BENJAMIN FULFORD – “O VATICANO, O PARTIDO COMUNISTA CHINÊS, O IMPÉRIO BRITÂNICO E O PENTÁGONO PLANEJAM UM NOVO GOVERNO” – 12.02.2018

BENJAMIN FULFORD – “O VATICANO, O PARTIDO COMUNISTA CHINÊS, O IMPÉRIO BRITÂNICO E O PENTÁGONO PLANEJAM UM NOVO GOVERNO” – 12.02.2018

Compartilhe esse artigo



O último sinal veio de um acordo alcançado entre o Vaticano e o governo chinês para, em conjunto, selecionarem os bispos para a Igreja Católica na China. Embora isso possa parecer uma questão menor, que pertença apenas aos 9 milhões de católicos chineses, realmente, é um acordo para a partilha conjunta de poder mundial, de acordo com fontes  da Sociedade Secreta Asiática  e Maçons P2.


O acordo significa que cada lado tenha poder de veto sobre quem for selecionado como bispo – o que significa que ambos devem concordar – e este é um modelo para um futuro processo do Oriente/Oeste para selecionar líderes do governo mundial, explicam as fontes. Lembrem-se de que a maioria dos chamados líderes mundiais recebe grandes depósitos em contas bancárias do Banco do Vaticano, quando assumem o poder dizendo que eles têm uma escolha entre prata ou chumbo (suborno ou bala). A maioria escolhe a prata. Em outras palavras, a maioria dos “líderes mundiais” exibidos na ONU recebe ordens dos P2 do Vaticano. Assim, um acordo entre o Vaticano e os chineses significa um  acordo está entre o antigo mundo Ocidental dominado pela velha ordem e o movimento da Nova Era dominado pela Ásia.


De acordo com um membro da família real britânica, os chineses, igualmente, podem anunciar que usarão “um Cristianismo com características chinesas”, como sua religião nacional, como parte desse acordo. Numa insinuação de que isso pode ser verdade, o chanceler da Pontifícia Academia das Ciências Sociais, o bispo argentino Marcelo Sánchez Sorondo, insistiu numa entrevista em espanhol com o Insider do Vaticano que “neste momento, são os chineses que, melhor implementam o ensino social católico”.


http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=93111


O Império Britânico já apoiou publicamente os planos asiáticos para o governo mundial, através de seus mercados financeiros com os da China, apoiando a campanha de infraestrutura do BAII. Um Cinturão/Uma Estrada (One Belt One Road – OBOR) e apoiando secretamente um yuan lastreado com ouro para substituir o chamado dólar dos EUA.


A Comunidade Britânica, a Igreja Católica e os chineses, são responsáveis ​​pelos destinos de 5 bilhões de pessoas numa população mundial de 7,6 bilhões. Adicione países como Alemanha, Indonésia, Paquistão, Rússia e Irã, cujos governos, também, apoiam este plano, ficando claro que o mundo está indo para uma nova era.


O antigo mensageiro da cabala, Henry Kissinger, esteve viajando secretamente ao redor do mundo, negociando a criação desse governo, confirmam várias fontes. Após o seu encontro anterior com o presidente dos EUA, Donald Trump, em Outubro, Kissinger disse: “A Administração Trump está supervisionando um momento em que a oportunidade de construir uma ordem mundial construtiva e pacífica é muito grande”. Na semana passada, num encontro com Trump, disse que “algo novo e notável”, surgirá da Administração Trump.


http://www.dailymail.co.uk/video/news/video-1378417/Henry-Kissinger-calls-Donald-Trump-phenomenon.html


Um aspecto notável que na semana passada Kissinger disse a Trump foi que: “a Coréia do Norte e a Coréia do Sul iriam anunciar  a reunificação da península coreana, talvez em 24 de Março“, de acordo com uma fonte da família real japonesa que, recentemente, se encontrou com Kissinger. “A Coréia do Norte foi controlada pelos Rothschild e a Coréia do Sul por David Rockefeller. Todavia, agora, que David morreu, não há motivos para manter a península dividida”, diz esta fonte.


No caso da unificação coreana, o homem forte da Coréia do Norte, Kim Jong Um, teria um papel cerimonial, semelhante ao do Imperador Japonês, enquanto que a administração diária do governo, seria deixada para políticos e tecnocratas, diz a fonte. As tropas dos EUA permaneceriam onde estão agora – ao Sul do Paralelo 38 – para garantir a continuidade da independência coreana da China, diz a fonte.


Outra questão que Kissinger tratou com Trump foi o Oriente Médio e o destino dos oligarcas khazarianas, disseram fontes do Pentágono. “A cabala está em pânico total, depois de não conseguir um acordo com Trump” e, então, Kissinger foi rápido em se afastar deles, disseram as fontes.


