A EQUIPE – “A CONSCIÊNCIA É ILIMITADA” – 18.01.2018

A EQUIPE – “A CONSCIÊNCIA É ILIMITADA” – 18.01.2018

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui oferecendo o nosso apoio, enquanto continuamos a interagir com as muitas realidades que estão sendo apresentadas. Muitas dessas realidades estão polarizando e dividindo o coletivo. Nós os convidamos a fazer um inventário atualizado de suas crenças. Nós os convidamos a se esforçar para o mais elevado e o melhor para todos.


Lembrem-se de que vocês são uma parte poderosa desse coletivo, e que estão aqui para trazer uma mudança ao seu planeta, um planeta que tem lutado com a densidade das energias desqualificadas durante eons. Essas lutas são retratadas até nos eventos mais recentes.


É importante observar em que vocês se concentram e dão energia. Vocês são seres deslumbrantes, seres magníficos com habilidades e capacidades que vocês mal tocaram. Portanto, livrem-se de quaisquer sentimentos de limitação, livrem-se de quaisquer hesitações, avancem fazendo a diferença.


Há um campo de energia coletiva, e todos, todos fazem parte desse campo. Percebemos que vocês se sentem separados e têm a própria vida pessoal e as atividades que podem parecer que não estão relacionadas ao cenário maior. Todavia, nós os recordamos de que isso é uma ilusão.


Seus pensamentos, sentimentos e crenças se juntam a esse campo energético e criam campos de informações que vão para a mente coletiva ou global. Então, perguntem-se frequentemente com o que vocês estão contribuindo para essa consciência coletiva.


Vocês estão acrescentando novos conceitos e recepcionando novas possibilidades. Lembrem-se de que a consciência é ilimitada. A consciência viaja no tempo. A consciência se move através das dimensões. A consciência produz efeitos energéticos sobre todas as coisas.


A consciência transfere informações aos outros. Imaginem que os seus pensamentos saem como um modelo holográfico. Os seus pensamentos parecem pessoais, refletem o seu estado mental e suas emoções, no entanto, ainda são ondas de informações. Imaginem por um momento que essas emoções e esses pensamentos formam literalmente a realidade.


Assim, à medida que vocês começam outro ciclo, nós os convidamos e os incentivamos a elevar seus pensamentos. Talvez possam fazer disso uma prática por todo o seu dia, ao parar e examinar sobre o que estão pensando e avaliar esses pensamentos. Perguntem-se: este pensamento ou esta vibração emocional aprimora e capacita a mente global ou a está diminuindo de algum modo?


Vocês são mestres. Vocês possuem dons e capacidades à sua disposição que nem mesmo imaginaram. Portanto, permitam-se começar a apropriar-se do seu poder e comecem a brincar com as possibilidades de que o seu DNA é capaz de se comunicar além do espaço e do tempo. Compreendam que vocês são realmente uma parte importante de tudo que está se revelando.


Com frequência, durante o dia, permitam-se dar uma pausa e mudar o seu foco e fingir que vocês podem estender sua consciência para alguém com quem se importam e enviem-lhes bênçãos. Agora aqui é uma extensão real, estendam a sua consciência para alguém de quem não gostem e enviem-lhe uma bênção.


Existem ações simples que vocês podem exercer a cada dia e que podem mudar e mudarão o campo coletivo. Permitam-se viajar no tempo, sejam aventureiros, inventem, finjam. Trata-se apenas de um jogo de se lembrar. Permitam-se reunir-se com outros de mentalidade semelhante em um espaço imaginário, criem um objetivo para esse encontro e imaginem soluções maravilhosas surgindo, em seguida, acrescentem isso ao banco de dados global.


Sua vida física é o seu foco, nós compreendemos, no entanto, queremos provocar, para fazer com que vocês se apressem em perceber que são apenas um por cento de quem vocês são. Comecem a investigar o que os outros noventa e nove por cento são capazes de fazer. Esse é o seu convite. Essa é a sua busca, essa é a sua aventura emocionante. Encontrem a magia, encontrem as possibilidades incríveis nos momentos mais mundanos.


Deixem-se fingir que viajam para outras dimensões e encontrem soluções para os problemas daqui do seu planeta. Tragam essas soluções e as semeiem nesta dimensão. Permitam-se encontrar-se com mestres e avatares do passado ou do futuro, e busquem sua sabedoria. Permitam-se ser acolhidos e apoiados pelos reinos do amor e luz, e se vejam envolvidos por esses seres amorosos.


Joguem grande, a partir do seu lugar imaginado, poderoso e magnífico. Vocês têm o universo em sua retaguarda. Transformem todos os desafios aparentes. Acima de tudo os convidamos a tornar isso uma aventura.


Lembrem-se de que vocês contribuem e fazem parte disso: do campo da consciência quântica deste planeta. Vocês estão aqui para elevar e alterar a energia densa e desqualificada, que vem fazendo parte da história durante muitos anos. Nós os honramos e a tudo o que vocês fazem.

A Equipe

Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ – http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author