background

sexta-feira, 18 de maio de 2018

MESTRE KUTHUMI - "FONTES UNIVERSAIS DE ESPERANÇA" - 22.04.2018



Venho para me unir a vocês neste momento de incerteza para muitos de vocês. Em seu exterior, vemos a turbulência alimentada e estimulada por aqueles que buscam manter o poder sobre vocês. Eu posso lhes dizer que as nossas energias de Luz e de Amor se fundem com os Exércitos Angélicos da Verdade para ajudar a combater as forças negativas na Terra.

Nosso maior prazer é que vemos muitas, muitas fontes de esperança entre vocês. São aqueles que desejam uma nova maneira de viver, de existir, que desejam banir as pesadas nuvens negativas no exterior. Aqueles que são os novos Trabalhadores da Luz destinados a iniciar um novo caminho para a humanidade percorrer.

Eles agora entram na Terra aos milhões. Posso dizer que eles são confrontados desde o nascimento por aqueles que tentam diminuir a sua Luz e sabedoria superior. Eles trazem isto com eles. Dizemos a todas estas almas que sejam vigilantes. Estejam cientes de que todas as formas de comportamento negativo não serão facilmente suportadas por estas crianças.

À medida que a evolução do seu planeta continua, mais e mais despertam o seu eu superior, para a Luz da Unidade, de todos. Para alguns, as memórias de sua alma afloram, exibindo imagens e sentimentos em sua mente consciente de memórias antigas, de vidas outrora vividas, de experiências antigas, imagens de seus guias espirituais tentando fazer contato através do eu superior - a passagem para todo conhecimento, todas as experiências. do passado e presente. Alguns chamam a isso de Salão dos Registros, também de Registros Akashicos. Nós entendemos que os nomes são usados ​​para auxiliar em sua maior compreensão.

E assim, entre todo esse glorioso despertar, a esperança surge. Não se desencorajem por aqueles do lado mais sombrio da humanidade, o que eles querem que vocês façam, não. Pois acreditar em qualquer um dos caminhos obscuros é estar preso a uma teia de mentiras e poder. Eu também lhes digo  que essa armadilha nem sempre está ocorrendo em seu mundo exterior. Pode também exortá-los à raiva, hostilidade, negação e até ao ódio. Eu lhes digo que estejam cientes, para que vocês possam conscientemente, com forte intenção, permanecer em seu próprio caminho de paz, de Luz, conosco. Sim, conosco. Nós nos juntamos a vocês nesta batalha nos planos superiores. Sim. Peço-lhes que se lembrem de que a Luz fratura a escuridão, enfraquece-a até que a escuridão finalmente morra.
GUERREIROS DA LUZ

Por que vocês são chamados de Guerreiros da Luz? Um termo usando com muita frequência nos últimos tempos. Eu lhes digo a verdade, porque vocês SÃO guerreiros da luz e nós aqui, Mestres, guias, Arcanjos, Anjos, e Deus, Fonte, seja qual for o nome que chamemos O Grande Ser, todos nós nos unimos ao seu lado, nossas energias e nosso amor estão com vocês. Alimentando-os, alimentando a sua Luz e alma através do seu eu superior para a sua mente e coração conscientes.

Então, guerreiros da luz, o primeiro passo são vocês. Sim, vocês! Pedimos que se apeguem a sua verdade interior, a sua Luz interior, a sua sabedoria superior. Entrem em sintonia com a sua alma através do seu eu superior e de seu conhecimento interior. E se vocês forem forçados momentaneamente a sair do seu caminho mais elevado, chamem-nos. Nós os envolveremos e limparemos o seu campo energético a sua vontade, em um instante do seu tempo.

Às vezes, a escuridão virá através das palavras, ameaças e insultos de outros, lançados sobre vocês para adquirir o poder sobre vocês. Isto alimenta a sua própria sensação de poder, de controle, e, sim, de sua própria insegurança. Vejam isto, saibam disto. Permaneçam firmes, Guerreiros da Luz, não diminuam as suas energias em resposta. Não. Afastem-se.

À medida que o seu tempo continua, a sua Luz se torna mais e mais forte, assim como a sua intenção. Sua intenção por uma melhor maneira de viver e de experienciar a completa alegria e satisfação de viver e de experienciar a Terra. Um planeta de escolha. Isto começa e continua com a sua própria vontade.

Que a paz esteja com vocês. O meu amor os envolve.

Kuthumi


Canal: Lynette Leckie-Clark 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...