COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 03.02.2018

COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 03.02.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).



Isis Astara, minha amada alma gêmea, deixou o plano físico. Muitas vezes, foi brutalmente atacada com armas de energia dirigida e, o ataque de 25 de Janeiro foi demasiado brutal. Não conseguimos protegê-la e seu coração não resistiu. A Resistência não pôde intervir diretamente, caso contrário, bombas toplets seriam detonadas.


Ela passou com sucesso pelo plano do plasma e agora está com seus guias espirituais, cercada pelo Amor, muito alegre, uma vez que, finalmente, está livre. Após o Evento, ela retornará num corpo clonado que irá replicar exatamente o mesmo corpo físico em que viveu nesta vida. Viverá numa área de Luz, ancorando as energias da Deusa e vivendo uma alegre vida na Era de Ouro que ela sempre quis viver.



Este foi um ataque direto à presença amorosa da Deusa feminina com graves implicações exopolíticas.


Até agora, as Forças da Luz estavam usando uma abordagem lenta e cautelosa para a libertação planetária, para evitar as forças das trevas viessem a matar muitos reféns (população de superfície). Numa situação relativa aos reféns, esta fase é chamada de “fase de negociação (ou fase de impasse)”:


https://people.howstuffworks.com/hostage-negotiation1.htm


Durante uma fase de negociação, aparentemente não acontece muito progresso e ocorre muitos atrasos, porque as negociações com reféns são longas, onde o desejável é que os reféns sobrevivam ilesos:


https://people.howstuffworks.com/hostage-negotiation4.htm


Com o assassinato de um personagem chave, como Isis Astara, a libertação de reféns foi alterada para uma fase final terminal e, durante uma fase terminal, rápidas ações físicas são desencadeadas para libertação de reféns.


Na manhã de 27 de Janeiro, o Alto Comando Galáctico decidiu relocar a sua frota na Órbita Média da Terra:


https://en.wikipedia.org/wiki/Medium_Earth_orbit


Esta informação veio de duas fontes independentes, dos Pleiadianos e da Resistência, que foi confirmada por fontes do Dragão, afirmando que uma “invasão ET havia começado”.


A Órbita Média da Terra, é uma zona curiosa entre Órbita Baixa e Órbita Alta da Terra, com poucos satélites posicionados nela. A única exceção são alguns satélites na órbita de Molniya, entre eles satélites de russos de telecomunicações e satélites ELINT de reconhecimento, classe Trombetas:


https://en.wikipedia.org/wiki/Trumpet_(satellite)


A razão pela qual a Órbita Média da Terra está quase vazia, decorre do fato dessa região, com altitude entre 1.000 milhas (1600 km) e 8000 milhas (12750 km) ser o local do anel mais interno de posicionamento da frota Draco, controlada pelo chimera, que estava protegendo a quarentena da Terra, desde sua chegada, em 1996.


Este anel de defesa foi rompido em 27 de Janeiro por frotas da Confederação Galáctica, onde a maioria das forças Draco foi eliminada nos dias seguintes.



Na foto acima, podem ser vistas naves nuvens que são naves mães camufladas da Confederação Galáctica que estavam participando de “operações especiais” em 28 de Janeiro na numa região exopolítica chave na Europa Central:


http://www.krone.at/1625868


http://www.kleinezeitung.at/kaernten/5361940/Grosses-Staunen_Die-besten-Fotos-des-Kaerntner-UFOs


Nas próximas duas semanas, a Confederação Galáctica irá limpar todas as facções negativas com capacidade de viagem espacial, seja extraterrestre ou programa espacial secreto que não aceite o Códex Galáctico. 


Então, irá metódica e sistematicamente limpar tudo abaixo da superfície do planeta e depois disso, as operações de superfície irão começar.


Devido a dinâmica na mudança da situação dos reféns, o plano original para o Evento foi expandido e agora está mais robusto. Altos escalões das Forças Armadas Positivas nos EUA, China e Rússia foram contatados e instruídos.
Havia muita informação secreta sobre as operações do Evento voando pela internet, até agora.


Na superfície, a situação dos reféns é bastante delicada de modo que haverá completo silêncio de informações via rádio (EMCON), sobre as operações de superfície, a partir de agora. Haverá muita especulação, mas nenhuma informação real sobre as operações de superfície será liberada pelas Forças da Luz.


A única coisa que posso dizer é que o Evento ainda incluirá:


• Remoção da cabala.
• Divulgação e exposição total
• Reset Financeiro.


As prisões em massa da cabala poderão acontecer ou não. Todos serão informados sobre as operações do Evento, em tempo real, na medida que acontecerem, através, dos meios de comunicações de massa.


Durante este momento crítico de transição planetária, é de extrema importância que todos se conectem à presença feminina da Deusa, nutrindo qualidades de Amor, compaixão e ternura para estabilizar a transição e contrariar a crueldade tão predominante na superfície do planeta.


Uma postagem especial do blog será dedicada a isso.


A Deusa deseja o Amor e o Amor haverá de ser. 

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author