Cristina Cairo – Linguagem do Corpo

Cristina Cairo – Linguagem do Corpo

Compartilhe esse artigo

 

Cristina Cairo é formada em Educação Física pela Faculdade Osec (Fefisa) e bacharel em Psicologia pela Universidade FMU, com várias especializações em Medicina Chinesa e Egípcia, (possui descendência egípcia). Estuda Filosofia Oriental desde os treze anos. É formada em Parapsicologia pela AMORC. Fez cursos na Sinapsi e na Print, escolas de programação neuro-linguística.

Atuou na emissora SBT de 1982 a 1999 como atriz e apresentadora. De 1995 a 1997 foi produtora e apresentadora dos programas “Energia de Mulher” e “Mexa-se” na rede Mulher de Televisão (hoje, REDE TV). Coordenou e apresentou o programa “Linguagem do Corpo” em 2001 no canal São Paulo, da TVA, e apresentava o mesmo programa pela Radio Mundial (95,7 FM) desde 1999 até 2018.

Ministra cursos e palestras sobre qualidade de vida pela Linguagem do Corpo, adaptados para Educadores Físicos, Médicos, Psicólogos, Psicanalistas, Advogados, Policiais, Professores, adolescentes, pais de alunos, religiosos, etc. Cristina Cairo continua a se atualizar em convenções Médico-Holísticas, buscando conhecimentos sobre Física Quântica e Medicina Psicossomática, através das quais se comprova, cientificamente, os assuntos abordados em seus livros. Além disso a autora estuda Astronomia e Astrologia para reintegra-las e com isso revelar a Verdade sobre a origem humana.

Atendeu cerca de 66.000 pessoas desde o lançamento de seu primeiro livro Linguagem do corpo (vol 1) – Aprenda a ouvir seu corpo para uma vida saudável, em 1999. A partir de 2001 dirige a Escola Brasileira de Linguagem do Corpo e Psicanálise Cristina Cairo, através da qual ministra, além de palestras e cursos sobre Linguagem do Corpo para a Auto-cura e para a Estética Corporal; curso de Meditação, curso profissionalizante de Psicanálise Integrativa e Cursos de Reiki (do nível 1 até o Mestrado). Palestra sobre prosperidade e amor, contando também com uma equipe de terapeutas nas áreas de Psicologia, Psicanalise, PNL (Programação Neuro LInguistica), Hipnose, Foto Kirlian, Astrologia e Numerologia, proporcionando aos seus alunos uma maior elevação da consciência. Realizou mais de 12.000 eventos pelo Brasil e Europa.

É autora dos livros: Linguagem do Corpo (vol 1), Linguagem do Corpo (vol 2), Linguagem do Corpo (vol 3), O poder dos Gatos na Cura das Doenças, Acabe com a Obesidade, A Lei da Afinidade e A Cura pela Meditação, e o DVD Linguagem do Corpo e Leis Universais, publicados pela Cairo Editora.

Abaixo uma breve explicação sobre o tema “Linguagem do Corpo” pela própria autora:

“A LINGUAGEM DO CORPO é a psicologia da correlação mente/corpo, ou seja, o corpo é reflexo da mente.

No Antigo Egito, na Antiga Índia, Tibete, China e Indonésia, esse conhecimento era empírico e passava-se de pai para filho e todos os médicos sacerdotes faziam diagnósticos através dessa correlação. Devido às guerras políticas e religiosas, esse conhecimento foi escondido em templos e em antigas bibliotecas como: Alexandria no Egito, Vaticano e Grécia e somente os Sacerdotes podiam se utilizar secretamente dessa linguagem e de forma velada.

Hoje, a medicina psicossomática se atreveu a recolocar a “mente no corpo” e apontar algumas emoções negativas que causam distúrbios orgânicos. Mas, a Linguagem do Corpo, por não se afiliar a nenhum dogma, tem respostas mais profundas por não ter medo da “inquisição”. Somos uma ciência que médicos, psicólogos e até advogados se utilizam, porém com discrição para não serem “atacados” pela “ciência materialista e cética”.

A Linguagem do Corpo é um diagnóstico exato e fisiológico e, ao ensinarmos como mudar a causa, a pessoa se cura de todas as doenças, incluindo as hereditárias, que são apenas a repetição dos padrões mentais da família.

Conheça nossa Programação e venha estudar na Escola Brasileira de Linguagem do Corpo e tornar-se conhecedor desse “mistério” que é tão científico quanto a medicina de hoje.

A Auto-cura é direito de todo ser humano.

Que Deus os abençoe”

Cristina Cairo

Clique Aqui para textos/vídeos de Cristina Cairo

Fonte: https://www.linguagemdocorpo.com.br
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCS0z-x9iZLoQstR8lB-h87w 

Compartilhe esse artigo

About Author