background

sexta-feira, 13 de julho de 2018

MESTRE KUTHUMI - "RECONHECER, ATUALIZAR E INCORPORAR OS CONTRATOS DE ALMA" - 20.06.2018



Saudações, eu sou Mestre Kuthumi, Professor Mundial em nível planetário, ao lado do Mestre Sananda. Meu propósito é demonstrar e relembrar a todas as almas que é através da incorporação do amor que se pode acessar a sabedoria. Vocês podem desejar me visitar durante seu estado de sono ou em meditação, no meu ashram em Sírius, na Universidade dos Mestres Ascensos. Estou à disposição para explorar qualquer assunto ou tópico com vocês para ajudá-los em sua evolução espiritual, simplesmente é necessário que façam um pedido de modo claro, para mim, e podemos começar o nosso trabalho juntos.

Eu, Mestre Kuthumi, venho até vocês hoje para destacar uma etapa da ascensão que está despontando e que exige sua atenção e observação. Ao longo de inúmeras existências na Terra e nos planos interiores, sua alma criou muitos contratos e acordos para ajudar a sua ascensão e a ascensão do Universo e a maior união de todos com o Criador. Alguns desses contratos são executados com facilidade e sem esforço, criando as ativações necessárias em seu ser. Nesses casos, os compromissos e a energia conectada aos contratos se dissipam instantaneamente. Em outros casos, os contratos se estendem através de muitas vidas e até de civilizações, exigindo um grande esforço para ser concluído. Cada contrato é semelhante a uma promessa feita pela alma. Muitas vezes essas promessas podem ser encontradas nos Registros Akáshicos, nos planos internos: um arquivo das experiências e da sabedoria de todas as almas. As promessas de sua alma com frequência são feitas com almas que encarnam na Terra, com a Mãe Terra, um Mestre Ascenso, um Arcanjo, um Anjo, sua comunidade de guias e assim por diante. Esses contratos não são para amarrá-los, nem para torturá-los ou pressioná-los para caminhos que vocês não desejem seguir. O propósito de sua alma criar um contrato energético é para estabelecer uma intenção que atue como uma luz-guia para a realização de sua alma. Vocês têm a opção de não concluir o contrato uma vez que foi feito, mas essa decisão provém da sua alma e não da sua personalidade. A alma escolherá os contratos com outras almas ou seres de luz para produzir o mais profundo aprendizado e realização possível à sua disposição. Às vezes, a personalidade pode considerar isso como um fardo ou sofrimento, mesmo que a mente consciente não tenha conhecimento dos contratos da sua alma. Todavia, o processo de sua personalidade relaxar e confiar em sua alma é um aspecto das experiências desejadas pela alma.

A onda atual da Ascensão

Alguns contratos de alma foram criados em muitas civilizações atrás, e sua energia ainda permanece não concluída em seu ser. Na atual etapa da ascensão em que a humanidade está avançando, a ancoragem das ondas de energia está trazendo à percepção consciente muitos contratos de alma. Esta etapa da ascensão possui o propósito específico de permitir que o indivíduo descubra mais acerca de si mesmo e a jornada que sua alma assumiu para este momento. É também uma oportunidade para uma limpeza e purificação profundas do seu ser. Alguns contratos simplesmente precisam ser observados, a fim de serem concluídos e incorporados; outros precisam meramente ser liberados, visto que não são mais relevantes, enquanto alguns precisam ser renovados e atualizados para servir à sua realidade e existência atuais. O principal propósito do Criador, ao trazer à atenção os contratos de sua alma, é para que vocês possam experimentar uma renovação do seu ser e do seu caminho na Terra, energizando o seu crescimento e direção espirituais, para que vocês possam estar a serviço com energia e vigor. Sua evolução espiritual progrediu tanto que vocês não podem mais se agarrar às energias que não lhes servem e não podem mais ignorar o caminho para o qual a sua alma tão prontamente os orienta.

Sua comunidade de guias está convocando Mestres Ascensos específicos para trabalhar com vocês neste assunto. Poderia ser comparado a peneirar uma antiga caixa de fotografias, a lembrança desponta, enquanto vocês também deixam de lado qualquer coisa que não tenha mais significado para vocês. Durante a meditação ou em um momento tranquilo, vocês podem pedir a sua comunidade de guias para compartilhar quais Mestres Ascensos foram convocados para trabalhar com vocês. No tempo divino, eles revelarão a quem vocês devem invocar para ajudá-los na cura, eliminação, renovação e atualização dos contratos de sua alma. Se não conseguirem descobrir os Mestres Ascensos que trabalham com vocês, ainda assim podem invocá-los por sua ajuda.

