O COLETIVO DAS FADAS – “OS SIGNOS DA ASTROLOGIA ESTÃO TODOS EM ALINHAMENTO” – 29.07.2018

O COLETIVO DAS FADAS – “OS SIGNOS DA ASTROLOGIA ESTÃO TODOS EM ALINHAMENTO” – 29.07.2018

Compartilhe esse artigo
Nós somos as fadas e estamos muito felizes em poder falar com a humanidade neste dia de todos os dias onde os signos da astrologia estão todos alinhados e grandes ondas energéticas estão bombardeando nossa Mãe Gaia neste momento do Agora; e estamos muito satisfeitos por você ter tido a chance, a oportunidade de conversar com nossas amigas, as borboletas! Pois elas são realmente nossas amigas especiais, pois nos ajudam a cuidar de nossas doces flores, que são nosso orgulho e alegria.

E nós apreciamos muito quando vocês humanos reservam um tempo para conversar com as flores, pois elas gostam de ouvir e, por sua vez, têm muitas coisas reconfortantes a lhe oferecer, por sua vez, como palavras de encorajamento, conselhos, etc! Falar com as flores traz tanta paz para a alma humana, que é um dos presentes mais simples de Mãe Gaia para os seus amigos humanos e nós os recebemos para conversar com as fadas também! Pois temos muito a dizer e estamos muito satisfeitos por termos a oportunidade de nos reconectar com nossos amigos aparentemente perdidos.

Por muito tempo nós fomos separados dos lugares mágicos, pelo menos é o que nos parece, pois estamos muito prontas para o mundo inteiro ser mágico novamente! E é mágico se você puder ver com os olhos da 5D, fora da névoa da 3D, que é tão espessa, e nós estamos muito cansados disso, da sujeira e da dor – não – não – nós estamos muito prontos para a luz ! Para o amor! Para o riso e se você ouvir atentamente nós faremos cócegas em você e o faremos  rir um pouco e estamos nos sentindo bobas agora neste momento porque estamos tão felizes e queremos tanto que nossos cansados amigos humanos sintam a luz, sintam o amor, e reajam a isso, por sua vez, com mais luz e amor um pelo outro – por nossos preciosos amigos animais, amigas-borboletas, e que mais uma vez sejam os guardiões robustos, fortes e confiáveis de nossa preciosa Mãe Gaia, nossa mãe planetária que nos ama infinitamente e que tem sido tremendamente paciente com o que a humanidade consciente e inconscientemente criou e que a prejudicou.

É o momento de renovação, de mais luz e amor, e nós, fadas, estamos liderando  o caminho com a humanidade, braço a braço e segurando as suas mãos – oh, elas são muito maiores do que as nossas – é realmente muito engraçado – pois o vemos como grande e lento e se tornando mais doce, o que é magnífico, e muitos de vocês têm um pouco mais para avançar, muitos de vocês vieram de tão longe e estão recebendo a sua luz Crística, seu eu de fada e todos os outros aspectos que foram bloqueados, separados, e tudo isso agora está voltando para o seu alinhamento mais uma vez e vai fazer com que você se sinta mais completo, mais confortado, como se estivesse finalmente reconfortado novamente e você irá perceber que você é o que você estava procurando esse tempo todo!

Nós somos as fadas e sabemos que já conversamos um pouco e sim, temos muito a dizer e apreciamos muito, vocês, amigos humanos, e lhes agradecemos.  Somos as fadas! 


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author