background

quinta-feira, 8 de março de 2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "A PAZ REINA NO MUNDO - PARTE III: P1 EM SINCRONIA COM A MÍDIA OFICIAL" - 08.03.2018



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: O CONFLITO NAS COREIAS

A Mídia oficial está mostrando vislumbres muito positivos na questão das "ilhas orientais" em sincronia com o P1 que, sempre pontual e preciso, enunciou na Nota 517, de 01.03.2018: "Ilhas orientais se preparam para 10 dedos. Potencial expandido." Ao ler essa Nota, alguns perguntaram "10 dedos? Como assim?" É o P1 - esses nossos queridos estelares sempre a desafiar, amorosamente, a nossa criatividade com algumas “charadas”. Os “dez dedos” nesse contexto significam o aperto de duas mãos que, na nossa cultura, é um tipo de comunicação: "Um aperto de mão pode ser uma forma de cumprimento ou saudação e pode também consolidar um acordo verbal ou informal entre duas pessoas ou entidades, ou até mesmo simbolizar a concretização de um contrato formal." (https://pt.wikipedia.org/wiki/Aperto_de_m%C3%A3o).

É claro que as “ilhas orientais” são as duas Coréias, a do Norte e a do Sul, vivendo, desde o término da Segunda Guerra Mundial, numa situação conflituosa que, teimosamente, ainda se arrasta, como se não tivesse solução. Anteriormente, a Coreia constituía-se num único país e era dominada pelos chineses. Porém, em 1910, após ser derrotada pelo Japão, a China perdeu o domínio do território para os japoneses e, no desenrolar da Guerra Fria, foi necessário que a ilha fosse dividida para atender aos interesses das duas potências mundiais. E, dentro desse intrincado esquema de divergências geopolítico-econômicas e de dominação sobre a “Ilha K”, gerou-se grande instabilidade nas relações internas entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul, que acabou eclodindo em confronto armado em 1950. (Vide síntese aqui: https://www.suapesquisa.com/historia/guerra_da_coreia.htm.) Em meio a isso, o Sul recebendo apoio dos Estados Unidos e o Norte, da China. Como resultado, a Coreia do Norte, então comunista, firmou-se em uma ditadura onde, segundo a mídia, "Os líderes do país dizem que o arsenal atômico é o único fator capaz de impedir que outras nações destruam o país, que vive praticamente isolado do resto do mundo." Nessa postura ditatorial, o governo norte-coreano tem tido um comportamento mais agressivo e, frequentemente, faz ameaças de bombas nucleares criando situações que disseminam pânico no mundo todo: "A Coreia do Norte diz ter testado com sucesso uma bomba de hidrogênio - muitas vezes mais poderosa que uma ogiva nuclear. (...) Os EUA ameaçam usar força militar contra o regime (...) dizendo que sua paciência ‘não é infinita’". (Vide aqui: http://www.bbc.com/portuguese/internacional-40873428).

As respostas às provocações entre os envolvidos têm sido igualmente agressivas num ciclo vicioso como criança brincando de “toma-lá-dá-cá”. O problema aqui é que o “brinquedo” são armas nucleares e, “na cabeça de quem cair é padre; quem correr minha comadre.” 

Nossos irmãos estelares já tiverem que se pronunciar a esse respeito, para “acalmar os ânimos”. (Vide nota de rodapé e http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/relatorio-da-frota-prateada-hola-ninos.html).

Mas, agora, há vislumbres de uma linha de tempo em que tudo é paz. Vários jornais estão comentando. Esse vislumbre de paz já foi anunciado pelo P1 há algum tempo. Na Nota 225 de 11.05.2017, constou: "Selo da Paz criado em 10 dedos. Linha visualizada! Potencial de sucesso.” Aleluia!!! E agora, esse potencial foi fortemente reiterado pelo P1 na Nota 517, (tal como já foi citado anteriormente). E ainda, pela Mídia Oficial em que “O Globo”, por exemplo, noticiou que "A Coreia do Norte disse que não há necessidade de manter seu programa nuclear contanto que não haja ameaça militar contra o país e sua segurança esteja garantida" e deixou claro "sua disposição em desnuclearizar a península e o fato de que não há razão para ter um programa nuclear se ameaças militares contra o Norte se resolverem e o regime estiver seguro." (Vide notícia completa aqui: https://oglobo.globo.com/mundo/2018/03/06/2273-coreia-do-norte-aceita-se-desnuclearizar-se-tiver-garantia-de-seguranca-diz-seul-rv1).

Também é interessante notar a imagem de “O Globo” (vide abaixo) que é a foto em que os cavalheiros Chung Eui-yong da Coreia do Sul e Kim Jong-un, da Coreia do Norte dão o seu “aperto de mãos” num respeitoso e cordato encontro dos “dez dedos”. 



Esse tipo de notícia traz muita alegria, a certeza de que tudo está indo muito bem e que quando chegar a hora, tudo vai dar certo. Só não deu certo ainda, porque ainda não chegou a hora. Vemos que essas coisas arquitetadas para amedrontar não passa de atores trabalhando num palco chamado mundo. Eles fazem, brilhantemente, seus papéis dando oportunidade às pessoas de exercitarem seu discernimento. São sinais - verdadeiros lembretes anunciados como trombetas de anjos - para que todos ouçam. São barulhos que vêm para acordar os que ainda dormem... E para sinalizar aos Trabalhadores da Luz despertos, que se mantenham alinhados com o Plano Maior. Que se mantenham irradiando Amor e Paz, para intensificar o gradiente de Luz nas Grades do Planeta, para que a Vitória da Luz se concretize o quanto antes. 

Vamos lá iluminar a Grade Cristalina do Planeta! - Essa é a nossa MISSÃO. Firmemo-nos no “CODEX DEVELO YA EU. CODEX DEVELO YA EU. CODEX DEVELO YA EU”, e prossigamos!!!

VITÓRIA DA LUZ!

_________________
*A PAZ REINA NO MUNDO – Parte I: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/sincronia-de-informacoes-mencoes-das_13.html.  / A PAZ REINA NO MUNDO = Parte II: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/sincronia-de-informacoes-mencoes-das_18.html

  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...