GUIAS ANGÉLICOS – “TODOS OS SERES TÊM ALMA?” – 17.07.2018

GUIAS ANGÉLICOS – “TODOS OS SERES TÊM ALMA?” – 17.07.2018

Compartilhe esse artigo



Hoje gostaríamos de focar sua atenção tanto no reino animal quanto no reino vegetal em seu mundo. Muitos acreditam que os seres humanos são um dos únicos seres em seu mundo que são capazes de ter pensamentos conscientes. Então, vamos começar explicando a você qual é a nossa definição de Senciência.


Para ser senciente, você deve estar consciente de sua própria existência, deve ser capaz de pensar conscientemente e deve manter a centelha divina em seu ser. Com isso dito, existem humanos que ainda acreditam que somente as mais inteligentes de todas as espécies têm a capacidade de perceber e criar sua realidade da maneira que os humanos fazem. Para isso respondemos, o que define inteligência?


É a capacidade de raciocinar, pensar e aprender? É a capacidade de mostrar compaixão pelo outro, ser capaz de simpatizar e ter empatia? A inteligência é definida pela capacidade de dominar os outros, ou é para ter essa capacidade e ainda assim optar por não fazê-lo?; Há uma frase maravilhosa que foi dita por uma alma muito antiga que encarnara bem à frente de seu tempo e seu nome era Albert Einstein, que disse: “Se você julgar um peixe por sua habilidade de escalar uma árvore, acreditará durante toda a sua vida que ele é estúpido”.


Veja, todos os seres são divinos; a divindade que existe dentro de você também existe dentro deles. Quando dizemos que todos são Um, não há exclusões. O coletivo humano está avançando rapidamente, e você acabará aprendendo que não é a habilidade de governar os outros que o torna poderoso, é ter essa capacidade e ainda escolher amá-los como iguais, ao invés de temê-los pela diferença. Você chegou muito longe, e certamente ainda existem eventos que estão ocorrendo em seu mundo que “permitem” o maus-tratos entre os seres; não apenas os animais, as plantas e a Terra, mas também humanos.


Você pergunta, mas como eu posso mudar as ações de outro? Para isso nós respondemos que você não pode, você deve mudar a si mesmo. Deixe-nos explicar. A chave é lembrar que você sempre vai atrair para você o que você mais se alinha. Sempre haverá um número infinito de realidades paralelas que estão sendo executadas simultaneamente. Se a mudança é o que você procura, envie amor e luz para o que você deseja mudar; ódio e raiva só atrairão mais eventos para serem detestáveis e desagradáveis. Você não pode eliminar o que você odeia lutando contra isso, você o elimina amando seu oposto. E ao fazer isso, você também mudará a realidade paralela com a qual você mais ressoa.


Muitos são da crença de que os animais foram colocados aqui para auxiliar às necessidades dos seres humanos e a isso concordamos. No entanto, eles não estão aqui para serem escravizados por você, mas sim para ajudá-lo a elevar sua consciência; pois, como você se lembra da divindade dentro deles, você também deve lembrar-se da divindade dentro de si mesmo.


Então, se todos os seres são sencientes, isso significa que todos os seres têm uma alma? Há alguns que têm a impressão de que os animais têm apenas uma alma coletiva, mas falta-lhes uma alma individual. O mesmo poderia ser dito para os humanos também, não? Veja, da nossa perspectiva, todos são Um. Os seres humanos têm uma consciência coletiva, porém você também tem sua própria alma. Você tem a sua própria jornada e gostaria de experimentar diferentes desafios em seu caminho, embora ainda percebamos que todos são Um.


Este é um conceito bastante difícil para os seres humanos entenderem completamente e isto é simplesmente porque era parte das crenças (concordadas antes de você ter uma experiência na Terra) que você se perceberia como separado de qualquer um e de qualquer outra coisa; acreditando que “o que afeta um não afeta outro”. Mas estamos aqui para lembrá-lo de que isso não pode ser assim. Se você pudesse ver o quanto você está conectado àqueles que vivem do outro lado do globo. Apenas uma pequena decisão, uma pequena escolha tem a capacidade de impactar todo o seu mundo.


Então, com isso em mente, imagine o quanto de impacto você pode fazer escolhendo o amor, escolhendo ver a divindade dentro de todos os seres. Ninguém é menos digno de amor que qualquer outro. Todos têm um propósito único e remover uma peça do quebra-cabeça teria efeitos impactantes sobre todos os outros.


Veja, é completamente impossível para qualquer consciência não ter uma alma. Uma alma não é algo que você pode ter ou não ter, é o que você é, não é algo que você precisa obter. Toda consciência tem uma alma, ou melhor, devemos dizer, é uma alma.


Esperamos que tenhamos lhes servido de alguma forma e que nossa mensagem tenha ajudado você a lembrar que, ao reconhecer a sensibilidade dentro de todos os seres, você também reconhece a divindade dentro de si mesmo.


Em Amor e Luz, 


Nós somos seus Guias Angélicos.



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author