JESUS – “A IRREALIDADE ESTÁ SE ENFRAQUECENDO E SE DISSOLVENDO NA PRESENÇA DO AMOR” – 25.01.2018

JESUS – “A IRREALIDADE ESTÁ SE ENFRAQUECENDO E SE DISSOLVENDO NA PRESENÇA DO AMOR” – 25.01.2018

Compartilhe esse artigo

Por todo o planeta Terra, os campos de energia dos seres humanos estão se movimentando em direção de uns para os outros se combinando, misturando e integrando numa cooperação cada vez mais harmoniosa, na medida em que o Tsunami do Amor continua a se fortalecer e intensificar.

Sim, ainda existem conflitos, o sofrimento ainda está sendo infligido aos fracos, como suas várias agências de notícias continuam reportando. No entanto, enquanto isso está ocorrendo, uma enorme libertação de ódios e ressentimentos enterrados em todo o mundo está acontecendo.

A intensidade das atitudes e comportamentos amorosos surgindo em todos os lugares está levando à divulgação de uma conduta muito vergonhosa que tem sido contínua, todavia, escondida, por eras. Não é mais possível esconder comportamentos que atacam os fracos e inocentes, estão sendo divulgados e trazidos a tona, enquanto os perpetradores são levados à justiça.

O Amor é o campo infinito do poder divino em que tudo o que existe é mantido na alegria eterna. Como já disse antes, tudo que não está em perfeito e completo alinhamento com o Amor é irreal, efêmero e, simplesmente, desaparece no nada na Presença do Amor. Isso é o que, agora, está acontecendo na Terra e, essa é a razão para CELEBRAR! O irreal está enfraquecendo na Presença do Amor, se dissolvendo uma vez que seu tempo é passado. Tudo o que estão vendo e ouvindo é apenas sua desintegração final e estridente.

Como o irreal, a ilusão, se desintegra a seus redores. Irão notar muitas e surpreendentes mudanças em suas existências terrenas, de suas formas humanas ao ambiente físico em que parecem estar firmemente arraigados. Têm o poder de mudar suas percepções e crenças e se abrirem numa gama muito maior de possibilidades e oportunidades, enquanto continuam a manter suas formas humanas.

Não existe intenção de expulsá-los de seus corpos, que podem atendê-los bem indefinidamente. Ao permitirem que a plenitude do Amor flua para dentro e através de seus corações, a cura em todos os níveis acontecerá, revitalizando todos os aspectos de suas naturezas humanas – a natureza amorosa de todos vocês, que é divina e eterna.

Como bem sabem, são eternos seres espirituais tendo uma experiência temporária como seres humanos na forma. Até agora, parecia que não tinham controle sobre suas formas humanas, porque seus corpos pareciam envelhecer e decair com o tempo, independentemente de quão bem tentassem cuidar deles. No entanto, agora,  coletivamente,  tomou a decisão de se permitam escolher quanto tempo desejam viver como seres humanos, antes de retornarem às suas verdadeiras casas, nos reinos espirituais.

A vida, é um presente não retornável de Deus, não existe “melhor” ou “venda” por data de validade, porque ela é perpétua, eterna, imortal. Deus não brinca com vocês, não julga e nem castiga ninguém. Sua vontade para com vocês é a alegria eterna e Sua vontade é sempre alcançada. No entanto, têm a liberdade com a qual Ele investiu em vocês para serem criativos e inventivos de inúmeras maneiras.

O irreal ambiente material foi criado por suas escolhas coletivas e que, ao longo das eras, muito mudou. Agora estão retornando a um estado de consciência plena que permitirá que, amorosamente,  iniciem mudanças para o benefício e o bem de todas as formas sencientes de vida.

Esta é uma enorme responsabilidade. Também, é uma enorme oportunidade para que demonstrem o Amor em ação a todo o momento e se deliciarem com os resultados que essa demonstração produz. Anteriormente, eram atores num drama onde parecia que vocês não tinham nenhuma participação e, onde os diretores e produtores eram desconhecidos e escondidos de suas consciências. Agora, no entanto, esse não é mais o caso.

Todo mundo tem a capacidade e responsabilidade de conscientemente desempenhar seu papel no drama que se desenrola, que é a vida como um ser humano no planeta Terra. Estão despertando para suas responsabilidades como tutores de seus ambientes, onde  estão, em números cada vez maiores, escolhendo estarem servindo, em vez de procurar serem servidos.
Servir e procurar servir é divino, ao passo que procurar ser servido é um ato egoísta e divisionista. Claro que, ao servir também são servidos , porque o serviço, por sua própria natureza, é aberto, dá e recebe, compartilha e se estende; É o amor em ação. A humanidade está retornando do seu sentido de separação, confusão e abandono, ao seu estado natural que é a plena consciência de sua imutável natureza divina.

Cada um de vocês, todo humano, sem exceção, são todos seres divinos, porque Deus criou a todos vocês e o que Ele cria, cria como a si mesmo. Lembre-se,  não existem exceções!  Deus é perfeição infinita e, assim, é o que Ele cria. Caos,  conflito, confusão e competição em que parecem estar envolvidos, enquanto muitos tentam garantir a sua sobrevivência por engano e deturpação, está chegando ao fim. Não serve a nenhum propósito benéfico de qualquer tipo. O único  propósito  é o Amor, que serve e abraça tudo.

Todos os dias, entrem em seus sagrados santuários interiores- sempre poderão  encontrar algum  tempo – e permitirem  as suas verdadeiras naturezas, o Amor, que lá reside, fluir para seus corações, revitalizando, inspirando e estimulando-os, para que possam manter e demonstrar suas constantes intenções de amar o que quer que seja. Então, o Amor continuará  a atravessá-los e sair de cada um de vocês para se misturar e se fundir com os campos de energia de todos com quem  interagem ao longo de seus dias, elevando seus espíritos e capacitando-os a fazerem o mesmo.

Vocês, realmente não tem ideia de que seres poderosos são, ou quão eficazes suas presenças são, quando carinhosa e amorosamente se envolvem uns com os outros. E, quando fazem, sentem-se bem dentro de si e, esse é o feedback e confirmação que precisam para continuarem fazendo o que fazem de melhor – amar e aceitar a todos, sem julgamento ou temor.

Verdadeiramente, como seres divinos, são  invulneráveis. Saibam, estejam cientes disso e permitam que seus dias se desenrolem como devem, uma vez que irão abordar todas as questões que surgirem da maneira mais apropriada possível, na medida em que suas dúvidas se dissolvam em face dos resultados positivos que irão experimentar. Mesmo quando aquilo que esperam não ocorrer, saberão que o que  vier a acontecer,  será aquilo que foi divinamente destinado a ser.

São todos instrumentos no plano divino e, como tal, são totalmente apoiados em todos os momentos, assegurando, assim, que sempre se desenvolva como divinamente pretendido. Para isso, são todos poderosamente honrados.

Seu irmão amoroso, Jesus.
Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author