CRUZAMENTO DE LINHAS DE TEMPO E SEUS CONSEQUENTES RESULTADOS

CRUZAMENTO DE LINHAS DE TEMPO E SEUS CONSEQUENTES RESULTADOS

Compartilhe esse artigo
As linhas de tempo são justaposições de momentos arranjados em uma linha reta e colocadas em movimento a partir de um olhar externo que examina quadro por quadro em uma orientação específica. Este olhar é dado pelo ser que vivencia aquela linha, naquele ponto do tempo. Cada linha possui uma vibração específica, uma característica própria, um coeficiente de Luz e consciência restrito à ela. Devido a variação vibracional entre as linhas, as experiências em cada uma delas se dão de formas diferentes. Em algumas linhas os eventos ocorrem de maneira extremamente rápidas, porém em outras, podem ocorrer de forma mais lenta. Há linhas de tempo que, se colocadas paralelamente, estariam em estágios diferente de realização de determinadas tarefas ou eventos, tendo assim, experiências oferecidas de forma diferenciadas. Aqui está um exemplo para ilustrar este quadro: Há uma linha de tempo onde as duas grandes guerras mundiais não ocorreram. Nela, os países formaram laços fraternos e deixaram, aos poucos, que suas fronteiras caíssem, e com isso, a humanidade começou a cooperar mutuamente e grandes avanços, em todas as áreas, foram alcançados. Esta é uma linha de paz e abundância na Terra. No entanto, há também uma linha onde as guerras ocorreram e os países não formaram laços de irmandade. Nela, ainda há muros delimitando as fronteiras, ainda há escassez de recursos e de paz! Colocando estas linhas paralelamente, verás de forma clara a diferença de vibrações e de experiências contidas em cada uma delas. Constatarás de forma indubitável a fluidez e a densidade em cada uma delas. 
 
Há a possibilidade de cruzamento entre linhas de tempo, com alguns motivos para que este evento ocorra. Um dos motivos são as falhas / brechas no tempo, resultantes de alguns movimentos, que ocasionam as chamadas “Dobras no tempo”. De forma prática, seria como se você estivesse caminhando pela avenida Paulista, na cidade de São Paulo, e parte da avenida estivesse no ano de 1900 e a outra parte em 2018. Seria um brusco choque de realidade. Além dessa, há outras maneiras de as linhas cruzarem-se. Uma delas é, devido a um plano mais elevado, seres de uma linha mais iluminada, visitam outras linhas para levarem a consciência / vibração do ambiente de onde vieram para a linha destinatária, afim de possibilitar a atração de determinados seres para estas linhas mais expandidas. Alguns seres missionários colocaram-se à disposição para realizarem esta tarefa. Estes seres experimentam um grande desgaste energético, uma vez que grandes choques vibracionais são experimentados.
 
De forma a facilitar esta visualização, imagine uma via onde trafegam trens-bala. Eles viajam a uma velocidade de aproximadamente 700 km/h. Agora imagine este mesmo trem mudando, de forma instantânea, para uma rua de um bairro residencial onde a velocidade máxima permitida é de 40 km/h. Um demasiado gasto energético para a redução da velocidade do trem se faz necessário. Um verdadeiro muro de energia é necessário para conter este trem e desloca-lo de forma segura para a outra realidade mais lenta. Caso este trem faça isso de forma constante, as paradas bruscas começarão a causar danos às suas peças o que prejudicará o funcionamento ideal do mesmo, podendo ainda, causar danos mais graves, futuramente, se assim persistir. 
 
 
Este evento de cruzamento de linhas está ocorrendo, neste exato momento, na Ilha Magnética, afim de que alguns seres chaves para o desenvolvimento de determinadas missões das Forças da Luz na superfície terrana, desloquem-se para as linhas onde suas missões os aguardam. Há seres missionários que estão fazendo esta constante alternância de linhas, levando a Mensagem Maior a elas. Este movimento de saltos constantes entre linhas, como falado acima no exemplo do trem, causa um forte impacto e desgaste energético no ser saltante, e isso reverbera em seu corpo físico causando danos a ele, tanto a nível psicológico / emocional, como também a nível físico em seus sistemas orgânicos, podendo leva-lo a total colapso.  
 
As Forças da Luz estão enviando um reforço energético para esta área e seres, para que esta tarefa tenha sucesso e possa ser concluída sem maiores danos aos envolvidos. Há queridos seres que cuidam para que as linhas de tempo estejam sempre em equilíbrio e falhas graves não venham a ocorrer. Estes são os Guardiões das Dobras do Tempo. Recentemente, um agrupamento desses seres foi deslocado para dar assistência aos movimentos ocorridos na Ilha Magnética. 
 
Um símbolo geométrico (o que ilustra essa publicação) foi entregue por Em, um dos Guardiões do Tempo, através de Gabriel RL, para auxiliar no equilíbrio temporal durante os cruzamentos de linhas de tempo. Em, colocou-se à serviço para apoio direto a este movimento. Um convite está sendo feito a todos aqueles que desejarem projetar suas energias apoiadoras nesse processo, especialmente, aqueles mestres que tem ligação direta com o Tempo.
 
Gratidão Mestres amados, por suas intenções sempre positivas!
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-
 
VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
 
Amor e Bênçãos,
 
Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author