ARCANJO MIGUEL – “VOCÊS SÃO FARÓIS DA ESPERANÇA” – 16.07.2018

ARCANJO MIGUEL – “VOCÊS SÃO FARÓIS DA ESPERANÇA” – 16.07.2018

Compartilhe esse artigo


Meus queridos,


Vocês estão tendo uma sensação de paz começando a envolvê-los e ao seu Planeta?


Essa sensação de mudança para melhor é agora palpável.


O esforço que cada um de vocês realizou também está agora surtindo este resultado e vocês estão reconhecendo o seu “self” em outros que estão compartilhando esse caminho.


Vocês têm uma nova confiança e segurança, como se pudessem ter um vislumbre das mudanças que se desenvolvem, e vocês gostam do que veem e sentem.


A humanidade está se unindo em uma infinidade de maneiras para se apoiar e se ajudar. Projetos que são praticamente impossíveis de se realizar sozinhos estão sendo considerados em conjunto, e quando isso ocorre as ideias se equilibram e o trabalho se realiza.


Vocês estão vendo os milagres que ocorrem em todo Planeta, e a alegria e a camaradagem, que são forjadas por osmose, se refletem e atraem o que é necessário.


Um exemplo perfeito é o resgate dessas belas almas jovens da “Caverna”. Como uma metáfora. A união de habilidades, iniciativas, nacionalidades. O mundo estava unido em oração e amor, e a atenção estava concentrada em trabalhar em uníssono para o melhor resultado para todos.


Testemunhou-se um verdadeiro milagre.


A humanidade se uniu para o resultado mais elevado.


Um microcosmo do macrocosmo.


Agora todos estão sendo convidados a utilizar e estender essa energia, compaixão, amor e compromisso, diariamente, para trazer o resultado mais elevado para a Nova Terra – não deixemos ninguém para trás!


Estendam a mão para sua família, amigos, colegas, vizinhos, e deixem-nos ver, pelo seu exemplo, o que se pode alcançar para trazer o nível de paz necessário para unir uns aos outros e caminhar para a Nova Terra em harmonia.


Muita coisa está acontecendo ao seu redor – o desmoronamento de TOODAS as antigas estruturas – para abrir caminho para tudo o que é novo e magnífico.


Esses são os tempos que vocês vieram vivenciar e aqui estão vocês. Tem sido muito desafiador, para se dizer o mínimo, mas no fundo dos seus corações vocês sabiam que seria assim. Vocês também sabiam que superariam cada desafio à medida que eles se apresentassem. Vocês são realmente os Mestres da Nova Terra.


Meus queridos, observamos que vocês trabalham incansavelmente para o maior resultado para TODA A HUMANIDADE. Embora às vezes se sintam sozinhos, agora estão percebendo quantas outras Almas estão se juntando às fileiras, a cada dia, conforme lentamente despertam de um longo sono.


Continuem a deixar brilhar a sua luz tão intensamente que eles devam “ver vocês”. Eles então vão querer saber como vocês conseguiram alcançar essa brilhante energia, tendo superado tudo o que lhes foi apresentado.


Estendam as mãos, queridos corações, permitam que o AMOR QUE VOCÊS SÃO seja esse Farol da Esperança para aqueles que saírem da escuridão, e vocês também terão histórias para contar e milagres para compartilhar.


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author