Nos planos internos da Universidade dos Mestres Ascensos, em Sírius, criou-se um grande farol e uma câmara para abrigar esse farol. A câmara foi denominada de “A Câmara da Renovação de Contrato da Alma”, e o farol foi chamado de “Farol do aprimoramento do Contrato da Alma”. O farol é de cor azul escuro e detém o propósito de eliminar os contratos que não lhes servem mais; também tem o propósito de renovar e atualizar os contratos. Vocês estão convidados a sentar-se no “Farol do aprimoramento do Contrato da Alma”, qualquer contrato que chegue à sua conscientização pode ser liberado para o farol para ser apagado de modo permanente. O farol eliminará a energia do contrato do seu ser. Enquanto estiverem sentados no farol, vocês podem conscientizar-se dos contratos que ainda são relevantes e que precisam ser atualizados ou energizados. Nesse caso, enquanto vocês estão dentro do farol azul, mantenham o contrato e o seu foco em sua alma, solicitem um elo direto e uma síntese da mais elevada Luz do Criador para se fundir com o contrato e ajudar na transformação necessária. Ao observar ou reconhecer o processo, vocês vão se conscientizar de como o contrato se transformou, sua influência e síntese com todo o seu ser para ajudar na incorporação.

Quais contratos vocês eliminam e quais vocês atualizam?

A sua Alma e os Mestres Ascensos, que a comunidade de guias convocou, irão apoiá-los para entender os contratos que precisam ser liberados e os que precisam ser energizados. Os contratos podem acessar sua consciência como uma crença, padrão de pensamento e comportamento limitantes que vocês continuam a repetir. Vocês podem estar conscientes de como apoiam alguém em sua vida, muitas vezes apenas para descobrir que essa pessoa os prejudica ou limita de alguma forma. Esta é uma oportunidade para permitir que algumas pessoas deixem a sua vida e que outros relacionamentos sejam sanados. As dores em seu corpo podem ser de contratos que expiraram e que precisam ser liberados. As situações limitantes podem ser também de contratos que já não servem mais.

Vocês notarão um contrato que permanece verdadeiro ou foi renovado, porque vocês se sentirão inspirados e expandidos em sua energia, com uma sensação de realização ou o desejo de agir. Conforme os contratos são renovados, vocês podem receber orientação, novas capacidades, toques de despertar, lembrança ou sabedoria surgindo em sua percepção consciente. Vocês também podem descobrir que estão fazendo novos contratos conscientemente para ajudar sua realização.

É importante saber que os contratos de sua alma serão eliminados ou renovados, se vocês participarem de modo ativo no processo ou não. Trata-se de um aspecto da ascensão que está ocorrendo agora para todos. Há, de fato, benefícios em direcionar sua consciência para concentrar-se e explorar a transformação de sua alma, enquanto vocês aprendem mais sobre si mesmos e sobre sua alma, ao criar uma conexão mais aprofundada com a sua alma.

“Eu invoco os Mestres Ascensos, que foram escolhidos pela minha comunidade de guias, para supervisionar a transformação dos contratos da minha alma. Queiram aproximar-se de mim e envolver-me em sua luz, amor e apoio. É meu desejo estar consciente da maneira mais apropriada da transformação pela qual a minha alma está passando agora. Por favor, ajudem-me a tomar conhecimento dos contratos criados por minha alma que agora precisam ser liberados. Ajudem-me a liberar esses contratos, de modo consciente ou inconsciente, no “Farol do aprimoramento do contrato da Alma”, com facilidade e perfeição. Ajudem-me a tomar conhecimento dos contratos da minha alma que precisam ser renovados e atualizados no “Farol do aprimoramento do contrato de Alma”, de modo consciente ou inconsciente, para me ajudar a experimentar a influência positiva da transformação em meu ser. Apoiem-me em permanecer equilibrado e em paz durante todo o processo, obrigado.”

Com amor e sabedoria, sempre,

Mestre Kuthumi 


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Natalie Glasson
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...