SOBRE A PROSPERIDADE SEM FIM

SOBRE A PROSPERIDADE SEM FIM

Compartilhe esse artigo

Como representantes da energia da Deusa da Prosperidade na superfície terrana, estamos constantemente irradiando e auxiliando na ampliação da prosperidade no coração dos seres humanos, imprimindo a ideia elevada de que a prosperidade é um estado de espírito e é isso que cria o movimento abundante para o exterior. 


Prosperidade não é acumular coisas em volta de si, é saber pura e simplesmente que tudo que você precisa virá para você, pois de você flui um rio sem fim que supre todas as suas necessidades, já que é um filho direto e pertencente a criação infinita. Inspirando nos seres humanos esse pensamento elevado, eles saberão que o estado de espírito próspero expandirá para o exterior e fará com que a matéria baile em volta deles à disposição de suas necessidades, de forma tão amorosa e harmoniosa que não tornar-se-ão acumuladores de coisas apenas por terem-nas, mas aqueles que fazem a prosperidade girar de forma suave e harmônica, simplesmente porque ela faz parte de você. 


Você usufruirá das “coisas materiais” sem o apego a elas, sem necessidade alguma de acumula-las, umas vez que você já tomou consciência de que a abundância sem fim dos céus é a sua essência primordial. A matéria simplesmente orbitará ao seu redor, pois você é um grande Sol que irradia a magia magnética da Prosperidade.


Gabriel RL (Na irradiação da Deusa da Prosperidade)

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author