ARCANJO MIGUEL – “2018 – UM ANO CRUCIAL” – 23.07.2018

ARCANJO MIGUEL – “2018 – UM ANO CRUCIAL” – 23.07.2018

Compartilhe esse artigo


Meus queridos,


Deixem que todas as existências de lágrimas fluam, visto que elas o farão nesta restruturação emocional.


À medida que vocês passam por esta retrogradação planetária quíntupla, tudo aquilo com que não se lidou plenamente reaparecerá para ser “observado” e, então, liberado, se for o seu desejo.


Importantes “explosões” emocionais estão irrompendo. Libertem-nas e relaxem! Logo que vocês permitirem que tudo o que vêm suportando/escondendo seja liberado, os benefícios se tornarão imediatamente óbvios.


O seu corpo agradecerá por vocês permitirem que essas camadas de ira, pesar, tristeza, vergonha, raiva etc. sejam liberadas, purgadas, purificadas e transmutadas de volta para a Luz que vocês são. Nada disso é real ou verdadeiro, conforme vocês aprenderão em um futuro muito próximo – tudo faz parte do jogo que vocês disputaram.


Esse processo também permite mais “Luz” em seu novo “Corpo de Luz”, que está se manifestando diariamente.


Todo o velho “você” precisa ser deixado para trás – não mantenham o que era – isso não serve mais ao seu bem maior e realmente nunca serviu, mas vocês não sabiam disso, então. É hora de permitir que tudo o que é seja aceito neste espaço muito novo que vocês criaram.


Está ocorrendo muita transmutação e muitos estão exaustos. Invoquem o Divino Saint Germain e sua poderosa e curadora Chama Verde Esmeralda/Chama Violeta para eliminar tudo o que precisa ser liberado, regenerando tudo o que precisa ser curado e transmutado. Esta é uma energia tão transformadora e tão necessária à medida que vocês se aproximam cada vez mais da transformação em seu Corpo de Luz.


Conforme vocês passam por esse exercício, terão a oportunidade de vislumbrar o futuro, pois lhes dizemos, meus queridos, o seu mundo não se parecerá com nenhuma das antigas marcas do passado, e pela conclusão de 2018 – um ano 9, um ano de finalizações – vocês TODOS estarão olhando para uma realidade futura muito nova.


2018 sempre foi marcado como um “Ano Crucial”, e porque muitos de vocês reconhecem completamente essa declaração, ao ver o término de tanta coisa dentro e em torno de suas antigas linhas do tempo.


Para muitos, os relacionamentos de todos os tipos foram desafiados, reformados, reconfigurados ou completamente reduzidos de acordo com os seus contratos de ALMA.


Todos os Contratos estão sendo renovados com uma nova conscientização e energia, produzindo as mudanças necessárias.


Com o equilíbrio do Masculino Divino e do Feminino Divino, que tem sido o catalisador que anuncia muitas dessas mudanças, deixou a velha energia sem ter lugar para ir. TUDO está sendo transmutado de volta para a Luz e o Amor que vocês são.


Muitos estão também descobrindo a necessidade de se mudar para novas regiões do Planeta – local, nacional ou internacionalmente – vocês estão sendo chamados de volta para VOCÊS – para sua terra, sua Tribo. Aí onde vocês gravaram sua “impressão”, e agora é o momento de honrar essa conexão.


Muitas mudanças, meus queridos, lembramos-lhes que quanto mais se aproximar do encerramento de 2018, muitas pessoas, lugares e coisas não prenderão mais a sua atenção. Tudo perfeitamente pelo Plano Divino.


Vocês também observarão que não serão mais atraídos por determinados alimentos ou bebidas que os mantinham “cativos”. É como se as algemas que os prendiam fossem soltas e a necessidade de “menos” se tornasse evidente em sua rotina diária – isso deve continuar.


Vocês realmente estão se tornando “Seres de Luz” de modo pleno, seus chacras cardíacos estão se expandindo exponencialmente e vocês reconhecem o quanto são afetados por qualquer coisa que seja injusta. Seu coração se abre imediatamente, as lágrimas irrompem e vocês sabem que a pessoa ou as pessoas são “iguais a vocês”. Mais parecidas com vocês do que podem imaginar. TODOS estão conectados na Matriz Divina, e o que afeta UM afeta TODOS e isso continuará diariamente até que a concretização seja o retorno à UNICIDADE – este é o novo jogo.


Conforme vocês prosseguem dominando essas emoções, mudanças mais monumentais ocorrerão rapidamente. Enquanto isso repercute em sua consciência, vocês começarão a sentir sua Mestria se tornando mais óbvia, e como um reflexo um do outro, isso mudará radicalmente a percepção de TUDO O QUE É até vocês se tornarem o TODO.


Meus queridos,


Muitos estão agora reunidos. Os Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Seres de Luz, Irmãos e Irmãs Estelares, Seres Galácticos. Todos estão prontos para saudá-los e prontos para dar-lhes boas-vindas ao Lar de Tudo o Que É.


Estes são tempos extraordinários, queridos corações, e vocês são extraordinários Seres de Luz e Amor, que por muito tempo se esqueceram de suas verdadeiras origens. Permitam-nos que os relembrem!!!


Agora, meus queridos, é o momento para que vocês mais uma vez realmente CONHEÇAM A SI MESMOS em toda a sua glória, e estamos prontos para acolhê-los e celebrar o seu retorno mais uma vez.


A UNICIDADE com o TODO que é o que espera a sua escolha, queridos corações.


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author