OS ANJOS – “FOCO E SENTIMENTO = DIVERSÃO” – 27.01.2018

OS ANJOS – “FOCO E SENTIMENTO = DIVERSÃO” – 27.01.2018

Compartilhe esse artigo

Você está sempre criando! A realidade que você experiencia hoje foi uma que você criou ontem, talvez, no ano passado, ou em vidas passadas. A realidade que você experienciará amanhã ou mesmo em uma hora a partir de agora, você está criando nesta respiração.


Você está criando o que deseja?


Respire. Concentre-se em um desafio ou problema em sua vida apenas por alguns segundos. Ao fazê-lo, saiba que você está re-criando este desafio ou problema para si mesmo neste exato momento. Você o está convidando para permanecer com você, através do seu foco carregado nele.


Agora, vamos mudar isto. Concentre-se, em vez disto, em como seria experienciar uma realidade melhor. Pergunte a si mesmo: “Como seria ter uma realidade melhor aqui, agora?” Permita-se realmente imaginá-la. E ainda mais importante, permita-se senti-la.


Como seria ter todo o dinheiro que você já precisou, aqui, agora? Não responda de maneira frívola. Sinta esta realidade. Imagine-a. Mergulhe a sua mente e as suas emoções nesta realidade, até que sinta o relaxamento fluir em seu corpo.


Como seria estar cercado por relacionamentos amorosos em todas as áreas de sua vida e se afastar amorosa e poderosamente daqueles que não são? Imagine isto. Sinta-o. Sinta o amor de sua vida com você agora, mesmo que não tenha ideia de se ele existe. Faça isto até que o sinta em seu corpo. Respire profundamente enquanto está fazendo isto.


Sua imaginação é um sintonizador que seleciona as frequências e, portanto, as realidades que você invoca.


Sua respiração é a energia transportadora ou espiritual.


Quando você respira e sente, você está se sintonizando com a vida que deseja ter. Quando você pensa em algo perturbador com grande carga emocional, você está se ligando a esta experiência. Quando você pensa em algo que deseja apaixonadamente, com grande amor e entusiasmo, você está se ligando a esta experiência.


Onde o processo fica mais complicado para a maioria de vocês é que vocês se ligam ao que desejam experienciar com grande medo de que isto não aconteça, e ao fazê-lo, vocês estão se ligando ao “não tê-lo”, mais fortemente do que “tê-lo”.


Querido, nós o amamos. Queremos que compreenda o fato de que você é um criador poderoso! A cada respiração, você inspira o espírito. A cada sentimento focado, você entra em sintonia com a realidade que deseja experienciar em seguida. Use estes poderes com mais consciência a cada dia, pois estes são super poderes com que cada um de vocês é abençoado pela sua própria natureza!


A afirmação de que você deve “tornar-se como uma criança para entrar no reino do céu” é verdadeira, pois as crianças se concentram em seus sonhos e desejos com grande amor. Ao assim fazerem, elas experienciam uma alegria que está há muito esquecida pela maior parte dos adultos – que aprenderam a permitir as criações passadas – o que você está experienciando hoje – para ditar o que você pensará possivelmente amanhã!


Respire. Sonhe. Sinta… e, então, os seus amanhãs se revelarão com milagres e graça.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito.



Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author