Por exemplo, uma fonte judaica da CIA e outros, estão dizendo que o Primeiro-Ministro satanista israelense, Benyamin Netanyahu, irá renunciar e, depois vai para a prisão por seis meses. “Se o mafioso khazariano, Netanyahu, for para a prisão, não vai sair vivo”, diz a fonte. Netanyahu está sendo removido por estar profundamente envolvido no ataque e assassinato em massa de Fukushima, no Japão e, também, por se opor a uma solução de dois estados com os palestinos, de acordo com esta e outras fontes.


https://www.youtube.com/watch?v=alssten8OvE&feature=youtu.be


Na semana passada, Netanyahu, tentou e falhou uma vez para sair desta situação, tentando iniciar uma guerra com o Irã, bem como outra entre os EUA e a Rússia. Em vez disso, ele perdeu o apoio militar depois que forças armadas israelenses e seus proxies saíram com seus narizes sangrando em várias frentes.



A cabala, também, está lutando duro para cobrir seus rastros e se livrar de testemunhas, na medida em que um arrastão legal se fecha contra ela por todos os lados.


Nesta frente, fontes do Pentágono dizem: “Parece que um avião russo caiu em 11 de Fevereiro com 71 mortos para apenas remover um alvo que estava ligado ao Uranium One e ao dossiê do executivo da Rosatom, Vyacheslav Ivanov”.


“Ivanov  poderia ter sido silenciosamente eliminado, por isso, o acidente pode ter sido uma retaliação da cabala para uma maior cooperação de inteligências russo/americana, após uma viagem sem precedentes a Washington, DC de chefes do SVR, FSB e GRU”, dizem as fontes.


Fontes dizem que a família Rothschild, em particular, parece estar tentando encobrir seus rastros. As fontes observaram que “a propriedade de caça de 13.000 hectares de Rothschild, em Langau, na Áustria, que possuíam desde 1875, foi vendida a um preço de banana, para evitar de ser apreendida pela Ordem Executiva de Trump, de 21/12/2017, uma vez que pode ter sido usada para  a pratica de caça a seres  humanos“.


“Membros da Realeza também estão apavorados porque caçam e matam crianças, bebem o sangue de bebês e foram vistos realizando sacrifícios com crianças”, continuaram as fontes. “Agora, os caçadores se tornaram caçados, como um executivo da Carlyle que foi preso em Xangai, na medida em que a M… atingiu o ventilador para o [congressita da Califórnia], Adam Schiff, culpado de traição, em sua ligação de 42 minutos com o manipulador Valerie Jarrett“, disseram elas.


Além disso, os Rothschilds “podem estar despejando ações na Apache, Chevron, Cisco e outros ativos. Todavia, a culpa por sua conduta criminosa continua”, dizem fontes do Pentágono.


“Um desfile militar pode ser usado para levar a Guarda Nacional a Washington DC, depois das prisões em massa, como uma demonstração de força para proteger Trump e os tribunais militares”, dizem elas, acrescentando que “em uma reviravolta de justiça poética, oficiais demitidos pelo ex regime podem condená-lo por traição“.


Claro que, para que os tribunais militares aconteçam, os salários dos militares terão de continuar a serem pagos. É por isso que a guerra financeira em andamento é tão importante quanto as prisões e assassinatos que estão acontecendo nesta épica luta de poder. Um sinal da intensidade desta batalha foi observado quando os preços das ações iniciaram uma queda recorde, assim como Jerome Powell se tornou o chefe do Conselho da Reserva Federal nomeado por Trump, em 05 de Fevereiro.


A queda das ações e a anterior queda das moedas criptografadas foram parte de um plano para, primeiro saquear e, posteriormente, desligar o sistema financeiro, antes de reiniciá-lo, de acordo com fontes da CIA, na Ásia, ligadas a Rothschild.


Para garantir que o estouro da bolha das ações não cause problemas para a economia real e para os militares chapéus brancos e agências dos EUA, a Sociedade Dragão Branco e seus aliados estão trabalhando em seu próprio sistema financeiro alternativo para o Ocidente.


Para esta finalidade, ouro suficiente foi garantido para financiar uma resposta do G7 ao projeto OBOR chinês de US muitos  trilhões de dólares. Isso incluirá a construção de um túnel ligando o Alasca à massa terrestre euro-asiática e de túneis ligando o Japão à Coréia e à Rússia. A infraestrutura dos EUA em decomposição, será totalmente modernizada. Outros projetos, incluem planos para a transformação de desertos e regiões árticas em áreas verdes, repovoamento dos oceanos com peixes e colonização de outros planetas. Haverá também um projeto de vários trilhões de dólares para encontrar uma cura para todos padecimentos e doenças, incluindo a própria morte.


Claro que, as pessoas do planeta terão a maior escolha quanto ao tipo de futuro que estaremos construindo. Agora, que estamos sendo libertados dos vínculos invisíveis da escravidão por dívida dos bancos centrais privados, todos podemos começar a vislumbrar que tipo de futuro desejamos construir juntos. Então, pedimos aos nossos leitores que comecem a imaginar um mundo ideal e a encontrar planos para ir daqui até lá.


Por fim, os lutadores do planeta estão fazendo seu trabalho e se certificando de que os bons sejam os vencedores. Os mansos estão prestes a herdar a Terra.



Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author