” – 19.01.2018

Compartilhe esse artigo

OS FARÓIS DE LUZ

OS LEMBRETES DO LAR DOS FARÓIS DE LUZ SÃO APRESENTADOS AO VIVO NA INTERNET, TRANSCRITOS E PUBLICADOS AQUI, A CADA MÊS.



Eu me uni a vocês neste dia para falar sobre algumas coisas interessantes que estarão acontecendo em seu planeta nos próximos meses. Haverá oportunidades aparecendo e muitos verão aberturas onde eles antes encontraram resistência. Há uma mudança acontecendo e esses novos alinhamentos estão se abrindo à medida que os seres humanos evoluem. Queridos, vocês tiveram que experimentar grandes mudanças para chegarem aqui. Não havia nenhuma maneira fácil de fazer isso, mas vocês conseguiram e estão prontos para passar para o próximo nível. Vocês verão que cabe a vocês decidir se devem ou não passar por essas novas aberturas. Essas oportunidades são inteiramente suas e vocês podem atravessá-las com sua própria energia. Vamos compartilhar mais com vocês sobre a energia que está mudando o próprio planeta Terra.



IMPULSIONADOS NA LINHA DO TEMPO

Há algum tempo vocês foram impulsionados na linha do tempo. Agora a Terra está se movendo para o outro lado deste impulso. O que aconteceu foi que duas estrelas de nêutrons colidiram há algum tempo, enviando uma onda de energia que foi prevista por Einstein há muitos anos. Esta onda atingiu o Planeta Terra em uma lavagem maciça, o que começou a mudar a sua linha do tempo porque a gravidade e o tempo têm uma relação. Parecia que o tapete estava sendo puxado por baixo de todos, o que criou uma onda de pânico. Por sua vez, este sentimento levou muitos a reagirem e a se moverem de maneiras que eles normalmente não o fariam, o que causou um pouco de separação que ainda está em andamento hoje. Todo o processo foi como um barco que se movimentava através da água enviando ondulações incríveis, que estão atravessando o seu mundo ainda hoje. Mas nós lhes dizemos, algo emocionante aconteceu quando um asteróide passou perto da Terra e todos os seus telescópios se fixaram nele quando ele passou pela Terra. Uma massa tão grande não chegara tão próximo da Terra nos últimos tempos. Devido a sua proximidade com a Terra, ele trouxe outra  pequena onda gravitacional que está neutralizando a onda maciça original que começou no final de 2015. Os seres humanos e a Terra têm uma sensibilidade muito mais elevada às mudanças gravitacionais do que é conhecido atualmente. A maré irá virar novamente com oportunidades para que os corações se unam como um. Os seres humanos começarão a olhar para a consciência de unidade e a ver as maneiras que eles são semelhantes, em vez das maneiras em que são diferentes.


Isto começará a abrir muitas portas e corações em seu planeta, mas ainda cabe a vocês considerar isto. Lembrem-se, queridos, quando as pessoas se estabelecem em seus caminhos, elas tendem a se manter firmemente, justificando as suas decisões e ações. Pedimos a todos vocês que se interiorizem. Como vocês podem abrir os seus corações e ver os muitos lados de uma moeda? Na verdadeira quinta dimensão, como vocês podem usar muitos dos seus sentidos que não usaram antes?



TODOS OS OLHOS NO UNIVERSO ESTÃO SOBRE A TERRA

Em 2012, a Terra entrou plenamente na quinta dimensão, mas isto não significou necessariamente que vocês perderam as suas formas da terceira dimensão. Há muitos que ainda estão tentando usar os atributos da terceira dimensão na quinta dimensão, o que está fazendo com que grande parte da onda da separação fique muito mais tempo do que era necessário. 


Não foi simplesmente um asteróide que viajou, ou apenas uma onda gravitacional que atingiu o planeta Terra. Houve muitas coisas acontecendo simultaneamente, todas trabalhando juntas em uma área para ajudar a humanidade a passar para este próximo nível. Agora está em andamento, assim lhes pedimos que celebrem isto e adicionem a sua energia à mudança. Celebrem a oportunidade de retornar à consciência de unidade de uma maneira que vocês não foram capazes de fazer por algum tempo. Ao adicionarem a sua energia, isto terá o efeito de um calço que mantém uma porta aberta às oportunidades. É o momento de despertar e desempenhar a sua parte. Pela primeira vez em algum tempo, vocês começarão a sentir o vento as suas costas. Avancem em sua verdade. Quando fizerem isto de uma maneira que crie espaço para que outros expressem a sua verdade também, vocês começarão uma nova onda de empoderamento da quinta dimensão.


