background

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

BENJAMIN FULFORD - "NAZISTAS SE ALINHAM COM OS DRAGÕES BRANCOS, NA MEDIDA EM QUE SATANISTAS ISOLADOS CONTINUAM EM SUA LUTA ATÉ A MORTE" - 05.02.2018



Na semana passada, um importante acordo de paz foi alcançado em negociações que, literalmente, aconteceram sob a luz da Super Lua/Lua de Sangue/Lua Azul, num determinado país asiático, de acordo com fontes presentes. Como resultado disso, a facção nazista do complexo  industrial militar mundial concordou em se alinhar com o lado iluminado da Força. 

Assim, num futuro próximo, a tecnologia nazista, notadamente de antigravidade e de velocidade hipersônica (Mach 20+), será disponibilizada para a "população de superfície" do planeta, dizem as fontes. Um dos participantes nas negociações foi um parente próximo do almirante Richard Byrd, famoso na exploração da Antártida, que frequentemente visitou as bases nazistas da Antártida, então, esse é o verdadeiro negócio, pessoal. Teremos mais detalhes no final deste relatório.

Além disso, um acordo entre as partes, até então opostas, na Ásia, foi alcançado, que permitirá o desenvolvimento e uso pelos chapéus brancos de grandes depósitos de ouro em Bougaineville, Indonésia e em outros lugares, dizem as fontes. No caso de Bougaineville, significa que o Rei David Pei II bem como seus oponentes, agora, estão a bordo. O ouro será usado para lastrear uma moeda criptografada, a ser em breve anunciada, que será usada para financiar um projeto de desenvolvimento Ocidental, em escala semelhante ou maior que o projeto da China, de Um Cinturão, Uma Rodovia em andamento.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, o expurgo de satanistas khazarianos, em todos os níveis de governo, está se acelerando. De acordo com fontes do Pentágono, "o discurso de Trump no Estado da União, deu a luz verde para o expurgo do estado profundo do governo dos EUA com o código de ativação: ‘Convoco o Congresso para capacitar cada secretário do gabinete com a autoridade para recompensar bons trabalhadores e para remover funcionários federais que prejudicam a confiança pública ou falham com o povo americano’".

Nos EUA, o grande alvoroço da mídia em torno do lançamento de um memorando da  FISA sobre o FBI, que realizou uma operação de vigilância politicamente motivada na campanha eleitoral de Donald Trump, em 2016, foi histérico, porque sua publicação "oficial", realmente, permite o início das atividades parar as pessoas do estado profundo. O artigo no link abaixo, mesmo que seja do site satírico, The Onion, realmente, é muito verdadeiro.

https://politics.theonion.com/fbi-warns-republican-memo-could-undermine-faith-in-mass-1822639681

O alvoroço sobre o  memorando foi para distrair a atenção das divulgações em andamento, muito mais importantes, acerca do assassinato em massa, protagonizado pelo complexo médico/farmacêutico. Aqui, o Dr. Robert Gallo, um dos chamados codescobridores do vírus do HIV, veio para frente e admitiu que foi forçado a criá-lo para "acabar com a raça africana", segundo fontes da CIA e outras.

https://pinvibe.com.ng/forced-create-hiv-virus-secret-weapon-wipe-african-race-dr-robert-gallo-finally-speaks/

https://www.youtube.com/watch?v=HgiMqgjS-zM&feature=youtu.be

Em reação, na semana passada, os chapéus brancos militares e das agências dos EUA destruíram os laboratórios biológicos e derrubaram os satélites da cabala, na guerra civil não declarada nos Estados Unidos, disseram fontes do Pentágono.

Uma fonte do Pentágono, envolvida numa incursão numa base subterrânea de cabala, diz que descobriram "pessoas em jaulas, todos os tipos de híbridos genéticos humanos/animais, pessoas deliberadamente contaminadas com patógenos e muitos outros horrores". A entrada da base foi fechada para evitar a fuga de lideranças da cabala, disse a fonte.

Cada vez mais, relatórios credíveis de esterilizações em massa usando vacinas, também, estão agora sendo divulgados, onde o mais recente informa que cerca de 500.000 homens e mulheres, no Quênia, foram esterilizadas à força, pelo que lhes foi dito se tratar de "vacinação contra o tétano". 

https://www.blacklistednews.com/article/63453/pharma-co-has-license-suspended-as-vaccine-blamed-for-sterilization-of-500000-women-html

https://mobile.nation.co.ke/news/Church-faults-State-over-lack-of-cooperation-on-vaccine-testing/1950946-3222120-155xq1n/index.html

A indústria do câncer, também, está sob ataque, pela disseminação deliberada de substâncias cancerígenas em produtos de uso diário para, em seguida, envenenar com radiação e produtos químicos tóxicos, para assassinar suas vítimas. 

Recentemente, um membro da Sociedade Dragão Branco (SDB) foi picado com uma agulha venenosa, contaminada com um vírus cancerígeno. Quando foi consultar com médicos canadenses, que provavelmente eram fantoches involuntários, foi-lhe informado de que teria que começar imediatamente seções de quimioterapia e de radiações. Em vez disso, usou  terapia nutricional e máquinas Rife para eliminar completamente o câncer,  para muita surpresa dos médicos que achavam que seria o momento para “vender para ele” radiação e produtos químicos.

Incursões na American Medical Association e nos arquivos da família Rockefeller são recomendados, antes, que  tenham a chance de destruir a evidência desse assassinato em massa por câncer.

