5 MANEIRAS DE COMEÇAR A ATRAIR O QUE VOCÊ DESEJA NO INÍCIO DO DIA

5 MANEIRAS DE COMEÇAR A ATRAIR O QUE VOCÊ DESEJA NO INÍCIO DO DIA

Compartilhe esse artigo

A parte da manhã é a melhor hora do dia para definir uma intenção. Ajustar sua mente na frequência certa para trazer a fruição de seus objetivos e ambições é benéfico, desde que não haja outra coisa para interromper seus pensamentos. Além disso, quanto mais cedo você começar a enviar vibrações positivas para o mundo, mais haverá tem tempo para construir e operar milagres.


1. Prevendo/Visualizando


Forme uma imagem mental sobre como você deseja que seu dia ocorra. Se você vai participar de uma reunião importante com seu chefe, ou simplesmente tem a intenção de passar o dia à toa, está em seu poder visualizar que eventos esperados aconteçam com êxito. Imaginar a realização de tarefas de forma bem sucedida ajudará foco, e centrar-se sobre o que você quer dá um toque de glamour às suas intenções.


2. Encantamentos


Crie frases que resumam com precisão a forma com a qual você deseja que seu dia prossiga de maneira bem-sucedida. Diga essas frases em voz alta com paixão, para que sinta fortes emoções positivas enquanto falar. Use seu corpo para te ajudar a expressar o encantamento, gesticule com as mãos, se necessário. Ao mesmo tempo, fale como se você estivesse conversando com alguém, declarando suas intenções.


3. Vestindo-se conscientemente


O que você veste é importante quando se trata de atração, uma vez que a maneira de se vestir envia uma mensagem, não só para os outros, mas também para o universo.


Como você considera o que veste, e o poder com o qual usa suas roupas e acessórios te afeta. Por exemplo, se você acreditar que está ótimo em sua roupa, vai se sentir positivo, e se concentrar em suas intenções serão mais fáceis, pois sua mente não estará cheia de pensamentos decorrentes da baixa autoestima sobre sua aparência. Confiança aumenta a sua vibração e faz com que a atração funcione sem esforço.


4. Tendo tempo em uma Zona Pura


Se possível, use uma área particular em sua casa ou em um jardim no que você possa criar uma mente clara, livre de preocupação e interesse. Meditar em sua zona durante cinco minutos pela manhã é uma forma de limpeza. Se você acorda sentindo-se preocupado com o que precisa alcançar nas próximas vinte e quatro horas, vai descobrir que a meditação limpa seus medos, deixando sua mente livre aos desafios e preenchida com entusiasmo. Na verdade, ao invés de alimentar as suas preocupações, você vai alterar seus pensamentos e ações para que eles reflitam o que você quer.


5. Use palavras positivas


Quando você falar pela manhã, use palavras positivas. Se você não tem escolha a não ser começar a discutir o que pode ser percebido como problemas no início do dia, use palavras que ajudam no pensamento positivo. Por exemplo, se você precisa dizer a alguém que está levando seu cão para ver um veterinário, não diga “Meu cão está tão doente e angustiado que eu tenho que levá-lo a ver um veterinário.” Em vez disso, diga “Eu estou levando meu cão a um veterinário para que ele possa receber ajuda que precisa para tornar-se saudável e feliz.” Escolha usar suas palavras para ajudá-lo a se concentrar em um resultado positivo, em vez de potenciais armadilhas.


Esclarecer e se concentrar no que você quer em sua mente através de visualizações vai te ajudar a ter sucesso na vida. Além disso, usar encantamentos sinceros, vestir-se poderosamente, e gastar cinco minutos em uma zona de meditação irá te limpar e deixar um caminho claro para suas intenções se materializarem. Usar palavras positivas quando falar, vai manter vibrações positivas fluindo e atraindo o que você sonha sem muito esforço.




Autor: Colunista do Site O Segredo
Fonte: https://osegredo.com.br/

Veja mais Artigos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author