background

quarta-feira, 11 de julho de 2018

COMO ATRAIR PROSPERIDADE USANDO A LEI DA ATRAÇÃO!




Quando o assunto é como atrair prosperidade, muitas pessoas pensam logo em dinheiro. Porém, prosperar vai muito além de adquirir riqueza material — esse é apenas um dos elementos que envolvem o conceito.

Uma vida financeira saudável é o primeiro passo para a abundância. Sendo assim, para ser próspero, é preciso ter educação financeira e saber usar a lei da atração para atrair não só dinheiro, mas também amor, boas amizades, conquistas profissionais, dentre outras coisas.

O que queremos dizer é que, para atrair o que você deseja, é imprescindível entender o significado de prosperidade de forma global, e não de maneira equivocada, como muitas pessoas pregam por aí.

No post de hoje, vamos explicar como usar a lei da atração nesse processo e mostrar que é possível conseguir muito mais do que dinheiro direcionando-a da forma correta. Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue lendo!

Entenda o que é prosperidade

Prosperidade é tudo o que é bom, seja na esfera material ou espiritual. O dinheiro é apenas um recurso e, por meio dele, é possível que você seja feliz ou infeliz, já que se trata de uma energia que pode ser manipulada tanto para o bem quanto para o mal.

É próspero quem tem a capacidade de atrair para si coisas boas — paz de espírito, amor, oportunidades, bens materiais etc. É aquela pessoa em sintonia com o fluxo do universo, que a todos provê.

Para que isso seja possível, não basta querer. É preciso saber usar a lei da atração conscientemente. Por meio desse processo, você poderá experimentar abundância em todos os setores da sua vida (e não apenas no aspecto material).

Para entender, na prática, o que significa esse termo, pense em tudo o que você tem — família, emprego, talentos, amigos, experiências, relacionamento, boa saúde e dinheiro. Qual sentimento você experimenta agora? Se for o de gratidão, você entendeu o que é prosperidade.

Saiba como atrair prosperidade usando a Lei da Atração

Agora que você entendeu o que é ser próspero, veja como aplicar a lei da atração por meio de ações e mudanças de hábitos que te permitirão estar em alinhamento com o fluxo de prosperidade do universo:

Seja grato

Por pior que uma situação possa parecer, sempre há motivos para agradecer. Quando você faz isso, entra na frequência certa e dissolve toda a resistência que pode estar impedindo o fluxo da prosperidade. Desse modo, aquilo que é desejado acaba fluindo para você sem nenhum bloqueio.

É por isso que a gratidão é o caminho mais indicado para atrair coisas boas. Quando agradecemos, estamos afirmando que já possuímos o que desejamos e que somos merecedores também.

Para entrar nesta vibração, não é preciso fazer muito. Basta observar os aspectos positivos da sua vida, tirando o foco da carência e colocando-o na abundância.

Faça doações

Lembre-se de que é preciso dar para receber. Você atrai para si aquilo que doa e, quando se fala em lei da atração, basta saber que a doação emite a energia da abundância, já que só podemos dar aquilo que possuímos.

Quando você doa algo, o universo retribuirá para você. Por essa razão, a doação é uma energia poderosa quando se fala de prosperidade. E isso não se aplica apenas ao dinheiro. Dê tempo, amor, abraços, gentilezas, atenção e receberá tudo isso em dobro.

Evite contrair dívidas

Quem tem dinheiro compra à vista. Quem está em sintonia com o fluxo da prosperidade não faz dívidas. Mas é evidente que isso não se aplica a compras muito altas, como imóveis e automóveis, que requerem mais planejamento.

Mas, quando se trata de pequenas coisas e gastos do dia a dia, prefira usar o dinheiro que possui. Não faz sentido comprometer nosso futuro com contas se não sabemos o que o amanhã nos reserva.

Sem contar que, ao comprar no crédito, você emite uma energia de falta — e isso, em vez de atrair prosperidade, atrai escassez. É como se você estivesse dizendo ao universo que quer adquirir algo, mas não tem recursos para tanto.

Guarde dinheiro

Quando falamos para guardar dinheiro, não se trata de juntar para usar depois, e sim para atrair ainda mais. Como assim? Pode parecer confuso, mas é só pensar que o dinheiro é uma energia: quanto mais dela você possui, mais tem.
É claro que você pode usá-lo em uma emergência. Mas, do contrário, invista ou simplesmente deixe-o lá, atraindo mais valores. Todos os meses, guarde 10% do que ganha e aceite a ideia de que essa quantia é um canal de prosperidade.

De acordo com a lei da atração, gastar todo o dinheiro não é um bom sinal, pois significa que ele domina você. Para evitar isso, além de guardá-lo, compre apenas o que está dentro de suas possibilidades — não porque não possa, mas porque você tem controle e domínio sobre suas finanças.

Sinta-se merecedor

Se você não acredita que é merecedor das coisas boas, tampouco o universo acreditará. Agindo assim, são criados bloqueios que impedem a atuação do fluxo da prosperidade em sua vida.

Quer amor? Sinta-se merecedor de recebê-lo. Quer dinheiro? Não fique dizendo por aí que ele é sujo. Quer um relacionamento saudável? Então, pare de repetir que não tem sorte no amor.

Pessoas que fazem essas afirmações vivem na escassez e permanecem nela por muito tempo. Isso acontece porque, ao não se sentirem aptas, elas passam a vivenciar a falta (e não a abundância).

Comemore cada conquista

Crie o hábito de comemorar suas conquistas, sejam elas pequenas ou grandes. A ideia é fazer circular energia positiva e atrair ainda mais dessa vibração. Sendo assim, sempre que acontecer algo bom, festeje. Faça um brinde, saia com os amigos ou simplesmente se permita sentir a emoção.

Ao longo deste artigo, vimos que, para ter prosperidade, é preciso estar em alinhamento com o que desejamos para que a lei da atração atue em nossas vidas. Além disso, descobrimos que ser próspero é ser um verdadeiro canal de bênçãos, no qual tudo o que é bom vem em abundância.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Colunista do Site O Segredo
Veja mais Artigos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...