background

quarta-feira, 27 de junho de 2018

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS



Um dos aspectos mais emocionantes de se estar na Terra neste momento é que está havendo uma reorganização ou reformulação em seu DNA.

Os raios cósmicos estão chegando ao planeta para que uma mudança seja transmitida e uma reorganização ocorra dentro do corpo.

Os dados dispersos, que contêm a história e a conscientização da Biblioteca Viva, estão agora se alinhando.

O DNA está evoluindo. Novas hélices ou faixas estão se formando à medida que os filamentos codificados pela luz começam a se agrupar. Os dados dispersos estão sendo reunidos em seu corpo pelas energias eletromagnéticas do Criador Primordial. Estamos aqui para observar esse processo em vocês, ajudá-los e também para evoluirmos.

À medida que essa reconstrução ou reorganização acontece, vocês criarão um sistema nervoso mais evoluído que permitirá que muito mais dados passem para a sua consciência. Vocês vão despertar muitas células cerebrais adormecidas e passarão a utilizar plenamente o seu corpo físico, em vez de a pequena porcentagem com que vêm funcionando.

Cada lugar no planeta está sendo afetado por essa mudança, essa conscientização. Aqueles dentre vocês que são Guardiães da Luz e que gostariam de mudar completamente esta realidade atual e trazer opções diferentes, estão ancorando a frequência.

Se não forem ancorados e compreendidos pode gerar o caos. Isso criará o caos. É por isso que vocês devem ANCORAR a si mesmos.

O caos produz um estado de reorganização quando utilizado de modo apropriado. O tempo está entrando em colapso e a energia está aumentando cada vez mais. Vocês vieram aqui para utilizar esta energia em primeiro lugar. Vocês vão elaborar caminhos de consciência, enquanto puxam a energia para o seu corpo, o que vai ajudar os outros para que eles não tenham que passar por isso que vocês passam agora.

Muitas pessoas repentinamente começam a sentir essa energia sem qualquer preparação. Todos vocês estão puxando a luz, que são dados e informações, para o planeta, e, conforme fazem isso, vocês criam novos caminhos para explorar a consciência, sem sequer poupar uma palavra.

Os novos caminhos da consciência criam novas realidades, novas opções e novos modos de viver e de ser.

É por isso que o colapso de sua sociedade é inevitável. Ela não contém luz; não sustenta as possibilidades multidimensionais; mantém-nos na limitação e vocês estão cansados disso.

Os Pleiadianos


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Canal: Barbara Marciniak
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...