Queridos, todos os olhos do Universo estão sobre o Planeta Terra, pois algo surpreendente aconteceu. Vocês não foram o planeta mais avançado tecnologicamente em todo o Universo. Na verdade, muitos outros seres foram bem além de suas capacidades técnicas. No entanto, vocês são o único planeta do livre arbítrio, o único sem uma direção ou resultado predeterminado. Vocês, literalmente, tiveram que passar por estas experiências, fazendo escolhas dentro de si mesmos e o fascinante é que vocês avançaram mais do que qualquer outro jogo em todo o Universo. Nós lhes dizemos, queridos, nenhum jogo em todo o Universo já mudou uma realidade dimensional coletiva da mesma maneira que a humanidade o fez.


Ser capaz de passar da terceira até a quarta dimensão  para adquirir todas essas novas impressões, enquanto pousa firmemente na quinta é incrível e bastante inesperado. Vocês ainda estão descobrindo como funcionam esses diferentes atributos. Mesmo a física se manifestou de forma diferente na quinta dimensão, do que na terceira ou na quarta. Embora vocês não passem muito tempo na quarta dimensão, adquiriram muitas das impressões necessárias para vocês mudarem Essa mudança dimensional coletiva nunca aconteceu em nenhum lugar antes. Todos os olhos do universo estão sobre o planeta Terra e a humanidade está evoluindo agora. Nosso maior sonho para todos e cada um de vocês é que comecem a avançar para o corpo de luz, reconhecendo o seu espírito primeiro e sua humanidade em segundo lugar. Para fazer isso, será preciso se interiorizarem em seu coração e se avaliarem e a tudo ao seu redor sob uma luz ligeiramente diferente. Vocês irão ver isso a partir de uma perspectiva diferente, tendo uma oportunidade de ver as coisas como elas realmente são do Lar e não da visão contaminada que vocês tinham na terceira dimensão. 



Queridos, até os seus próprios corpos físicos estão mudando. Vocês estarão ganhando novos atributos e sentidos. Nós lhes dissemos ao longo de tudo isto que vocês realmente teriam aproximadamente oito sentidos, em vez dos cinco. Além dos chacras, vocês normalmente não têm idéia de como vocês movimentam a energia em seu corpo físico. Vocês começarão a aprender como discerni-la e usá-la, pois vocês aprenderão a levar mais luz dentro de vocês. Mesmo a sua própria visão está mudando. A luz visível é apenas uma parte muito pequena do espectro eletromagnético, e vocês começarão a ver em extensões mais amplas. Muitos humanos também estão começando a ouvir entre as dimensões, e alguns estão bastante preocupados com os sons que vocês estão ouvindo. Vocês podem estar começando a sentir um magnetismo de suas outras realidades dimensionais. Esta não é a dimensionalidade coletiva da terceira, quarta e quinta dimensão, mas a multidimensionalidade dos seres humanos tendo onze experiências diferentes ao mesmo tempo. Essas dimensões são separadas por paredes magnéticas de energia, e o que está acontecendo agora é que vocês estão começando a sentir através dessas paredes. O magnetismo do coração está se movendo através das paredes a velocidades incríveis, enquanto elas  começam a se desintegrar, trazendo muitas oportunidades.


Compreendam, queridos, vocês estão vivendo no planeta da imperfeição, assim vocês tiveram que esconder a sua imperfeição entre todas as onze dimensões. Esta separação lhes deu a oportunidade de fingir ser um humano, fingir estarem separados uns dos outros. À medida que as pessoas sentem estas paredes se dissolvendo e a conexão com os outros ficando mais forte, isto está causando muito medo, porque elas sentem que estão perdendo a sua identidade e singularidade. Isto está levando muitos a agirem de forma bastante barulhenta, pois eles tentam se agarrar as suas verdades da mesma maneira que faziam na terceira dimensão.


