SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “ENVIANDO OS SEUS ANJOS” – 19.01.2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “ENVIANDO OS SEUS ANJOS” – 19.01.2018

Compartilhe esse artigo



Enviar os seus anjos a sua frente ao longo do seu dia é uma maneira fantástica de trabalhar com os seus Anjos e fazer com que o seu dia se revele de uma maneira melhor. Quando você começa a trabalhar com os seus anjos desta maneira, você está fazendo uma escolha consciente de viver a partir de uma perspectiva mais elevada. Os resultados irão surpreendê-lo, assim, prepare-se para fazer algumas mudanças positivas e veja o que acontece.


Se você tem um dia planejado, ou um dia em que está apenas experienciando o mundo, defina a sua intenção antes de começar. Se tiver que executar alguma atividade, peça aos seus anjos para irem a sua frente e prepararem o cenário. Se for encontrar um amigo para o almoço, peça aos anjos para conseguirem a melhor mesa para você, o tempo perfeito para o serviço e a qualidade dos alimentos. Se estiver saindo para uma caminhada, peça aos seus anjos para mantê-lo seguro e consciente quando for preciso, sintonizado e ligado à natureza e o seu ambiente de uma maneira mais profunda. Independentemente de suas atividades, os anjos ficam felizes ao abrir portas, e organizar as coisas para as aventuras mais perfeitas que você possa imaginar.


Quando você começar a enviar os seus anjos a sua frente, ir ao supermercado se torna uma aventura. Que melhor maneira de angelizar o seu dia do que convidar os seus anjos em todas as áreas de sua vida? A melhor maneira de começar qualquer tarefa é enviar os seus anjos para abrir o caminho.


A Orientação dos Anjos é que planeje o seu dia enviando os seus Anjos a sua frente, em todas as suas tarefas.


Quando estiver vivenciando o seu dia e realizando as suas atividades, brinque com a energia e envie os seus anjos a sua frente para ajudar as coisas a seguirem de forma suave. Peça-lhes para encontrar uma vaga no estacionamento, o tempo perfeito no banco ou na mercearia, fazer aquela chamada que você não desejava, seja o que for que você planeje fazer, comece enviando os seus anjos a sua frente para abrir o caminho para um dia perfeito!


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos  

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author