JULIE REDSTONE – “O PORTAL DIVINO DAS POSSIBILIDADES” – 26.07.2018

JULIE REDSTONE – “O PORTAL DIVINO DAS POSSIBILIDADES” – 26.07.2018

Compartilhe esse artigo




Uma nova ancoragem da luz espiritual nas dimensões físicas da Terra foi realizada, o que agora está permitindo que algumas energias muito profundas e anteriormente ocultas das trevas subam à superfície para serem curadas.

Isto está acontecendo nos indivíduos, e também está acontecendo em um nível planetário quando a amada Mãe Terra abre suas entranhas em vários locais para liberar pressões profundas que existiam dentro de seu corpo sagrado.

Essas mudanças profundas estão transfigurando os padrões de energia no planeta e também criando profundas alterações para indivíduos, casais, famílias, grupos e nações.

Muitos estão enfrentando situações que são indesejadas pelo eu encarnado, mas escolhidas em um nível de alma para um propósito sagrado. Infelizmente, muitos indivíduos ainda são incapazes de acessar a profunda sabedoria interior de sua alma.

Isto não é culpa dos indivíduos, mas sim parte de um tempo divino que está se revelando intencionalmente. Embora ninguém deseje ser mantido separado de seu verdadeiro Eu, cada alma do planeta está realizando algo através da existência nas condições atuais.

Queridos amados, a paciência é necessária para as condições que ainda não podem mudar. Ao mesmo tempo, a coragem é necessária para confrontar o que a vida está lhe pedindo. A confiança na sabedoria da sua própria alma é necessária, mesmo quando você  não consiga ser capaz de discernir essa verdade.

Neste momento, seus corpos sagrados estão sendo reconfigurados e transformados, e há mais sabedoria e verdade que podem emergir de suas estruturas encarnadas.

Todas as formas sagradas de movimento do corpo são especialmente úteis neste momento, para começar a harmonizar as novas freqüências de luz em sua forma física existente.


Aqueles na Terra que agem como canais e médiuns estão experimentando um desafio maior neste momento, à medida que as forças de energia de oposição estão se manifestando mais fortemente nos corpos coletivos mentais e emocionais da humanidade.

Nem sempre é possível discernir quais emoções são próprias, e o que pode estar vindo de outras energias, no entanto, o que é possível é praticar o alinhamento com a luz espiritual, de modo que seja possível retornar ao coração e à verdade interior.


É útil criar uma prática espiritual regular, como a Prática do Alinhamento, que pode ser feita diariamente ou várias vezes ao dia, e que o reencontra com a sua verdade interior.

Isso se tornará ainda mais importante no futuro, e assim cada momento gasto em alinhamento com a luz espiritual cria um caminho divino para si mesmo e para os outros, para que seja possível retornar à luz, mesmo durante situações ou energias que possam ser opressivas.

Durante este tempo na Terra há um portal divino de abertura de possibilidades  em um nível cósmico, no qual tantas novas energias e caminhos estão sendo recebidos em manifestação.

Isto está ocorrendo em meio a grande sofrimento e manifestações de grande escuridão. Os desafios não podem ser subestimados, e, ainda assim, o brilho da nova luz que está se manifestando convida cada coração a começar a entoar a sua própria canção única e bela da União e unidade divinas, que é o verdadeiro estado de ser de cada alma.

Nós abençoamos sua presença nesta Terra neste momento de possibilidade divina, e pedimos que você guarde em seu coração e ore a todos aqueles que estão sofrendo e em dificuldade, para que seus fardos possam ser aliviados. Com todo amor e bênçãos, Amém.


PRÁTICA DO ALINHAMENTO

Por Julie Redstone

Para começar, sente-se com as costas retas, olhos fechados, e respire lenta e tranquilamente, com a sua mão, com a palma para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Permita que a sua respiração se intensifique e relaxe mais.

Agora, visualize uma coluna de luz descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e para a sua coluna abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo até a sola dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.

Inspire luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada respiração está fortalecendo esta conexão. Esta Luz é ilimitada. Ela pode sempre ser atraída. Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire luz também em seu coração. Respire, sinta a Luz se movendo através de você, infundindo-o com o sopro de Deus. Respire assim por alguns momentos.

Agora, preste atenção à expiração de cada respiração. Quando você expirar, libere tudo o que não seja da luz que esteja dentro de você, tudo o que o limite, tudo o que o impeça de se aproximar de Deus. Libere o medo, libere a raiva, o desespero, a tristeza – Libere todas as limitações na Luz maior de Deus, que pode absorvê-la e em que ela se dissolve. Expire tudo o que o retenha, tudo o que o separe… Continue respirando por vários momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz para o seu corpo e consciência e na expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.

Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de Deus se movendo através de você. Quando esta meditação chegar ao fim, agradeça à Deus pelo dom da Luz e pela ajuda que lhe foi dada.

Nota: Esta prática deveria ser feita diariamente para um benefício máximo, preferivelmente na mesma hora do dia, ou ela poderá ser feita de uma forma mais curta ao longo do dia. O alinhamento é o eixo central de uma prática espiritual que busca incorporar mais luz em seu ser, com propósitos de transformação individual e o serviço à Terra. Quanto mais ela for praticada, mais um caminho de Luz será criado através de todos os níveis do nosso ser.

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Julie Redstone
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Julie Redstone Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author