Sejam pacientes, queridos. Saibam que não há certo ou errado, pois esta evolução irá levar para o corpo de luz, como muitos desejam ir. Não se trata de um julgamento, não se trata de deixar para trás aqueles que são muito lentos ou não são suficientemente bons para avançar para o próximo nível. Todos terão a oportunidade, embora existirão alguns que ficarão para trás e simplesmente escolherão não avançar. Não os julguem e saibam que eles fazem parte de vocês, também, ajudando a fornecer a escada que é necessária para vocês abrirem esta próxima realidade dimensional. Queridos, vocês chegaram à quinta dimensão. Agora, nós lhes pedimos que comecem a deixar totalmente de lado as partes da terceira dimensão que, às vezes, retêm todos os seres humanos.



CRIANDO UMA SOCIEDADE EMPODERADA

Os sistemas de crenças começarão a desaparecer em favor das crenças individuais. Em vez de julgar em ver as coisas como certas ou erradas, boas ou ruins, amor ou medo, comecem a usar o discernimento. Simplesmente tomem o que é para vocês neste momento, sem julgar algo como ruim. Procurem o bem em tudo. Reflitam a luz no outro, pois é assim que vocês se empoderam. Quando vocês empoderam as pessoas ao seu redor,de repente, vocês estão em uma sociedade empoderada. É como se vocês estivessem trabalhando nos dias de Mu, quando todos tinham estes corações abertos e conexões com os outros. Há muitos de vocês agora no planeta que estão levando esta tremenda oportunidade para a empatia. Os empatas estão aqui em grande número. Muitos de vocês estiveram escondidos e, compreensivelmente estiveram assim, porque é muito difícil ser de uma vibração tão elevada em um planeta de baixa vibração. Realmente é esta elevada vibração que impulsiona tudo e vocês fizeram mais uma diferença, o que saberão ao retornarem ao Lar. Estamos incrivelmente orgulhosos de vocês. Procurem o que está por vir, pois não há tristeza no que está acontecendo. Diremos isto novamente, apenas esperem até ver o que está por vir.


Vocês conquistaram o seu caminho para uma vibração mais elevada ao tomarem medidas que nunca foram tomadas antes em qualquer lugar. Há mais jogos como o seu acontecendo em todo o Universo, do que vocês têm números para contar nos seus sistemas. Quando vocês considerarem isto, talvez possam entender por que vocês são tão .incrivelmente honrados. Vocês estão avançando. Sim, é difícil e doloroso, às vezes. Às vezes, isto significa que vocês devem viver em um planeta desarmônico, a fim de que todos despertem. Há um milhão de caminhos para o Lar, queridos, assim não pensem que somente uma crença, ou um único sistema de crenças os levará até lá. Somente aqueles que estão olhando para uma consciência de unidade serão capazes de fazer a maior diferença no que vocês estão experienciando. Pedimos que vocês se amem de forma incondicional. Saibam que não importa em que lado vocês pensem que estão, na verdade, vocês estão todos nisto, juntos. Avancem para a nova luz e assumam o seu lugar na Família de E no Planeta Terra, porque se trata agora de Empoderamento. Encontrem as maneiras de empoderar aqueles ao seu redor, de qualquer maneira possível. Atrevam-se a se aprimorar, a sair do esconderijo, porque agora é também um momento para que a sua voz seja ouvida. Não se trata de quem pode gritar mais alto, mas daqueles que permanecem mais em harmonia com aqueles ao seu redor. Vocês percorreram um longo caminho, queridos, e alguns de vocês  têm espíritos que estão um pouco cansados. Vocês trabalharam arduamente e investiram muito neste grandioso experimento do planeta do livre arbítrio. Saibam que vocês não mais são o único planeta do livre arbítrio, pois há outros que começaram a repetir os milagres que estão acontecendo aqui, agora. Vocês já ganharam o jogo e isto é maravilhoso.


Aproveitem esta jornada sempre que puderem. Encontrem a luz interior e a reflitam exteriormente. Emitam esta luz para ajudá-los a compreender e a confiar que vocês são realmente espíritos, em primeiro lugar. Vocês conquistaram o seu espaço para estarem aqui e estamos incrivelmente orgulhosos de vocês, queridos. Aproveitem esta bela onda de energia magnética e a deixem excitar o seu coração. Saibam que acima de tudo, vocês são amados. É com a maior honra que eu os saúdo desta maneira e lhes peço simplesmente que se tratem com o maior respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e joguem bem este jogo, juntos.


Eu sou o Cientista do Coração.


* A palavra Espavo é uma antiga saudação lemuriana “Obrigado por assumir o seu poder”


Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais O Grupo Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author