background

quinta-feira, 12 de julho de 2018

MESTRE KUTHUMI - "PERGUNTA PARA KUTHUMI" - 07.07.2018



Espero que todos vocês estejam descansando na essência de sua Luz através deste mês de julho. Com Marte retrógrado, lembro que não é um bom momento para começar um novo empreendimento comercial, especialmente se como eu. você for  um aquariano. Graças a Deus pela vida em geral que Júpiter vira direto na próxima semana no dia 10, pouco antes do Eclipse Solar em Câncer no dia 13 para o sul.

Com todas as energias planetárias voando ao redor, podemos estar seguros e, tanto quanto possível, em paz em nossa Bolha de Luz. Inspire profundamente, imaginando sua respiração indo direto ao chacra básico, circulando ao redor, para cima e para fora suavemente pela boca.

Então imagine-se subindo naquela bolha expansiva de Luz acima de você e simplesmente sente-se e descanse nessa linda energia.

Isso irá renovar e limpar seu próprio campo áurico e também iniciará seu processo natural de cura dos corpos físico e emocional. Você pode fazer isso quantas vezes quiser, pelo tempo que quiser.

Isto realmente o ajudará a superar tempos difíceis. Então este é o nosso presente - de Kuthumi e eu -  para você. Experimente, você vai ver.

Wayne nos Estados Unidos enviou uma questão interessante que Kuthumi escolheu responder. Está postada abaixo.

Você pode ajudar outras almas a ganhar iluminação compartilhando esta mensagem em sua lista do Facebook e do e-mail. Compartilhe a sabedoria e o amor.

Paz e amor para todos vocês

Lynette e  Mestre Kuthumi

PERGUNTA PARA KUTHUMI

Wayne, nos Estados Unidos, pergunta: Compreendi que neste momento há algumas “almas” que encarnaram pela primeira vez para ajudar de alguma forma em nossa transição para uma 5ª dimensão. Aparentemente algumas "almas" não são exatamente a mesma coisa que a maioria das outras pessoas. Talvez espíritos de um tipo diferente. Isso está correto?

De Kuthumi, "Há apenas algumas jovens almas na Terra neste tempo, cerca de 2 a 3 bilhões. A maioria são almas mais velhas e mais experientes que escolheram ajudar na transição para uma Terra de vibração mais elevada. As almas mais jovens encarnaram para expandir seu conhecimento e experiência da alma através de uma maior compreensão do ego.Estas, muitas vezes, exibem as freqüências menos elevadas da raiva, ganância e controle dos outros para camuflar seus medos e sentimentos de auto-culpa muitas vezes profundamente mantidos. As almas mais antigas, e isso inclui o que chamamos de 'os sábios', concordaram em estar na Terra através deste tempo de transição para ensinar aos outros a sabedoria superior e ajudar no crescimento da alma através da expansão de sua sabedoria. Isto é conseguido através da experiência humana e da expressão do livre arbítrio, aprendendo assim a tornar-se o observador. Isto capacita a alma a se fundir totalmente dentro do campo áurico humano. " Além disso, nesta resposta, eu me refiro ao planeta Terra e às almas que escolheram encarnar aí.

Obrigada querido Kuthumi por compartilhar esse conhecimento conosco e responder à pergunta de Wayne.

Lynette 


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Lynette Leckie-Clark 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...