SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – PROVAS EM VÍDEO E FOTOS ” – 04.01.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – PROVAS EM VÍDEO E FOTOS ” – 04.01.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————


TEMA:  Nave da Frota Prateada avistada na Avenida Paulista na noite da virada 

“Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!” – É uma frase, um mote, um meme muito conhecido entre os Sementes das Estrelas que todos apreciam e se alegram ao lê-lo, porque sabem que depois disso, vem notícia boa. Trata-se da assinatura energética da Frota Prateada – a frase inicial que esse grupo de seres extrafísicos da Luz usa para introduzir os Relatórios que entregam ao Gabriel RL via canalização mediúnica. 

É sempre com grande satisfação e alegria que recebemos as canalizações deles porque suas mensagens evidenciam o Amor e o cuidado que eles têm com nosso Planeta e com nossa gente. Dá para sentir nas suas mensagens que eles são alegres, divertidos, fazem graça com os leitores e “zoam” com os que andam “fora da linha”. Tratam de assuntos muito sérios aqui da Terra, mas com total leveza e bom humor, o que inspira segurança e confiança no que declaram.

Provavelmente, eles sabem que têm aqui no Sementes das Estrelas um “fã club”, que vive torcendo pela aparição deles para fazerem “selfies”. Por isso, às vezes avisam os lugares aonde vão se “dar o ar da sua graça”.

Por exemplo, às vésperas das Festas Natalícias de 2017, eles avisaram que “dariam as caras” na Avenida Paulista, centro da Grande São Paulo. Vejam nas palavras deles: “Alô, alô, São Paulo! Daremos um “Olá!” Alguém por aí? Alô! Alô, Avenida Paulista! Desejamos fazer a passagem de ano com vocês! Hosana! Olhem para nós! Estamos ‘piscando os nossos olhos’ para vocês e eles são coloridos (risos)! Estamos em todo seu espaço ‘piscando nossos olhos!’ Parem de olhar para baixo, Camaradas! Muitos de vocês perderam um pouco da alegria empurrados por um padrão de vida desgastante!” (Vide esse relatório aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/12/relatorio-da-frota-prateada-prisoes-nos_31.html).

Bem, nem precisa dizer que era só Semente das Estrelas paulista mirando seus celulares para o céu na noite da virada. E a pergunta que não queria calar: “Será que virão?” Até que numa certa hora dessa bela noite de virada de ano, alguém “deu o flagrante”. Ó, Deus! Eles cumpriram a promessa. Uma amada Semente das Estrelas conseguiu capturar imagens deles, em seu celular. Ela gravou um vídeo (com o fundo musical que rolava ali, no momento). Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WvJGpUEBw84&feature=youtu.be , e tirou quatro fotos da nave, as que ilustram esse material. O Gabriel viu o material, “escaneou-os” com seu “sensor transdimensional” e constatou que são autênticos.

Quando eu estava escrevendo esse relatório, pedi inspiração para eles e, pasmem: *senti uma enorme alegria. Foi como se eles tivessem me levado para dentro da nave deles, com minha mesa de trabalho e tudo. A energia do riso tomou conta de mim. Ri muito, assim, do nada! Pensamentos engraçados me atiçavam e me faziam gargalhar (risos)! Uma emoção indescritível!!! Não tem como não amar esses irmãos, os Camaradas! Nossa irmãzinha Alaíde, a que fez contato visual com a nave deles e os registros desse relato, que o diga. Eis que o que ela postou: “ALOHAAA Família… Pois é, missão comprida, Reveillon da Paulista. Espero que os prateados tenham gostado! Quanto a mim, eles já sabem… Do Lugar privilegiado em que estavam, de frente para Avenida Paulista… devem ter se divertido muitoooo!… Até a música que estava tocando na hora da gravação do vídeo foi muito divertida, por isso não tirei o Som. Imagino os camaradas fazendo festa lá dentro daquela Nave que pisca os “ZÓINHOS” e nos transmite muita Alegria. GENTE, ENTRAR EM 2018 COM A FROTA PRATEADA COMEMORANDO” NA AV.PAULISTA!!!!!! É a certeza que 2018 vai chacoalhar as nossas bases… com eles em nosso céu fica mais divertido Surfar. Grata, Grande família de luz, SOMOS TODOS PELO UM.”

E, para concluir, vamos fazer das palavras de despedida deles, as nossas palavras: 

“Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí! Aloha!”

*******

*Aqui está a explicação da energia percebida, naquele momento: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/07/uma-mensagem-pleiadiana-campo.html).

Aqui estão todas as mensagens da Frota Prateada canalizadas pelo Gabriel RL: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/search/label/Frota%20Prateada

Solange Yabushita
   
  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI


—————————————————————————————-


VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI


Amor e bençãos,

Gabriel RL


Compartilhe esse artigo

About Author