De qualquer modo, as prisões em massa desses assassinos estão em andamento. O memorando no link abaixo mostra que os militares dos EUA estão procurando empreiteiros para construir instalações para 13.000 prisioneiros e 5.000 guardas em Guantánamo, Cuba.

https://www.neco.navy.mil/synopsis/detail.aspx?id=485890

Militares dos EUA, também, convocaram um tribunal militar de 12 membros, sob a guarda dos Marines, que está trabalhando nos bastidores para "enviar muitos para a forca por crimes de sedição e traição", dizem fontes do Pentágono. É por isso que Trump lançou o memorando da FISA não assinado e assinou uma ordem executiva que mantém as instalações da Baia de Guantánamo aberta, dizem as fontes.

"Numa ação sem precedentes, mais memorandos serão divulgados, juntamente com um relatório do Inspetor Geral do Departamento de Justiça que irá esmagar o estado profundo", continuam as fontes. "O Congresso tem um milhão de documentos e Trump pode desclassificar e liberar todos eles não destruídos para bombardear os Democratas e o estado profundo", acrescentam.

As tentativas de matar os Congressistas envolvidos no lançamento do documento com um descarrilamento de trem engendrado não causaram óbitos, graças ao que as fontes do Pentágono admitem "parecer ser uma intervenção divina".

De qualquer maneira, a luta contra a cabala ainda não acabou. Observem como ela respondeu ao lançamento do memorando da FISA com mais uma queda de 666 pontos no Índice Dow Jones. Ela ira usar seu controle sobre os computadores do sistema bancário para tentar fechar o sistema financeiro nos próximos meses, dizem fontes da CIA. Isso significa que planos de contingência devem ser elaborados para manter as pessoas da América supridas com alimentos, combustível e necessidades básicas, para o caso dos computadores financeiros e caixas eletrônicos serem desligados. Porto Rico foi apenas um aperitivo.

Além disso, haverá mais uma tentativa combinada de iniciar uma 3ª Guerra Mundial, dizem fontes do FSB russo. O site do DEBKA, vinculado ao Mossad e múltiplos meios de comunicações do Oriente Médio, dizem que existe uma possibilidade muito real de guerra envolvendo Israel, a se desenrolar nos próximos dias. Espera-se que comece no Líbano e na Faixa de Gaza, dizem as fontes. No entanto, as fontes da SDB confirmam que todas as tentativas de disparar armas nucleares serão neutralizadas.

Além disso, de acordo com documentos e artigos enviados por Nina Sidorova, da Southern California Tenants Association, os Rothschilds já tomaram a decisão de encerrar seu "Projeto Israel". Em vez disso, movimentaram pessoal, dinheiro e armas essenciais para a Ucrânia, onde  planejam estabelecer uma "Nova Khazaria".

Neste ponto, a SDB, gostaria de assegurar a todos os cidadãos de Israel que sua segurança será assegurada, não importando o que possa acontecer nos próximos dias, semanas e meses.

Por outro lado, agora, que os Nazistas concordaram em sair do esconderijo e se juntarem à família humana, simplesmente, não existe nenhum poder militar que apoie mais projetos de genocidas khazarianos. Os Nazistas, agora, são administrados por uma geração que está em seus 30 anos e que não tem experiência ou envolvimento nos horrores da Segunda Guerra Mundial. Por essa razão, eles não têm motivos para se esconderem. 

De acordo com a fonte mencionada acima, os Nazistas, realmente, não se esconderam. No mundo real, a maioria de seus líderes que não foram presos no final da Segunda Guerra Mundial, também, não foram para a Antártida ou mesmo para a América do Sul. Em vez disso, foram para a Espanha, que ainda era administrado por um governo fascista, após o fim da guerra. Muitos permaneceram na Espanha, outros se mudaram para Cuba e Nevada, entre outros lugares. A infame Área 51 e outras bases, em Nevada, são, principalmente, bases de testes da tecnologia aeroespacial nazista avançada, de acordo com essa fonte e que, agora, será compartilhada com a população em geral, diz a fonte.

As bases nazistas na Antártica, segundo essa fonte, são muito menores e menos significativas do que muitos acreditam. Ela diz que a desinformação sobre gigantescas bases nazistas na Antártida foi deliberadamente criada pelos nazistas, para manter os caçadores nazistas fora de sua trilha. A realidade é que encontraram cavidades quentes sob o gelo, criadas por fontes termais vulcânicas, mas que a água não era potável.

Esta fonte, umas das principais fontes da CIA na Ásia, também, confirma as alegações do governo chinês de que, a Coréia do Norte é uma colônia secreta dos EUA. "A liderança norte-coreana fala melhor o Inglês do que a maioria dos americanos", diz ela. A Coreia do Norte foi usada como justificativa para a venda de armas no Leste Asiático e como uma desculpa plausível para iniciar uma guerra. A unificação da península coreana, agora, é possível, acrescenta, confirmando o que dizem as fontes da Sociedade Secreta Japonesa Corvo de Três Pernas.

Várias fontes confirmam que não haverá um único anúncio de que uma nova era tenha começado, mas sim uma enxurrada de eventos, na medida em que estivermos vendo seu desdobramento diante de nossos olhos, que resultará num planeta totalmente diferente, muito mais saudável e feliz. Um processo, inegavelmente, já começou.

Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...